F.O.W. vs RUN?! & Dist & -S-

  • Iniciador do tópico Shaubarak
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A tribo está agora em guerra com Supremacy!

Nome da guerra: Entradas?

Declaração:
Achamos sempre engraçado vermos jogadores que vestem uma camisola a tentarem "venderem-se" a nós para evitarem uma guerra.

Pois bem, devido à msg enviada há uns dias atrás a pedirem para vir para cá em massa, têm aqui a resposta da F.O.W.

espero que estejam preparados para o que vêm aí pois nós já nascemos preparados para isto.

até já

F.O.W. - sIGA!!!!
 

DeletedUser

Guest
Estando ou não preparados vais ter trabalho, diversão está garantida...

Até pode ser que seja desta que vejas uma tribo a altura da FOW xD

Boa sorte as intervenientes
 

DeletedUser

Guest
Estando ou não preparados vais ter trabalho, diversão está garantida...

Até pode ser que seja desta que vejas uma tribo a altura da FOW xD

Boa sorte as intervenientes

é esse o espírito! :D

Porrada!

Podemos ganhar e podemos perder, nunca dissémos que iamos ganhar nada, como estava bem expresso na nossa apresentação para o pt23, viemos para este mundo precisamente pela qualidade que estava presente e apenas para matar tropas. O resto é irrelevante. :)

boa sorte
 

DeletedUser35187

Guest
lolada............

Declaração:
Achamos sempre engraçado vermos jogadores que vestem uma camisola a tentarem "venderem-se" a nós para evitarem uma guerra.

Pois bem, devido à msg enviada há uns dias atrás a pedirem para vir para cá em massa, têm aqui a resposta da F.O.W.

espero que estejam preparados para o que vêm aí pois nós já nascemos preparados para isto.

até já





bem mp de mim e que nao recebeste lol.... mas vamos nos divertir ..........


bom jogo camaradas vamos la quem ira ficar por essas bandas ;D
 

DeletedUser

Guest
é esse o espírito! :D

Porrada!

Podemos ganhar e podemos perder, nunca dissémos que iamos ganhar nada, como estava bem expresso na nossa apresentação para o pt23, viemos para este mundo precisamente pela qualidade que estava presente e apenas para matar tropas. O resto é irrelevante. :)

boa sorte

Sim o meu espírito sempre foi para andar a porrada...
As vezes corre bem outras não, mas é a maneira de me divertir xD
 

DeletedUser11518

Guest
Shaubarak disse:
A tribo está agora em guerra com Supremacy!

Nome da guerra: Entradas?

Declaração:
Achamos sempre engraçado vermos jogadores que vestem uma camisola a tentarem "venderem-se" a nós para evitarem uma guerra.

Pois bem, devido à msg enviada há uns dias atrás a pedirem para vir para cá em massa, têm aqui a resposta da F.O.W.

espero que estejam preparados para o que vêm aí pois nós já nascemos preparados para isto.

até já

F.O.W. - sIGA!!!!


Pelo menos essa PM de minha parte tambem nao recebeste ;)

Mas vamos la ver se começamos a jogar isto a serio ;D
 

DeletedUser

Guest
Bem a pm foi enviada da minha parte, como me dou bem com alguns elementos da FOW pensei em juntar as duas tribos mas ao que parece não me foi possível xD

Grave erro o meu de o ter feito, mas agora é lutar até a ultima aldeia :D
 

DeletedUser

Guest
Bem a pm foi enviada da minha parte, como me dou bem com alguns elementos da FOW pensei em juntar as duas tribos mas ao que parece não me foi possível xD

Grave erro o meu de o ter feito, mas agora é lutar até a ultima aldeia :D

A guerra não foi declarada por isso, a guerra já exisitia há bastante tempo como é do conhecimento das duas partes, não te martirizes. :) foi só uma "expressão" :D

abraços e desejos de uma boa continuação de guerra para os dois lados.
 

DeletedUser35187

Guest
lolada............

bem axo que se nao fosem voçes a declarar guerra seria nos ;D por isso




boa sorte a todos e -S-


ferro neles !
 

DeletedUser31022

Guest
Uma batalha deverás divertida a meus olhos!!
Pretendo dar grandes gargalhadas!!
Sorte pras duas!!
 

DeletedUser37566

Guest
Bem a pm foi enviada da minha parte, como me dou bem com alguns elementos da FOW pensei em juntar as duas tribos mas ao que parece não me foi possível xD

Grave erro o meu de o ter feito, mas agora é lutar até a ultima aldeia :D

Bem como no FE todos podem participar, aqui vai...


Grave erro o meu de o ter feito

Pois esse e outros erros mais, força FOW sem querer ofender ninguém (longe de mim, que cá ando para me divertir ) a -S- é tribo que vai durar muito pouco..

Tribo de mass recruit nada mais e com isto acabaram de o provar a 100%, quando começarem a ver cruzes a sério das duas uma, ou desistem ou vão expulsando os seus membros como o fizeram á muitissimo pouco tempo né :rolleyes:

Voçes -S- sabem do que falo né :p

Simplesmente pela sua personalidade... e pelo que tenho visto em jogo, só me resta desejar boa sorte á............ FOW óbvio


Hummm já agora se me permitem o recado....... não vos esquecemos ok... estamos só a preparar-vos a cama ok :cool:

Acabaram as aldeias isoladas né...... pois.....
 

DeletedUser35187

Guest
lolada............

bem hasta nao se preocupem que logo a fow acabar conosco -S- lol voçes sao aseguir para completar o K35 e outros ahahhah




boa sorte bora la acabar com isto de vez que esta guerra ja durra algum tempo



boa sorte hasta e espero fair play de voçes e da fow




FERRO NELES !
 

DeletedUser

Guest
bem hasta nao se preocupem que logo a fow acabar conosco -S- lol voçes sao aseguir para completar o K35 e outros ahahhah




boa sorte bora la acabar com isto de vez que esta guerra ja durra algum tempo



boa sorte hasta e espero fair play de voçes e da fow




FERRO NELES !


nao estas a dar nenhum noticia a HASTA. eles sabem muito bem como as coisas sao, mais cedo ou mais tarde eles tambem vao levar com nossos machados ;)
 

DeletedUser36185

Guest
nao estas a dar nenhum noticia a HASTA. eles sabem muito bem como as coisas sao, mais cedo ou mais tarde eles tambem vao levar com nossos machados ;)

Exactamente amigo e sera um prazer pois o jogo é isso mesmo dar e levar porrada ;)

E será bonito pois existem bons valores e grandes jogadores de ambos os lados logo sera um prazer quer se perca quer se ganhe e sei que voces pensam igual...

Tudo a seu tempo e nisso esta a arte deste jogo o timing certo marca a diferença e pra ja nem a HASTA incomoda ou atrapalha a FOW nem o contrario :)

desejo sinceramente que seja uma boa guerra esta e claro esta que a torcer pela FOW pois so se fosse doida ia torcer por inimigos nossos lol

Haja festa!!!!
 

DeletedUser35187

Guest
Exactamente amigo e sera um prazer pois o jogo é isso mesmo dar e levar porrada ;)

E será bonito pois existem bons valores e grandes jogadores de ambos os lados logo sera um prazer quer se perca quer se ganhe e sei que voces pensam igual...

Tudo a seu tempo e nisso esta a arte deste jogo o timing certo marca a diferença e pra ja nem a HASTA incomoda ou atrapalha a FOW nem o contrario :)

desejo sinceramente que seja uma boa guerra esta e claro esta que a torcer pela FOW pois so se fosse doida ia torcer por inimigos nossos lol

Haja festa!!!!




axo que eles sabem o que e melhor visto que quando for voçes escolhem os melhores ;D ai ficam imbativeis mas so se conseguirem dar cabo da -S- ;D
 

DeletedUser35139

Guest
Boas noites.

Já esperava isto desde que um colega aqui da tribo vos sugeriu uma espécie de junção, depois de uma pequena filtração nesta mesma. Sem minha autorização o fez, mas que depois apresentou a proposta no conselho, a qual foi discutida e rejeitada, simplesmente porque temos principios acima de tudo.

Como já disse anteriormente, não fui apanhado de surpresa, muito pelo contrário, mal entrei no PC já esperava uma coisa destas, mas era de facto inevitável. Já existiam algumas hostilidades entre as duas tribos e só uma guerra declarada podia decidir um vencedor, sem espinhas.

Desejo-vos muito boa sorte, tenho conhecimento do que sabem fazer mas deste lado não esperem mesiricórdia, pois não há como fugir deste conflito sem existir um derrotado e consequentemente um vencedor.

Que ganhe o melhor, e que acima de tudo exista fair-play e termos éticos dignos de verdadeiros homens, pois é com esses que espero e quero lutar.

Cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
Boas noites.

Já esperava isto desde que um colega aqui da tribo vos sugeriu uma espécie de junção, depois de uma pequena filtração nesta mesma. Sem minha autorização o fez, mas que depois apresentou a proposta no conselho, a qual foi discutida e rejeitada, simplesmente porque temos principios acima de tudo.

Como já disse anteriormente, não fui apanhado de surpresa, muito pelo contrário, mal entrei no PC já esperava uma coisa destas, mas era de facto inevitável. Já existiam algumas hostilidades entre as duas tribos e só uma guerra declarada podia decidir um vencedor, sem espinhas.

Desejo-vos muito boa sorte, tenho conhecimento do que sabem fazer mas deste lado não esperem mesiricórdia, pois não há como fugir deste conflito sem existir um derrotado e consequentemente um vencedor.

Que ganhe o melhor, e que acima de tudo exista fair-play e termos éticos dignos de verdadeiros homens, pois é com esses que espero e quero lutar.

Cumprimentos.

É bom ter um líder, que quando fala, fala com sentido e o.replay- disse tudo o que havia a dizer.

Apenas quero acrescentar, que para aquele(s) que disse(ram) que a -S- iria durar pouco, devido ao "mass recruit", esperem para ver, pois daqui não vão levar abébias.
 

DeletedUser

Guest
Uma coisa é certa, valor à -S- vocês dão, até se aliama para nos tentar deitar a baixo para depois lutarem entre vós, mas pronto, acho que ides ter muito trabalhinho ainda :D

Boa sorte às duas, e que vença a -S-!


FERROOOOO
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo