Família Mata vs GOLIAH

  • Iniciador do tópico DeletedUser24803
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser24647

Guest
Side 1:
Tribes: MataTD, MataME, MataRC
Side 2:
Tribes: Goliah

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 47
Lado 2: 23
Diferença: 24

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 443,976
Lado 2: 200,605
Diferença: 243,371

chart




******************

Side 1:
Tribes: MataTD, MataME, MataRC
Side 2:
Tribes: Goliah

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 415
Lado 2: 103
Diferença: 312

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,993,043
Lado 2: 1,073,300
Diferença: 2,919,743

chart
 

DeletedUser

Guest
Os números dizem tudo. A GOLIAH;UFA e R*(ou UFAR*) e FOFFE, já estiveram em dias melhores :rolleyes:

Side 1:
Tribes: Goliah
Side 2:
Tribes: MataTD, MataRC, MataME

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17
Lado 2: 59
Diferença: 42

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 169,697
Lado 2: 572,372
Diferença: 402,675

chart
 

DeletedUser24803

Guest
Coloco só hoje as estatísticas das últimas 48 horas porque são as que estamos a ganhar já que no resto estamos a perder tudo... x) Gostaria que a guerra fosse mais renhida mas isso depende do pessoal... Depende de todos os que aqui estão... Porque as estatísticas só estão como estão devido a 2 jogadores que decidiram atacar a Mata... Enfim... Parabéns à Mata que tem levado clara vantagem... :)


Side 1:
Tribes: Goliah
Side 2:
Tribes: MataTD, MataME, MataRC

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 29
Lado 2: 23
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 288,659
Lado 2: 213,438
Diferença: 75,221

chart


PS: Nos últimos 3 dias da guerra contra a MataTD a Goliah conquistou 30 aldeias e a MataTD conquistou 19... Não posso deixar de dizer que essas 30 conquistas foram apenas de 2 jogadores... Pois pergunto onde estará o resto da tribo?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Respondo... Estão parados a fazer exatamente nada :)

Side 1:
Tribes: Goliah
Side 2:
Tribes: MataTD, MataRC, MataME

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 59
Lado 2: 80
Diferença: 21

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 576,268
Lado 2: 763,949
Diferença: 187,681

----

Side 1:
Tribes: Goliah
Side 2:
Tribes: MataTD, MataRC, MataME

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 113
Lado 2: 318
Diferença: 205

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,114,829
Lado 2: 3,041,054
Diferença: 1,926,225

chart
 

DeletedUser20376

Guest
Esse é um infeliz desabafo desse jogador lá deve ter as razões dele mas enfim no fim isso é um mero jogo.

Tive o prazer de ter jogado contigo aqui e sei que eras um bom jogador e amigo, lá tivestes as tuas razões para desistir e nada tenho contra isso, como já disse isso é um mero jogo.

Desejo na tua vida profissional e familiar tudo de bom e quem sabe um dia desses ainda voltamos a jogar noutro mundo.

Um grande abraço.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35094

Guest
Side 1:
Tribes: MataTD, MataME, MataRC
Side 2:
Tribes: UFAR*, FOFFE, Goliah

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas:

Lado 1: 17,517
Lado 2: 13,366
Diferença: 4,151

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,890
Lado 2: 1,404
Diferença: 486

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 170,160,156
Lado 2: 126,342,405
Diferença: 43,817,751

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18,412,832
Lado 2: 14,194,755
Diferença: 4,218,077

chart



A FAMILIA MATA VAI GANHAR A GUERRA E O MUNDO,
FAMILIA MATA PARA SEMPRE
 

DeletedUser19312

Guest
Resumo da guerra

Boas.

La vou novamente exprimir os factos do que ao meu ver tem acontecido na guerra Familia MATA VS Goliah & UFAR* & FOFFE.

Vamos começar primeiro pela a fusao k ocorreu entre a UFA com a R* que ao meu ver nao acrescentou nada a esta guerra.
mas claro isto pode ser so o inicio que as coisas ainda nao estao bem defenidas entre os lideres das 2 tribos... vamos esperar para ver.

segundo ponto A queda da Goliah: a goliah nestes ultimos tempos parece k a tribo esta a arder por dentro e k so se ve jogadores a sair jogadores k estavam a ser conkistados pela a tribo a entrar na goliah. ve-se claramente k a tribo esta partida entre os jogadores inactivos k nao sao poucos e jogadores activos akilo esta uma casa e arder...

3º ponto A reviravolta da Familia MATA: eu faço parte da familia MATA. mas vamos ser verdadeiros neste momento nos estamos ON FIRE e k nos estamos a ir para cima em kuse todos os continentes. vou dar um exemplo de um jogador inimigo k disse a sua tribo k a Familia MATA esta a mostrar k sao uma verdadeira tribo e eu estou completamente de acordo com essas sabias palavras...


4º ponto a guerra com a FOFFE: esta guerra poucas novidades tem.. pk tambem a guerra com esta tribo passa so no k64..


e agora eu ate podia por em evidencia alguns jogadores da Familia MATA. mas nao vou fazer isso prefiro dar os parabens a Familia toda pelo o exelente trabalho k tem sido feito pela a parte de todos os jogadores uns apoiam mais outros atacam mais mas uma tribo sem estes dois tipos de jogadores nao consegue o equilibrio..
Força MATA.

Continuaçao de bom jogo a todos.
 

DeletedUser30407

Guest
Já abandonei o mundo 12, mas sou da mesma opiniao... finalmente e mata deu um grito de resolta mas para mim a familia mata leva clara vantagem devido a desistencia do lucas erthal...

Para mim era o melhor jogadar da resistencia, mas tal como eu cansou-me das confusoes e das sombras de bananeira...
A UFAR* perdeu 3 dos membros mais activos...
 

DeletedUser24803

Guest
Quanto ao comentário do Wolverine, eu estou de acordo... Eu faço o que posso em relação à Resistência e sobretudo em relação à minha tribo... Lá vou organizando um coordenado aqui e ali mas apenas eu e os meus amigos não dá... E espero que ainda se venha a mudar a atitude por aqui e começar a jogar a sério... Pois acho que está na altura de todos abrirem os olhos e lutarem como puderem...

Quanto aos que desistiram tenho pena que assim tenha sido pois parece que entregaram o mundo à Mata... Eu cá ficarei enquanto posso para fazer o que puder... Bom Jogo :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quanto ao comentário do Wolverine, eu estou de acordo... Eu faço o que posso em relação à Resistência e sobretudo em relação à minha tribo... Lá vou organizando um coordenado aqui e ali mas apenas eu e os meus amigos não dá... E espero que ainda se venha a mudar a atitude por aqui e começar a jogar a sério... Pois acho que está na altura de todos abrirem os olhos e lutarem como puderem...

Quanto aos que desistiram tenho pena que assim tenha sido pois parece que entregaram o mundo à Mata... Eu cá ficarei enquanto posso para fazer o que puder... Bom Jogo :)

Muito mego. Mas na prática já é outra história. O que vejo da Goliah, FOFFE, UFAR*, são alguns jogadores reunidos lutando para não morrerem afogados.
A cada player que desiste, uma rachadura surge na tribo. Mas quando o jogador que desiste é um dos pilares da tribo... Aí ela vai abaixo. Foi isso que aconteceu com a UFAR*. Com a UFAR* desnorteada, as outras tribos simplesmente pararam no tempo e no espaço. É triste para aqueles que lutaram, que não desistiram, e que não se incomodaram de lutar para os outros... pelos outros. :cool:

Side 1:
Tribes: Goliah
Side 2:
Tribes: MataRC, MataME, MataTD

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 120
Lado 2: 275
Diferença: 155

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,172,403
Lado 2: 2,645,203
Diferença: 1,472,800

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gosto de vir aqui ver as barbaridades que ainda escrevem, são demais :D


A GOLIAH está a entrar numa grande decadência, sempre jogadores a entrar e a sair e isso causa mau ambiente lá dentro, um jogador que suporta várias contas também não dá com nada muito menos existirem muitas contas inactivas..

Acho que a palavra certa é a Salvação, é o que cada jogador está a tentar fazer lá dentro é salvar-se

Deviam jogar em equipa, e ajudarem-se uns aos outros, mas não. O que vejo lá é um jogador a suportar milhares de contas e a não dar conta do recado e a ser banido vezes sem conta (parece que também não aprendeu)

Cada dia que passa sai pelo menos um jogador, e depois volta a entrar ou então muitos já nem o fazem. A GOLIAH está-se a dissolver por ela própria não precisa da nossa ajuda :eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24647

Guest
Gosto de vir aqui ver as barbaridades que ainda escrevem, são demais :D


A GOLIAH está a entrar numa grande decadência, sempre jogadores a entrar e a sair e isso causa mau ambiente lá dentro, um jogador que suporta várias contas também não dá com nada muito menos existirem muitas contas inactivas..

Acho que a palavra certa é a Salvação, é o que cada jogador está a tentar fazer lá dentro é salvar-se

Deviam jogar em equipa, e ajudarem-se uns aos outros, mas não. O que vejo lá é um jogador a suportar milhares de contas e a não dar conta do recado e a ser banido vezes sem conta (parece que também não aprendeu)

Cada dia que passa sai pelo menos um jogador, e depois volta a entrar ou então muitos já nem o fazem. A GOLIAH está-se a dissolver por ela própria não precisa da nossa ajuda :eek:

Falta-lhes liderança capaz, organizada, com visão e um mínimo de inteligência táctica e estratégica.
Declararem-nos guerra foi um erro grosseiro da Goliah em geral (e da máquina de erros ortográficos que é o fagordinho, e do líder-que-só-se-lembra-de-ser-líder-quando-está-a-ser-atacado que é o remfmyob: http://pt12.tribalwars.com.pt/public_report/b7392afd8386cf5b397946ef310e213c).

E agora estão a pagar por isso.

Os jogadores da Goliah já começaram a perceber que estão num navio desgovernado, onde quem diz algo de sensato rapidamente é censurado e silenciado.
É de facto a decadência. Mas estavam à espera do quê contra uma Família que sabe bem o que está a fazer?

Sinceramente... Alguém está surpreendido?

Enfim, não tinham nada que se meter onde não eram chamados.
Agora levam porrada até ao fim. E é bem feita para não andarem a cancelar pactos estupidamente.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24647

Guest
Última edição por um moderador:

DeletedUser30407

Guest
O grande erro é tarem sempre a marcar coordenados ao alequesse, sabem bem que ele tem as aldeias de maneira a aguentar com mais de 150fulls e continuam a atacar k nem uns tolos, kuando tem aldeias pouco blindadas ao lado...

Alequesse a mata ta cheia de inactivos nos k23, k24, as traseiras por assim dizer xDD
 

DeletedUser20376

Guest
Até me arrepiei com medo alguns activos da goliah saíram de lá e formaram outra tribo com intenção clara de massacrar a Mata consoante o lindo perfil da tribo deles, mas o engraçado é que em 8 dias de guerras em 48 horas a MataRC teve frutos.

Será que estão a demonstrar á anterior tribo deles que nessa são os melhores looool

NEW TRIBE
NEW GENERALS OF ATTACK
NEW GENERALS OF DEFENSE
NEW DIPLOMATS


LAST

NEW TEAM


Esta tribo foi criada para o jogadores activos que penssam em dar cabo da MATA !!




Side 1:
Tribes: MataRC
Side 2:
Tribes: N.T.

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 37,378
Lado 2: 0
Diferença: 37,378

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20376

Guest
Side 1:
Tribes: MataRC
Side 2:
Tribes: N.T.

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 21
Lado 2: 0
Diferença: 21

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 195,999
Lado 2: 0
Diferença: 195,999

chart




Isso é mesmo sem comentários :D

Um membro a ser enxovalhado e a perder aldeias e procede como nada fosse com ele estando a nobrar barbaras noutro continente

Pensei e pensei e após muito pensar cheguei á conclusão desse motivo tão irracional

Simples as barbaras não retaliam e os inactivos também :rolleyes:
 

DeletedUser24647

Guest
Side 1:
Tribes: MataTD, MataRC, MataME
Side 2:
Tribes: Goliah

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 194
Lado 2: 46
Diferença: 148

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,933,877
Lado 2: 492,650
Diferença: 1,441,227

chart
 

DeletedUser24647

Guest
Side 1:
Tribes: MataTD, MataRC, MataME
Side 2:
Tribes: Goliah

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 166
Lado 2: 32
Diferença: 134

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,626,950
Lado 2: 321,685
Diferença: 1,305,265

chart
 

DeletedUser24647

Guest
Side 1:
Tribes: MataTD, MataRC, MataME
Side 2:
Tribes: Goliah

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 929
Lado 2: 252
Diferença: 677

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,235,761
Lado 2: 2,611,810
Diferença: 6,623,951

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo