família guerra...hora de demonstração

  • Iniciador do tópico 0033lb
  • Data de início

DeletedUser

Guest
boas mantilha,penso que ja chega de tratar e falar sempre as mesmas tribos FENIX, FENIX, E MAIS FENIX...

sem duvida alguma,e uma boa tribo...assim como a IM, IM-E, entre outras,tenho imenso respeito e consideração por vários membros deste mundo

criei uma tribo ha pouco tempo, onde claro,que ninguem sabe qual é, e o que vira dar daqui para a frente..eu como lider dela, venho aqui demonstrar e representar daqui para a frente a nossa "pequena" tribo,mas com jogadores sinceros,fieis, e honestos...

acho que este e um caminho que se deve tomar na totalidade...podemos nao ser os melhores...ate por falta de qualidade,mas garanto vos,que de outras experiencias noutros mundos,sempre nos safamos, e agr estamos em 1º(no mundo 6), pelo nosso desempenho,e pela nossa criatividade em termos estrategicos...

a familia GUERRA / GANG[/U, de certo que esta muito separada em termos de mapa e de localizaçao,mas como ja referi, foi aberta ha pouco tempo,iremos fazer os possiveis para emendar esse erro(erro meu), de ter convidado pessoal para alem de outros k´s,mas as familias maiores,ocupavam maior parte do mundo!

sendo assim,venho aqui desejar a maior sorte ao pessoal do mundo 18, e tbm uma boa sorte as restantes tribos do mundo 18, penso e acho que teem muito ainda para demonstrar e para dar, é um mundo que esta longe de acabar!

deste modo, ainda ha muita coisa para desenrrolar neste mundo


abrç a todos

nick: fiteiru

tribo/ ally: GUERRA / GANG

;)
 

DeletedUser

Guest
0033lb, nao entendi o que queres dizer com este topico.

tu es jogador da familia IM e estas a dizer que tens outro nick no mesmo mundo e que fizeste uma tribo?

explica la bem o que queres dizer com este topico sff.
 

DeletedUser

Guest
boas mano casio

mano casio...nao sei se frequentas o forum externo ha muito tempo..mas se tu quiseres,podes criar um nick no forum externo,com o meu nick de jogo,neste caso fiteiru...

e o que pretendo vir fazer ao forum externo,é mostrar,e marcar presença,de como mais 1 tribo,vai trabalhar para chegar ao final,como uma das candidatas

abrç
e espero que te tenha esclarecido

GANG HOJE, GANG AMANHA, GANG SEMPRE

:cool:
 

DeletedUser37567

Guest
Eu posso estar a ser injusto ao fazer este "julgamento" da vossa tribo... Mas nao acham que nesta altura do jogo (mais concretamente do mundo 18) é tarde demais para "sonharem" tao alto?

Já repararam bem só no Top 5 das tribos deste mundo?... Deve prefazer cerca de 85/90% do Mundo... Acham que vao conseguir em tempo algum vir a fazer frente a qualquer uma dessas tribos???... Ou será que pensam vir a ser os melhores a convidar todos os iniciantes deste mundo? Ou a convidar refugiados de outras tribos?... looool

É só umas pequenas questoes que gostaria de ver esclarecidas pela abertura deste topico
 

DeletedUser37254

Guest
Naruto HE HAVE A DREAM ;)

--Martin Luther King !--
 

DeletedUser

Guest
boas de novo caros amigos.....sinceramente nao estava á espera de acusações nem de julgamentos...pois aqui ninguem e bruxo!!!!
Estava a esperz sim,de um bem vindo por parte de outros jogadores enfim.... E mano naruto...vejo que mexe cntg mt o termo dos pontos e da classificação...sendo que quem é mais experiente sabe que nao e bem assim.... Diz me uma coisa.....de que vale uma tribo dominar "meio mundo" sendo que quando houver uma guerra nem metade ataca??? Acho que sao estes factores que diferenciam as grandes tribos das pequenas...e com essa mentalidade acho que nem o pouco se atinge



Abrç a todos:)
 

DeletedUser

Guest
eheheh

mano tive a ver o teu perfil,e tu es daquelas que menos podes falar...contas muito com os outros,sendo que contigo,nada...ou mesmo nada consegues...

tbm (como estou a tirar o curso de psicolgo) vi que te referis te com poucas palavras a este tópico...pk se calhar calas te te ,e consentis te te mesmo

tens pouco OD,maninho, tens poucos pontinhos maninho... acho que te deves preocupar contigo e nao com os outros...

estou a ver que pouco ou nada sabes fazer, e dizer...

eu vim aqui defender a minha tribo,e demonstrar o nosso potencial para este mundo... e ainda mal aqui chegamos,ja estas a mandar vir?!

ja estas a ficar com medinho naruto?!

á esquece,tbm ja sei que o naruto tem aquele poder de se transformar em 100 ou em 200, logo tem uma vantagem muito grande neste jogo

mano, tu nao tens moral,pois nao es lider de nenhuma tribo,nem tao pouco! nao tens educaçao, e acima de tudo,pareces a ser um puto mimado que traz as suas confusoes,e coloca as acima de um jogo, que se joga com tranquilidade, e com bom espirito de equipa(neste caso, tribo)


qualquer duvida,dirige te ao suporte...pois a mim parece me, que ainda estas a aprender a jogar...

um abrç especial aqui ao naruto;)
 

DeletedUser30849

Guest
Por acaso é o pikito? É que estranhamente o perfil do pikito passou para o teu. =/
 

DeletedUser

Guest
desculpa redxhot, nao percebi o que perguntas te,se poderes ser mais explicito agradeco

abrç;)
 

DeletedUser30849

Guest
És o fiteiru, correcto? Só achei curioso o perfil do pikito ter mudado e o perfil do fiteiru ficar igual ao anterior do pikito (com aqueles hamsters quem me fazem lembrar a minha tão amada HamHam). Apenas curiosidade. :cool:
 

DeletedUser27123

Guest
Que é isto?
Julgava que ja tinha visto tudo...
Querem ser uma das finalistas deste mundo porque têm o pikito?
As barbaras dao mais od?
Essa é moda nova tambem?
Como fazem isso se é uma contagem definida por unidade morta?
 

DeletedUser

Guest
boas plick,nao me responsablizes dos teus actos,porque de certo, quem anda aqui para tentar ganhar atençao,és tu,e os da fenix lol....

nao vejo mais ninguem aqui a escrever lol....

vejam bem,que em vez de fazerem frente a uma das tribos do tamanho deles,foram fazer guerra a uma tribo de 3 milhoes,lol,sendo que eles teem cerca de 100 milhoes(mass recruit)

tendo em conta os vossos lideres,e os vossos jogadores,o que devem ter combinado,foi vir o maximo de tempo e aximo de vezes possivel a este forum, ganhar atençao e reputaçao,das vossas msg,que pouco valem lol,para que finalmente fiquem em 1º descansados,sem que ninguem vos tire o lugar,decerto que esse e o vosso pensamento,lol

abrç a todos os jogadores tribais
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34305

Guest
boas de novo caros amigos.....sinceramente nao estava á espera de acusações nem de julgamentos...pois aqui ninguem e bruxo!!!!
Estava a esperz sim,de um bem vindo por parte de outros jogadores enfim.... E mano naruto...vejo que mexe cntg mt o termo dos pontos e da classificação...sendo que quem é mais experiente sabe que nao e bem assim.... Diz me uma coisa.....de que vale uma tribo dominar "meio mundo" sendo que quando houver uma guerra nem metade ataca??? Acho que sao estes factores que diferenciam as grandes tribos das pequenas...e com essa mentalidade acho que nem o pouco se atinge



Abrç a todos:)


em termos gerais as grandes tribos sao isso mesmo.
dominam meio mundo quando so 1/4 ataca.

assim sendo ja reflectiste como seria se atacassem todos?

se tal acontessece nao terias aberto este topico certamente.
 

DeletedUser34618

Guest
nao deves saber ver onde se meencontro no mundo 18 de certeza que nao foi a conquistar barbaras de certeza
 
Topo