Família Mata é a grande vencedora M.12

  • Iniciador do tópico DeletedUser14880
  • Data de início

DeletedUser14880

Guest
A vitória é nossa
foi um grande orgulho em estar numa tribo de verdadeiros guerreiros ,e a sim vencemos
até outro mundo
abrigado a todos
 

DeletedUser36732

Guest
Mata

HURRAY!
Grande equipa, grande vitória. MATA(mos) TUDO :)
 

DeletedUser30779

Guest
bem como podem ter visto não houve operação surpresa-surpresa" o porquê de tal ?sorte ,no meu caso azar !lol era eu que estava a cordenar o atake o que o aconteçeu ?bem a minha net dia 26 estava prestes a acabar e nada pude fazer !LOL

são coisas que aconteçem !:(

Agora ao que o/a minniqueen disse não é verdade "MATA(mos) TUDO"

Não não mataram teriam feito isso se tivessem dado cabo de nós até há ultima aldeia !E mesmo no final desistiram de atacar !Desculpem se vos estou a ofender mas pra mim isso é um acto de cobardia !Por mais que perdessemos ,que perdessemos sabendo que voçes continuavam em cima de nós !Mas não deixaram de jogar simplesmente que nós vos conquistassemos mais de 300 aldeia sem esforço nenhum !
 

DeletedUser24160

Guest
parabens aos da familia mata
parabens aos da r
foffe
ufa
goliah
e a todos os os q participaram no pt12
se a mata ganhou foi pq todos participamos e jogamos.
grande abraco para todos.
um especial parabens a todos os q resistiram ate ao fim pois deram provas de grande caracter e de resistencia.
 

DeletedUser

Guest
bem como podem ter visto não houve operação surpresa-surpresa" o porquê de tal ?sorte ,no meu caso azar !lol era eu que estava a cordenar o atake o que o aconteçeu ?bem a minha net dia 26 estava prestes a acabar e nada pude fazer !LOL

são coisas que aconteçem !:(

Agora ao que o/a minniqueen disse não é verdade "MATA(mos) TUDO"

Não não mataram teriam feito isso se tivessem dado cabo de nós até há ultima aldeia !E mesmo no final desistiram de atacar !Desculpem se vos estou a ofender mas pra mim isso é um acto de cobardia !Por mais que perdessemos ,que perdessemos sabendo que voçes continuavam em cima de nós !Mas não deixaram de jogar simplesmente que nós vos conquistassemos mais de 300 aldeia sem esforço nenhum !

Boas, volto mais uma vez dar os parabéns a MataTD por terem ganho um mundo ;)

José como sabes na maior partes dos mundos sempre ficam "migalhas" no "chão", e claro também percebo tua revolta pois é sempre chato uma pessoa andar desde do inicio de um mundo a gastar dinheiro,tempo, entre outras coisas, para perder no fim, a que saber perder e a que saber ganhar ;)

Cumps
 
Topo