F.O.W. Vs *PLT* & =FW=

  • Iniciador do tópico DeletedUser30054
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser22424

Guest
Voces estão a brincar, voces recrutam meio mundo, e estavam a esperem que todos vos fossem leais? É normal estarem ai contas de amigos nossos...
Voces recrutam todo o mundo, fazem PNA's com todas as restantes tribos do mundo, para conseguirem equilibrar as coisas, e no fim ficam aborrecidos por nos usarmos o vosso recrutamento, não fomos nos que recrutamos, foram voces!

Ja agora voces não precisam de restringir o acesso ao forum, ou ate so passar informaçoes por MP's... A informção sai de quem voces menos esperam.

Isto e tudo culpa vossa nao e nossa.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36185

Guest
Boas tardes..

Lamentavel e triste a meu ver..

Sim nada tenho a ver com isto menos ainda a tribo que lidero(ja sei...ja sei lol),mas nao posso deixar de referir que independentemente de recrutarem ou nao de fazerem pactos com meio mundo ou nao,nada justifica certo tipo de jogo sujo..

O ironico é depois das palavras do lider da PLT em que diz acreditar que a triste atitude que alguem teve nada teria a ver com a tribo á qual o cordenado seria direcionado ver os membros da mesma vir defender o que aqui se passou..

Custa-me a acreditar que sendo (2º os mesmos) a Tribo que são,em que tantas vezes ostentam os famosos OD's que possuem terem necessidade destes filmes,mas....

Espioes fazem parte,pois em todas as guerras mesmo as reais eles existiram e foram importantes agora fazer um print e colar no FE!??! Uaaauuu so faltou a venda de bilhetes pois a meu ver o circo esta ja montado..

Depois acho engraçado o que pra uns é apenas recrutamento estrategico noutros ser apelidado de mass recrut mas nada que o povo portugues nao esteja ja habituado...a haver dois nomes distintos para a mesma coisa dependendo de interesses pessoais...

tanto aqui se poderia falar de recrutamentos acordos e outros jogos de bastidores..imenso mesmo,e gostasse eu de circo tanta coisa seria facil de aqui provar atraves de postagens de msg que tenho guardadas..talvez depressa se acabasse um mito que ai anda de um tal slogan de "nós contra o mundo",mas sempre me educaram a ser correta e a saber estar em comunidade mesmo numa comunidade tribal e assim sendo reservo para mim essas leituras que tenho guardadas..

Apenas penso que muitos deviam pensar duas vezes antes de se pavonearem,acusarem terceiros de algo ou apontarem o dedo pois nunca se sabe quando nao aparece por ai um maluco que resolva levantar todos os veus que por ai andam a tapar muitas das tretas aqui ditas e proclamadas..

continuação de boa guerra e um bom uso dos espiões a quem os tem apenas tentem faze-lo ingame fica-vos melhor no retrato.

cumprimentos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser40049

Guest
Sinceramente, penso que com palavras desta, nao precisam de dizer mais nada, so queria deixar cá minha opiniao sobre duas coisas, o primeiro ponto é o uso de espioes acho isso muito interessante e muito giro(cada um joga como pode certo?lol), segundo ponto é ser mass recruit(sim,pois nao me venham com conversas pois aqui quem diz a muito tempo da plt que eles sao mass recruit bla bla bla, claro a fow nao) ok o que eu acho mais engraçado é que a FOW tem sempre que ter razao, ate mesmo depois de uma vergonha desta que aconteceu aqui no FE(sinceramente em tanto tempo disto nunca tinha visto tal coisa), mas contudo existem sempre aquela borracha especial que vai passando e apaga-se certas coisas:rolleyes:.

Um abraço e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Há aqui comentários que falam de tudo menos do jogo, mas pronto.

Usar espiões é sujo, feio, mau carácter, e tudo mais, mas quando se trata de nos acusar do suporte fazer balançar o mundo para o lado da F.O.W. sem uma única prova palpável, já é bonito de se ver.

Só digo que andam aí contas em PLT's, Afraid's, LEG's e outras que tal em que se sittam contas, mandam-se apoios, ataca-se o mesmo alvo através de net's diferentes para despejar tropa e faz-se tudo e mais alguma coisa, e disso andam todos caladinhos porque vos convém ;)

Segundo, espiões, só não tenho aí se não puder, pois tenho 101% de certeza que a PLT era a primeira a fazê-lo se pudesse :)

Por último, já que viraram o mundo (segundo vocês) e estão por cima, aproveitem antes que isto vire de novo ;)

Divirtam-se e que morra muita tropa nos próximos dias.

Abraço,
Nevo
 

DeletedUser28720

Guest
Tendo jogado neste mundo com a FOW, fico ' oO ' ao ver todos as criticas que lhes dirigem.. Que moral vocês têm para isso ?
Tribo criada desde o primeiro dia do server, começou em 2 kapas diferentes ( única tribo a fazê-lo ). Sem uma unica diplomacia aguentaram desde cedo as investidas dos inimigos e deram porrada forte neles.
Todo o decorrer do jogo tem sido jogado dessa maneira, excepto 2 ou 3 PNA's que foram feitos, nada que seja fora do normal.
Falam do recrutamento.. Se membros desistem, é normal que tenham que ser substituídos não ? E vejam a quantidade de membros que a FOW ainda tem, recrutados no primeiro mês do server.. Nada mau hein ?

Como é que vocês, que chegaram onde chegaram a fazer fusões, alianças e PNA's com meio mundo, com uma guerra de cada vez, sempre tranquilos no vosso cantinho, vêm para aqui mandar postas sobre eles ? Nem sequer conseguem avançar no k55 contra um único jogador. Até nesta fase final do mundo onde podemos distinguir 4 tribos possíveis vencedoras se aliam todos contra a FOW.

Não estou a dizer que são má tribo, mas comparem o percurso no mundo entre uma e outra, o trabalho efetuado, e verão que não têm um único dedo que seja a apontar-lhes, muito pelo contrário.

Mas enfim, cego é aquele que não quer ver.

Força manos, continuem assim :)
Shaubarak, grande lider, grande atitude, força nisso.
 

DeletedUser

Guest
Já que é para falar in-game (pelo menos quem manda no Tribos.pt assim o disse, ou deverei apelidar de FOW oO??)

Passando à frente a enorme vergonha que alguns membros fizeram a tribo passar (Shaubarak, não merecias isto.. pelo menos tu por quem nutro respeito), venho colocar mais umas achas para a fogueira, porque só assim é que este forum arrebita..

Então a PLT era tão criticada pela sua famosa táctica de conquistar aldeias bárbaras por tudo quanto é sítio e nos últimos dias a FOW vem a fazer o mesmo para garantir que mais jogadores ganham espaço no K55? Sim, parece que afinal 1 jogador já não chega..

É que usarem a táctica.. Nada contra, até incentivo! Agora mais uma vez a prova de que "se cospes para o ar, ainda te vai cair em cima" e a verdade é esta, já está mais do que sabido que a frase "nunca tivemos diplomacia com ninguém" já está gasta e foi desmentida; agora é esta das bárbaras.

O que mais me custa a crer é que uma tribo com a qualidade que a FOW tem, que soube conjugar os jogadores de forma a ter 2/3 por conta (bem necessário para jogar isto bem, diga-se) tenha a necessidade de atacar a "pobre" da PLT que tem todos os defeitos e que afinal de contas já se sabe que não presta e que vai abaixo mais tarde ou mais cedo.. (Nas entrelinhas todo o FE lê isto!).

Assim.. vamos é continuar com esta guerra que se a FOW lidera e por larga margem nas conquistas, se olharmos ao mapa nada disso está evidente e o terreno ganho até tem sido da PLT que já domina o K55.

Bom jogo a todos!
 

DeletedUser22424

Guest
Vamos la ver!
A hora tardia deve-te estar bloquear o cerebro. Voces não fazem mais nada do que conquistar barbaras no K55, e nos iamos deixar que isso continuasse a acontecer, temos 2 jogadores a aguentar toda essa frente, e ainda iamos permitir que voces continuassem a conquistar as barbaras no meios deles... FANTASTICO. A PLT ate ao momento so tem ganho terreno com a conquista de barbaras. Ate para limpar as barbaras e preciso ser o FOW's a faze-lo, limpamos e logo de seguida, a aldeias passa a ser mais uma aldeia da PLT.

Vamos fazer o seguinte, voces deixam de conquistar barbaras e nos fazemos o mesmo, metemos esta guerra a outro nivel, ou voces são demasiado fracos para o fazer? Ate a norte as barbaras estao a ser conquistadas por jogadores do sul... Conquistam e de repente WOW a muralha esta a nivel 20, 2 3 horas depois, ao absurdo que isto chegou, gastar tanto dinheirinho numa aldeia que ainda por cima foi conquistada no nosso meio (e esta condenada)... Continuem a faze-lo, continuem a recrutar tudo e todos, e depois venham para aqui chorar que nos é que somos os mauzinhos, porque colocamos no forum algo que pertencia ao vosso forum interno.

Nos ate ja pensamos em abrir ticket a pedir aos moderadores para criarem mais uns K's nas fronteiras com barbaras, para voces ganharem um pouco mais de terreno, é que a este ritmo, isto daqui a pouco vai parecer canibalismo, porque inimigos nao conquistam, as barbaras vao acabar, resta conquistarem-se uns aos outros.

Mas tudo bem façam la o vosso jogo, continuem a recrutar a norte, ainda nao estão todos na PLT, acho que ainda vi alguns sem tribo.
 

DeletedUser30054

Guest
Vá estrelinha conquista la agora as aldeias de 1.000Ps a nos para ficarem a frente na estatistica

Lado 1:
Tribos: *PLT*
Lado 2:
Tribos: F.O.W.

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 5
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 78,071
Lado 2: 34,631
Diferença: 43,440

chart
 

DeletedUser23561

Guest
haha hahahha hahahhahaha

rapazinho ultimas 24h? pq nao metes para sempre/ultimo mes/ultima semana?

realmente estes pseudo leets dao me vontade de rir ;)

p.s. viriato consegues bater record de meter muralha de 0 a 20 em menos de hora e meia? ;)
 

DeletedUser30054

Guest
haha hahahha hahahhahaha

rapazinho ultimas 24h? pq nao metes para sempre/ultimo mes/ultima semana?

realmente estes pseudo leets dao me vontade de rir ;)

p.s. viriato consegues bater record de meter muralha de 0 a 20 em menos de hora e meia? ;)

é engraçado como voces se gabam por nos termos umas estatísticas má por termos começado mal a guerra OMG
 

DeletedUser26235

Guest
é engraçado como voces se gabam por nos termos umas estatísticas má por termos começado mal a guerra OMG

F.O.W. vs *PLT*
Data de declaração da guerra: a 01.03. às 23:10:31
Duração desde a declaração da guerra: 3 meses

Estatísticas do mês passado: F.O.W. (178 aldeias) vs *PLT* (72 aldeias)
Estatísticas da última semana: F.O.W. (47 aldeias) vs *PLT* (23 aldeias)
Estatísticas das últimas 48h: F.O.W. (9 aldeias) vs *PLT* (11 aldeias)
Estatísticas das últimas 24h: F.O.W. (4 aldeias) vs *PLT* (9 aldeias)

- - - -
F.O.W. vs -PLT-

Data de declaração da guerra: a 11.03. às 14:41:32
Duração desde a declaração da guerra: 2 meses e meio

Estatísticas do mês passado: F.O.W. (38 aldeias) vs -PLT- (2 aldeias)
Estatísticas da última semana: F.O.W. (21 aldeias) vs -PLT- (1 aldeias)
Estatísticas das últimas 48h: F.O.W. (2 aldeias) vs -PLT- (1 aldeias)
Estatísticas das últimas 24h: F.O.W. (1 aldeias) vs -PLT- (1 aldeias)

- - - - -
F.O.W. vs *PLT* & -PLT-

Estatísticas do mês passado: F.O.W. (216 aldeias) vs *PLT* & -PLT- (74 aldeias)
Estatísticas da última semana: F.O.W. (68 aldeias) vs *PLT* & -PLT- (24 aldeias)
Estatísticas das últimas 48h: F.O.W. (11 aldeias) vs *PLT* & -PLT- (12 aldeias)
Estatísticas das últimas 24h: F.O.W. (5 aldeias) vs *PLT* & -PLT- (10 aldeias)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
F.O.W. vs *PLT*
Data de declaração da guerra: a 01.03. às 23:10:31
Duração desde a declaração da guerra: 3 meses

Estatísticas do mês passado: F.O.W. (178 aldeias) vs *PLT* (72 aldeias)
Estatísticas da última semana: F.O.W. (47 aldeias) vs *PLT* (23 aldeias)
Estatísticas das últimas 48h: F.O.W. (9 aldeias) vs *PLT* (11 aldeias)
Estatísticas das últimas 24h: F.O.W. (4 aldeias) vs *PLT* (9 aldeias)

- - - -
F.O.W. vs -PLT-

Data de declaração da guerra: a 11.03. às 14:41:32
Duração desde a declaração da guerra: 2 meses e meio

Estatísticas do mês passado: F.O.W. (38 aldeias) vs -PLT- (2 aldeias)
Estatísticas da última semana: F.O.W. (21 aldeias) vs -PLT- (1 aldeias)
Estatísticas das últimas 48h: F.O.W. (2 aldeias) vs -PLT- (1 aldeias)
Estatísticas das últimas 24h: F.O.W. (1 aldeias) vs -PLT- (1 aldeias)

- - - - -
F.O.W. vs *PLT* & -PLT-

Estatísticas do mês passado: F.O.W. (216 aldeias) vs *PLT* & -PLT- (74 aldeias)
Estatísticas da última semana: F.O.W. (68 aldeias) vs *PLT* & -PLT- (24 aldeias)
Estatísticas das últimas 48h: F.O.W. (11 aldeias) vs *PLT* & -PLT- (12 aldeias)
Estatísticas das últimas 24h: F.O.W. (5 aldeias) vs *PLT* & -PLT- (10 aldeias)

Estiveste fantástico :D

Cold, continuas a manter a tua opinião? :rolleyes:
 

DeletedUser21726

Guest
Lol

Bem eu não percebo o porquê de voçes estarem a implicar com o jogo de cada tribo.
Cada um joga como quer, se acham que conquistar aquelas bárbaras é uma tactica. QUAL O vosso problema com isso? Também as queres é?
Queixam-se das fusões, alianças ou PNAs .. LOL como disse cada um joga como quer e como acha melhor para ganhar o mundo.
Acham-se muito nobres por nunca terem tido alianças? ui realmente , :D
 

DeletedUser

Guest
Coldplayer, tendo em conta a tua incapacidade de perceber os factos e em lidar com opiniões contrárias à tua, e nem estares no mundo com essa conta, o que só prova que no fundo te andas a esconder, encontro-me no direito de permanecer calado ;)

Faz o mesmo, e pára de te enterrar ;)
 

DeletedUser30054

Guest
Coldplayer, tendo em conta a tua incapacidade de perceber os factos e em lidar com opiniões contrárias à tua, e nem estares no mundo com essa conta, o que só prova que no fundo te andas a esconder, encontro-me no direito de permanecer calado ;)

Faz o mesmo, e pára de te enterrar ;)

Os argumentos para responder ao meu topico devem ter fugido de certeza, eu a fugir?
nao se forem ao meu stats veem onde eu estou portanto nao ando a fugir de minguem, ate que precisava de acção o meu ODD precisa de subir ele esta muito embaixo ;)


Sensation . - sim ainda tenho a mesma opiniao a F.O.W. tem os melhores jogadores no K55 nos é com cada noob la que nao se sabem defender e voces nao adem estar a frente nas conquistas -.-
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser26235

Guest
Os argumentos para responder ao meu topico devem ter fugido de certeza, eu a fugir?
nao se forem ao meu stats veem onde eu estou portanto nao ando a fugir de minguem, ate que precisava de acção o meu ODD precisa de subir ele esta muito embaixo ;)


Sensation . - sim ainda tenho a mesma opiniao a F.O.W. tem os melhores jogadores no K55 nos é com cada noob la que nao se sabem defender e voces nao adem estar a frente nas conquistas -.-

Jogadores F.O.W. em contacto directo com a *PLT* & -PLT- : KokasPt, Estrelinha Bombom
Jogadores *PLT* & -PLT- em contacto directo com a F.O.W. : Hesus, rosmaninho2912, Daedelus, MAMS, HeavyMetal666, mesungo, TimeWizard

Mapa dos jogadores da fronteira
 

DeletedUser13670

Guest
Boa noite,

É a minha primeira intervenção no fórum externo enquanto jogador do mundo 23, e não será certamente a última! Não sei ao certo o que se passou, até porque não costumava acompanhar o que aqui se passava, mas pelo que li deu para ter uma ideia da situação. Escusado será dizer que é inadmissível que este tipo de coisas aconteça...
Contrariamente ao que foi dito pelo coolbyte, acredito que a informação tenha sido colocada pela F.O.W.
Não digo que o líder esteja envolvido, não conheço e vocês dizem 'maravilhas' dele, mas sei de jogadores com bastante mau carácter e talvez meios de obter este tipo de informação, mas isso não são coisas sobre as quais eu vá divagar aqui, são coisas que tenciono falar com o meu líder e com o suporte!
Não vou comentar o que foi feito por ambas as tribos envolvidas nesta guerra ao longo do seu percurso neste mundo, já que nunca acompanhei muito, e a minha chegada é recente quando comparada à criação do mesmo, quero apenas dizer que ambas têm grandes jogadores, alguns com os quais tive o prazer de jogar anteriormente!

Boa sorte a todos, e bom jogo
tuga
 

DeletedUser26235

Guest
Boa noite,

É a minha primeira intervenção no fórum externo enquanto jogador do mundo 23, e não será certamente a última! Não sei ao certo o que se passou, até porque não costumava acompanhar o que aqui se passava, mas pelo que li deu para ter uma ideia da situação. Escusado será dizer que é inadmissível que este tipo de coisas aconteça...
Contrariamente ao que foi dito pelo coolbyte, acredito que a informação tenha sido colocada pela F.O.W.
Não digo que o líder esteja envolvido, não conheço e vocês dizem 'maravilhas' dele, mas sei de jogadores com bastante mau carácter e talvez meios de obter este tipo de informação, mas isso não são coisas sobre as quais eu vá divagar aqui, são coisas que tenciono falar com o meu líder e com o suporte!
Não vou comentar o que foi feito por ambas as tribos envolvidas nesta guerra ao longo do seu percurso neste mundo, já que nunca acompanhei muito, e a minha chegada é recente quando comparada à criação do mesmo, quero apenas dizer que ambas têm grandes jogadores, alguns com os quais tive o prazer de jogar anteriormente!

Boa sorte a todos, e bom jogo
tuga

- a informação era um coordenado contra a F.O.W.
- ao sabermos da informação ficariamos com "vantagem"
- podiamos facilmente blindar as aldeias e matar muita tropa
- qual a vantagem de expor o suposto espião que lá temos e de perder essa mesma vantagem?

concluo com... tentar dissuadir alguém que já tem uma opinião formada é uma pura perda de tempo.

abraço.
 

DeletedUser13670

Guest
- a informação era um coordenado contra a F.O.W.
- ao sabermos da informação ficariamos com "vantagem"
- podiamos facilmente blindar as aldeias e matar muita tropa
- qual a vantagem de expor o suposto espião que lá temos e de perder essa mesma vantagem?

concluo com... tentar dissuadir alguém que já tem uma opinião formada é uma pura perda de tempo.

abraço.

Como disse, sei de alguns jogadores da F.O.W. com mau carácter, e digamos que, inteligência não é bem o forte de nenhum deles, se é que me entendes!
Mas sim, concluis muito bem em relação à opinião formada relativamente a esses mesmos jogadores! Mas como disse, não tenho nada contra o líder da F.O.W., nem sei quem é o sujeito...

Abraço
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo