Família Mata Tudo vs UFA

  • Iniciador do tópico DeletedUser24647
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser20376

Guest
Henriques é impressão minha ou és o único a falar? lol

Acho que já ninguém te liga... Todos sabem como as coisas estão... Sabemos o estado em que se encontra cada tribo e sabemos também que a Família Mata é uma excelente tribo com uma excelente liderança e excelentes jogadores... É um facto... O que eu te vejo a fazer é rebaixar as outras tribos e jogadores mas tu falas falas e provavelmente nem fazes nada... A Resistência não teve tribos com boa liderança e por isso ficou no estado em que está... Porque bons jogadores, tem!

Só me resta desejar que te divirtas a falar para as paredes e gostava de saber quem és no jogo pois gosto de saber com quem falo e de saber quem está a falar...

Vamos por partes se falo para as paredes e queres que digas aqui quem eu sou :confused: :rolleyes:

Quando estavam sempre aqui a cantar de galo foi bom não foi :confused: pena ter sido sol de pouca dura, boa sorte no próximo mundo pois bem vão precisar pois aqui pouco aprenderam, já agora faz um favor e nem sequer te dês ao trabalho de responder sff pois vou te fazer o mesmo. ;)


Peço a um moderador que encerre esse post pois a guerra acabou visto a ufa ter desistido desse mundo á força pela Família mata.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24803

Guest
Não chegaste a responder a nada... lol

Se não quiseres dizer por aqui quem és podes dizer por mensagem... E enquanto houve motivo para festejar, é normal que festejem... Depois as coisas mudaram de figura e claro que não festejam... Normal, não é?
 

DeletedUser30407

Guest
Asserio a UFA dissolveu-se??

txxxiiiii

parabens mata pela conkista do mundo

Mais uma coisa...

henriques para de ser ironico ou o que tas a fazer meu...
Alias enkuanto ai joguei nem te chegei a ver no mapa...

Mas queres que eu te diga o pk de a mata ter ganho a guerra??

1º por causa dos seguintes jogadores:
alequesse, pires01, elnock, omarsharif, nathanp (no inicio da guerrra era o mestre do k41/k51), sdsd, entre outros mas nao muitos.

2º por desistencia do manecas, pato das botas, kruegers,napalm death, lucas erthal,entre outros (esta desistencia assinalou o fim da UFA pelo menos para mim)

3º traições: sim é verdade a traiçoes da rubijoca,bushi(que jogava com uma conta UFA e com outra na mata, é triste) edwarddo, miniqueen fez a mata ganhar 1 continente e meio de borla (guerra psicologica e cobarde na minha prespetiva)

para mim é isto...
mas os k traseiros da mata K23, k13, etc é so inativos...
arrumem com este mundo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31690

Guest
O kruegers anda me a atacar, ehehe:D, penssa que leva alguma coisa.

O K61 agora é quase todo MATA, nesse K a R já nao tem ipotese :)

Isso dos K mais afastados da guerra nao é so inactivos, mas sim pessoal que conquista barbaras e que nao ajuda na guerra.

FORÇA MATA
 

DeletedUser20376

Guest
Asserio a UFA dissolveu-se??

txxxiiiii

parabens mata pela conkista do mundo

Mais uma coisa...

henriques para de ser ironico ou o que tas a fazer meu...
Alias enkuanto ai joguei nem te chegei a ver no mapa...

Mas queres que eu te diga o pk de a mata ter ganho a guerra??

1º por causa dos seguintes jogadores:
alequesse, pires01, elnock, omarsharif, nathanp (no inicio da guerrra era o mestre do k41/k51), sdsd, entre outros mas nao muitos.

2º por desistencia do manecas, pato das botas, kruegers,napalm death, lucas erthal,entre outros (esta desistencia assinalou o fim da UFA pelo menos para mim)

3º traições: sim é verdade a traiçoes da rubijoca,bushi(que jogava com uma conta UFA e com outra na mata, é triste) edwarddo, miniqueen fez a mata ganhar 1 continente e meio de borla (guerra psicologica e cobarde na minha prespetiva)

para mim é isto...
mas os k traseiros da mata K23, k13, etc é so inativos...
arrumem com este mundo

Ainda bem que não me vistes é sinal que passei despercebido. ;)

Se a Família Mata está a dominar esse mundo não é por causa do jogador A, B ou C e sim no conjunto geral ;)

Isso das desistências todas as tribos tem e não é desculpas para tal, traições já é normal nos tribos, já vi tantas que nada me admira :cool:

Uma coisa é certa esses jogadores desistiram pois não conseguiram aguentar os ataques da Mata e contra isso não existe argumentos, venham lá com a desculpa que vierem aqui dar essa é a realidade.



Será que algum moderador pode fechar esse poste visto essa guerra já ter acabado?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser19312

Guest
UFa

Boas

Primeiro
parabens mata pela conkista do mundo
- esta mal ainda nao ganhamos o mundo. so ganhamos mais uma batalha desta guerra.

Segundo
Mas queres que eu te diga o pk de a mata ter ganho a guerra??

1º por causa dos seguintes jogadores:
alequesse, pires01, elnock, omarsharif, nathanp (no inicio da guerrra era o mestre do k41/k51), sdsd, entre outros mas nao muitos.
- Mal mais uma vez. se a Familia Mata esta a dominiar o mundo 12 e porque apesar de desistencias e outras coisas estamos sempre unidos e principalmente a atacar o inimigo coisa que a UFA pouco fez ou se fez fez mal.

Terceiro
2º por desistencia do manecas, pato das botas, kruegers,napalm death, lucas erthal,entre outros (esta desistencia assinalou o fim da UFA pelo menos para mim)
- Mal novamente, Tu assim nao passas no exame. A UFA acabou por incapacidade na liderença. O pato das botas e o manecas antes de desistir so eles os 2 estavam a perder em media para a MATA perto de 20 a 30 aldeias por dia. porque nenhum nem outro conseguiu aplicar uma estrategia de contra-ataque. Se so defenderes nao vais conseguir diminuir a avalanche de ataques do inimigo.

Pessoal nao tirem o merito a Familia MATA.
Porque se tirarem o merito aos inimigos como e que voces vao explicar a derrota.....
 

DeletedUser24160

Guest
caramba!!
nunca estou nesse grupo!!
ehehehe
mas tb nao me importo! sem stress.

quanto ao 61...bem, isso podem dar gracas a conta messko2008 e zecai

e quanto ao pato das botas e manecasmister....eu falo por conhecimento de causa....fui eu o sitter durante muito tempo de ambas as contas.
nao conseguia contra-atacar pois nao queria ter a minha conta banida nem a dos outros.
quer dizer....sitter dessas 2 e de mais algumas...
mas enfim...
acho q como a ufa acabou acho melhor fechar este topico.
nao vale a pena bater no ceguinho! partam para outra!
bora la pessoal
divirtam-se e bom jogo
riggs
out de vez
 

DeletedUser30407

Guest
riggs nao te referi pk desististe depois de mim lOOOl

é feichem isto...
 

DeletedUser24647

Guest
Muitos dos jogadores da UFAR* estão agora na R*.

Side 1:
Tribes: MataTD, MataRC, MataME
Side 2:
Tribes: R*

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 415
Lado 2: 23
Diferença: 392

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,939,481
Lado 2: 217,064
Diferença: 3,722,417

chart
 

DeletedUser

Guest
Segunda guerra que vejo com uma diferença estrondosa para o tempo que a guerra dura.

Estou impressionado e confirmo agora o que dizem da Mata :)

Boa sorte a ambas, mesmo assim.
 

DeletedUser24803

Guest
Esta guerra já acabou... O moderador já que tem tempo para me dar avisos então terá tempo para fazer o favor de fechar o tópico... Obrigado
 

DeletedUser24647

Guest
Side 1:
Tribes: MataTD, MataME, MataRC
Side 2:
Tribes: R*

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 561
Lado 2: 47
Diferença: 514

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,190,342
Lado 2: 442,464
Diferença: 4,747,878

chart
 

DeletedUser24647

Guest
Lado 1:
Tribos: MataTD, MataRC, MataME
Lado 2:
Tribos: R*

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 353
Lado 2: 19
Diferença: 334

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,182,084
Lado 2: 188,801
Diferença: 2,993,283

chart
 

DeletedUser24160

Guest
Alex,

Como o texto do titulo do topico é familia mata vs ufa.
Eu sei q a UFA fundiu-se com a R*, mas a fusao nao deu e como é de conhecimento geral a Rª voltou novamente a reagrupar-se.
Da UFA nao tem nada.
Por isso que tal criares um topico com a guerra mata vs r*?

pergunto eu....
riggs
 

DeletedUser24647

Guest
Os jogadores são praticamente os mesmos e contra o que restou da UFAR* que agora se chama R* e que ainda se irá chamar outra coisa qualquer ou passarem para uma tribo diferente. Se vamos andar a criar tópicos cada vez que a desnorteada resistência se lembra de criar uma nova tribo ou mudar o nome das que cá estão, estamos bem tramados.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo