Família BMD: BMDk75, BMDA66 e BMDk66.

  • Iniciador do tópico kaka cassius
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Olá, sou o fundador da tribo principal da família BMD, o jogador: kaka cassius. E venho falar com quem esta a procura de uma tribo forte e experiente. Comesei jogar tribos quanto abriu o mundo 18, antes jogava Tribal Wars, no total tenho 3 anos e meio de jogo de tribos e tribal wars sem parar um dia se quer. E a família que foi criada por mim esta a evoluir rápidamente e no momento estamos em 40 do ranking das tribos (da tribo principal, BMDk66) e predentemos crescermos mais ainda, vejam nossa classificação de nosso continente das 6 primeiras tribos:

1ª tribo: BMDk66
Pontos: 111.490
Aldeias: 71

2ª tribo: =FC=66
Pontos: 49.745
Aldeias: 58

3ª tribo: _AT_
Pontos: 17.610
Aldeias: 19

4ª tribo: - F.G
Pontos: 14.847
Aldeias: 25

5ª tribo: [DK]
Pontos: 13.689
Aldeias: 17

6ª tribo: BMDA66
Pontos: 12.639
Aldeias: 24

(mostrei isso para mostrarmos nossa evoluição no mundo 18, e também quero falar que o k67 só foi abrir em uns 3 dias atrais sendo que o continente da tribo BMDk66 é o k66)

Então, o que quero falar para vocês com esta mensagem é o pedido de que venha mais tribos para nossa família e mais jogadores, para nóis ficarmos fortes e conquistarmos esse mundo. Temos objetivo, e não somos iguais a outras tribos que criamos tribos só por criar. Casso sua tribo ou você esteje querendo participar de nossa família mande uma mensagem para kaka cassius.
Obrigado por terem lido a minha mensagem.
Ass: Cassius.
 

DeletedUser28034

Guest
wtf?
mais familias neste mundo??
ja nao chega???

6 tribos :X
depois nao tem por onde conquistar :X
 
Topo