F.O.W. vs RUN?! & Dist & -S-

  • Iniciador do tópico Shaubarak
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser26235

Guest
pois, ao que parece xD
juntou-se à DisT... ao menos agora nao fica tão dificil de os identificar. :D
 

DeletedUser35187

Guest
21 jogadores?
eu conto mais...
DisT - 20
RUN!? - 9
só ai já são 29... e para não falar dos jogadores que entram e saem, entram e saem, criam novas tribos para conquistar os inativos :D grande festa xD

"tenhase mais movimento neste canto ;D"

falas muito mas ainda nao te atreveste a conquistar uma aldeia... ou pelo menos tentar :(




meu pergunta a hasta e que a FOW tao longe nao xego laa lol sozinho seria impossivel mas tao atacando a hasta meu tao mais perto -.-
bem a tribo pareçe que ja aomentou o numero de membros desculpem la ;DD

bom jogo........
 

DeletedUser36185

Guest
meu pergunta a hasta e que a FOW tao longe nao xego laa lol sozinho seria impossivel mas tao atacando a hasta meu tao mais perto -.-
bem a tribo pareçe que ja aomentou o numero de membros desculpem la ;DD

bom jogo........

Boas..

É verdade! Mas deixa-me sossegar a fow,pk teus ataques são ate agora daqueles que dá pra dormir sossegados alem de nao destruirem apanha-se conbinações giras de tropas como aldeias com 1000 arietes :confused: o que a casa agradece pois poupas nos leves e vikings :D

Continua sim amigo e não dês ouvidos se alguem te disser que não devias ter essas tropas porque é pessoal que só te quer enganar :p

PS:Estas tu e não só Di o rapaz é que ainda não destingue bem as aldeias inimigas :rolleyes:

cont. de um bom fds e de uma boa guerra
 

DeletedUser35187

Guest
lolada............

haha bem meu vee os vossos pontos e aldeias e vejam as minhas nao consigo atacar um jogador com o dobro dos meus pontos lol....

haha mas desde ja gostei deste tempinho bem seja como for bom jogo e muitas guerras ,gostei que voz conhecer seja aqui no FE como em campo de batalha força e boas guerras ..ja a tanto tempo que nao me devirtia ,D




a HASTA sem duvidas e uma grande tribo as FOW e muito pessado so pessoal com muita exp. gostei de ter estas guerritas visto que nao fiz danos eheh portanto bom jogo e devirtam-se nao levam as coisas muito aserio um grande abraço .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem, é com muita tristeza que venho aqui informar oficialmente que a DisT foi dissolvida de forma permanente e irreversível. :(
As causas desta dissolvência foram os sucessivos conflitos internos, algo que é normal quando se juntam jogadores de gerações e feitios diferentes que não se conhecem e têm opiniões diferentes sobre a forma de jogar, etc.
Outro dos motivos foi a desistência de jogadores importantes, não só porque eram grandes jogadores, mas porque conseguiam estabilizar a tribo, inclusivamente alguns faziam parte da administração da mesma.

Desta forma não quero desvalorizar as tribos com quem estávamos em guerra, principalmente a F.O.W., que desde já felicito pela sua justa vitória! ;)

Cumprimentos,
ElVencedor
!
 

DeletedUser

Guest
Vamos FOW!

Este mundo tem de ser vosso, assim como o Mundo 11, Clássico 1 e Clássico 2 ;)

Qualquer dia Shaubarak, entro no Mundo para andarmos outra vez à porrada :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vamos FOW!

Este mundo tem de ser vosso, assim como o Mundo 11, Clássico 1 e Clássico 2 ;)

Qualquer dia Shaubarak, entro no Mundo para andarmos outra vez à porrada :p

Fico à espera Nobler, não entres é neste se não ficas em "desvantagem" :D

Quanto a este tópico, pede-se que o nome do mesmo seja alterado para

F.O.W. vs Fenix!

ou algo do género, isso por esses lados muda-se de nome de tribo, dissolve-se e criam-se tribos a cada dia que passa por isso pede-se a um dos líderes da -S- (para nós vcs chamar-se-ão sempre o mesmo até ao final,lol) que venha aqui confirmar a situação

cumps
 

DeletedUser35187

Guest
Fico à espera Nobler, não entres é neste se não ficas em "desvantagem" :D

Quanto a este tópico, pede-se que o nome do mesmo seja alterado para

F.O.W. vs Fenix!

ou algo do género, isso por esses lados muda-se de nome de tribo, dissolve-se e criam-se tribos a cada dia que passa por isso pede-se a um dos líderes da -S- (para nós vcs chamar-se-ão sempre o mesmo até ao final,lol) que venha aqui confirmar a situação

cumps



boas mano bem o que sei parece que os antigos lideres da dist sairao teem uma nova liderança na fenix , axo que deviam tentar falar por mp e ver a situaçao ...seja como for bom jogo e boas guerras ja te vii no mapa lol queres fazer umas guerritas comigo ;D para se destrair enquanto o mundo 25 nao abre ainda ;d
 

DeletedUser

Guest
Fico à espera Nobler, não entres é neste se não ficas em "desvantagem" :D

Quanto a este tópico, pede-se que o nome do mesmo seja alterado para

F.O.W. vs Fenix!

ou algo do género, isso por esses lados muda-se de nome de tribo, dissolve-se e criam-se tribos a cada dia que passa por isso pede-se a um dos líderes da -S- (para nós vcs chamar-se-ão sempre o mesmo até ao final,lol) que venha aqui confirmar a situação

cumps

Shau, é óbvio que a guerra continua, mas a tribo Fenix! nada tem a ver com a -S-, nem a administração é igual e houve um significativo corte de membros como podes ver.

Somos apenas um pequeno grupo de jogadores que ainda tem "pica" para jogar neste mundo a sério! ;)
 

DeletedUser

Guest
Shau, é óbvio que a guerra continua, mas a tribo Fenix! nada tem a ver com a -S-, nem a administração é igual e houve um significativo corte de membros como podes ver.

Somos apenas um pequeno grupo de jogadores que ainda tem "pica" para jogar neste mundo a sério! ;)

Muito bem. :)

Peço então para o tópico ser fechado e abrir-se-á um novo mais logo. :)

Cumps!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo