Família PAX vs RTT - Hrock - =PNT= . C.P.A5

  • Iniciador do tópico Rastafara1982
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Essa última vou reter cel. tenho um pressentimento que hei de precisar no futuro.

E parabéns pelas tuas conquistas, sempre a dar-lhe. Aquele teu tentáculo de aldeias fica cada vez mais comprido (não interpretem mal)
 

DeletedUser

Guest
????????

so me pergunto o que seria da pax se fizesse fairplay?
se nao roubasse contas?
se nao fossem as contas multiplas que nc sao descobertas?
se nao bloqueassem os activos em prol da pax senao andasse ao colo,ia gostar de ver.
so nao entendo e porque continuam com jogos de bastidores e a roubar contas sera isso ter grandes jogadores,sera isso ter merito?
 

DeletedUser24328

Guest
so me pergunto o que seria da pax se fizesse fairplay?
se nao roubasse contas?
se nao fossem as contas multiplas que nc sao descobertas?
se nao bloqueassem os activos em prol da pax senao andasse ao colo,ia gostar de ver.
so nao entendo e porque continuam com jogos de bastidores e a roubar contas sera isso ter grandes jogadores,sera isso ter merito?

Estaria no TOP 1 do mundo 2 exatamente igual ou ainda melhor do que aquilo que já conseguiu obter.

Admirado amigo zzr1100 mas não devias porque todas essas referencias que fazes apenas prejudicam as próprias tribos a longo prazo porque mais dia menos dia paga se caro e tens experiência disso.

Tens memória curta mas não vos condeno por isso cada um vê o que quer e quando quer conforme seus interesses a derrota é dura felizmente não sei o que isso é neste jogo

A PAX não se identifica com nenhum tipo de jogo que não respeite as regras e pagamos caro como qualquer outra tribo quando as infrigimos a grande diferença é que não passamos a vida a nos lamentar dos nossos próprios erros mas sim em encontrar o caminho para ultrapassar as dificuldades e a melhor estratégia para que nossos guerreiros possam no terreno mostrar toda a sua capacidade.

Sem eles seriamos mais uma tribo com eles SOMOS PAX.

Mandar uns bitaites para o ar quando não temos capacidade para enfrentar um inimigo quando somos simplesmente cilindrados no terreno e não temos armas á altura do que enfrentamos tentar rebaixar o inimigo para justificar as nossas fraquezas.

Não somos diferentes de nenhuma outra tribo temos certamente coisas boas como más mas condenamos todos aqueles que não jogam de forma correcta e exigimos aqueles que com nós jogam que respeitem quer as regras internas da tribo quer as do próprio jogo nunca percisamos de mais do que a nossa força de vontade o nosso espirito colectivo e a nossa capacidade para superar as dificuldades para estarmos no lugar que perseguimos.

Lutamos de igual para igual com as melhores tribos que este servidor já viu atacamos e defendemos aldeia a aldeia como se fosse a ultima e se saimos vencedores a isso se deve o mérito de cada um de nossos guerreiros que dia após dia deu tudo o que tinha muitas vezes prejudicando a sua vida privada em pról do jogo.

É da natureza dos fracos quando terminam os argumentos em jogo procurar denegrir e encontrar as respostas que não foram capazes de dar em campo mas não será aqui que encontrarás a glória muito menos as respostas.

A PAX continua seu caminho perseguindo a vitória para ti amigo continuas demasiado fraco e não serão esses argumentos que nos vão convencer ou seja lá quem for agora vê estes me parecem muito mais convincentes.

14743


31396


Ui deve estar a doer né.

Neiva764

 

DeletedUser25173

Guest
Caríssimo Neiva764,
É com muito agrado que leio um dos teus posts,
E digo que sim, a PAX está realmente de parabéns devido à sua entre-ajuda, resistência, coordenação entre muitos outros factores. Nós tivemos culpa. Deviamos ter atacado primeiro. Mas não se deve chorar no leite derramado. Tenho 85% de certeza que a PAX ganha. Mas um jogador *WW* disse que a *WW* mais RIPAX iam atacar a PAX... Talvez mentira, não sei.

Agora não me venham é dizer que não roubaram contas! Como é que subitamente, Draven, Jany9015 e MEMETTI ficam sem conta? Foi o Papa, Sua Santidade não? Admito que perdemos. É a realidade. Mas menos jogo sujo ficava bem.
 

DeletedUser24328

Guest
Caríssimo Neiva764,
É com muito agrado que leio um dos teus posts,
E digo que sim, a PAX está realmente de parabéns devido à sua entre-ajuda, resistência, coordenação entre muitos outros factores. Nós tivemos culpa. Deviamos ter atacado primeiro. Mas não se deve chorar no leite derramado. Tenho 85% de certeza que a PAX ganha. Mas um jogador *WW* disse que a *WW* mais RIPAX iam atacar a PAX... Talvez mentira, não sei.

Agora não me venham é dizer que não roubaram contas! Como é que subitamente, Draven, Jany9015 e MEMETTI ficam sem conta? Foi o Papa, Sua Santidade não? Admito que perdemos. É a realidade. Mas menos jogo sujo ficava bem.

Boa noite nobre amigo

Não tenho qualquer duvida que a vitória a confirmar-se da PAX pois até ver ainda não ganhamos o mundo apesar de termos derrotado tudo o que nos apareceu pela frente se deverá a dedicação de todos e a sua entrega extraordinaria.

Quanto a *WW* atacar a PAX juntamente com a RIPAX posso te dizer que não tem qualquer fundamento nem esperem ver tal situação acontecer temos toda a confiança em ambos os lideres destas duas tribos que referis-te e a PAX sempre soube respeitar toda a sua diplomacia muito mais o fará com tribos da própria familia.

Não se deixem levar por boatos já analisamos os mais variados cenários possíveis e impossíveis muito antes do mundo ter esta configuração com que nos apresentamos actualmente e seja ele qual for não mudará o rumo da PAX.

Quanto a contas roubadas amigo é triste ver tal acontecer sem duvida mas ainda á pouco tempo tivemos uma numa de nossas tribos e não nos viste aqui a acusar ninguém apesar de termos sido atacados por ela e este foi de longe o primeiro caso que tivemos já foram pelo menos uma dezena delas ao longo destes anos umas os donos conseguiram recuperar outras não.

Mas não foi isso que mudou o rumo dos acontecimentos pois se bem me lembro muito antes de essas contas serem anunciadas como roubadas não foram sufecientes para mudar o rumo dos acontecimentos relembro 20/1/2010 dia que começamos a fazer cair a Hmetal.

E já ninguém se lembra que o próprio janny (o verdadeiro) já tinha anunciado a sua desistencia muito antes logo como é possível alguém que desistiu ser roubado?Não nos queiram atribuir a responsabilidade de tudo o que acontece de jogo sujo no mundo 2.

Como disse antes não é coisa que a PAX ou a sua liderança pode controlar tal como acontece em qualquer outra tribo pedimos e exigimos que todos tenham um comportamento correcto mas não podemos nunca saber o que cada um faz da sua conta ou o que faz atrás de seu pc.

Logo me parece incorrecto estar-se a fazer acusações generalistas a uma tribo como se tal fosse uma realidade para todos ou mesmo que todos aqui dependam desse jogo obscuro para ganhar tal não é de todo verdade muito antes pelo contrário comparativamente ao que já vi e vou vendo correr neste mundo pois ainda hoje com a relativa facilidade que temos sobre o inimigo são dezenas de companheiros a funcionar como um todo para atingirmos a nossa meta.

E conheço a maior parte deles e lamento não poder estar presente no próximo convivio como esperava mas motivos profissionais estragaram meu calendario mas aproveito para desejar a todos os que vão estar presentes para lhes desejar mais um grande encontro com a loucura que vos é caracteristica :D
 

DeletedUser25173

Guest
Ilustre Neiva764.
Sim, é verdade que não podem controlar. Foram só boatos o que ouvi sobre *WW* e RIPAX...
Quando à conta roubada do "nosso" lado, não sabia. É realmente uma tristeza que jogos sujos aconteçam.
Desejo todas as felicidades à PAX e familia.
 

DeletedUser

Guest
lol

se igual pa igual e um com multi contas,sim vejo igualdade nisso,mas a grande pax vejo ser possivel ter o jose magalhaes(rampinha),pereira(idem),mais as contas que tem em jogo,sim isso e igualdade,so lamento uma coisa nao haver fairplay,de ambos os lados,dum porque tenho inactivos,roubados,etc,do outro porque um consegue gerir varias contas e lixado e desanima qualquer jogador ver este fairplay,e ver ainda que vao ganhar em funçao dessas coisas todas,como disseste a pax nao vai ganhar por ser mais forte ou por ser melhor a pax vai ganhar sim porque o pessoal desmotivou-se,com o jogo sujo e sinceramente,nao e por força nem por estrategia,mas sim por desanimo,a voces roubaram uma conta a nos quantas foram,e,desmotivante jogar contra o sistema em que se do nosso lado os sitters atacarem o mesmo jogador sao banidos.do vosso sei que e possivel,a piada e que os activos e que estao na frente contra voces,ao oferecerem resistencia sao banidos,ou desaparecem sem deixarem rasto porque sera?
Estao de parabens nao digo o contrario,mas parabens pelo jogo desleal que se tem vindo a demonstrar ao longo deste ano,tudo isso e a exaustao de ter uma tribo em que muitos so fazem login torna qualquer jogador fraco mas isso aliado ao jogo que voces veem fazendo nos bastidores ainda nos torna mais fracos
 

DeletedUser24328

Guest
Bom dia

Espero que me permitam postar este texto de que penso ser de Heron Salomão mas desconheço se será mesmo de sua autoria.

Não querendo ser irónico acho que é um texto onde todos aprendem algo muito mais importante que as vitórias e as derrotas e cada um retira aquilo que acha importante.


Uma espada pode durar pouco; mas o guerreiro precisa durar muito. Por isso não se deixa enganar por sua própria capacidade, e tenta evitar ser apanhado de surpresa. Ele dá a cada coisa o valor que ela merece ter. Muitas vezes, diante de assuntos graves, o demónio sopra
em seu ouvido: “não se preocupe com isto, porque não é sério.” Outras vezes, diante de coisas banais, o demónio lhe diz: “você precisa dedicar toda a sua energia para resolver esta situação.”
O guerreiro não escuta o que o demónio está dizendo.
Ele é o mestre de sua espada. Um guerreiro não anda com quem lhe quer fazer mal. E tampouco é visto em companhia daqueles que lhe desejam “consolar” por motivo da derrota.
Evita quem só está ao seu lado em caso de derrota. Estes falsos amigos querem provar que a fraqueza compensa. Sempre trazem más notícias. Sempre tentam destruir a confiança do guerreiro - sob o manto da “solidariedade”. Quando o vêem ferido e triste, desmancham-se em lágrimas, mas no fundo de seus corações, estão contentes porque o guerreiro perdeu uma batalha. Não entendem que isto faz parte do combate. Os verdadeiros companheiros de um guerreiro estão ao seu lado em todos os momentos, nas horas difíceis e nas horas fáceis. Quando o momento do combate se aproxima, o guerreiro está preparado para todas as eventualidades. Analisa cada possibilidade, e pergunta: "seria eu capaz de me vencer???" ”Desta maneira, descobre seus pontos fracos. Neste momento, o adversário se aproxima; traz a bolsa cheia de promessas, tratados, negociações. Tem propostas tentadoras e alternativas fáceis. O guerreiro analisa cada uma das propostas; também procura um acordo, mas sem perder a dignidade e se a perde está camuflando uma estratégia. Se evitar o combate, não o fará porque foi seduzido mas porque achou que esta era a melhor estratégia. Um guerreiro não aceita presentes de seu inimigo, mas respeita aqueles que possuem certos méritos. O guerreiro toma cuidado com as pessoas que acham que podem controlar o mundo, determinar seus próprios passos, e estão certas de conhecer o caminho. Elas estão sempre tão confiantes em sua própria capacidade de decidir, que não percebem a ironia com que o destino escreve a vida de cada um. O guerreiro deve ter sonhos. Seus sonhos o levam adiante. Mas ele jamais comete o erro de pensar que o caminho é fácil e a porta é larga. Sabe que o Universo funciona como funciona a alquimia: "solve et coagule", diziam os mestres.
”Concentra e dispersa Tuas energias, de acordo com a situação.”
Existem momentos de agir, e momentos de aceitar a derrota.
O guerreiro aprende a perder. Nisso, toda derrota sempre será um novo aprendizado dolorido e ofuscante para a luz de sua alma. Ele não trata a derrota como algo indiferente, usando frases como “bem, isto não era tão importante”, ou ” na verdade, eu não queria mesmo isto”, ele não nega seus desejos à ninguém como os covardes. Aceita a derrota como uma derrota, e não tenta transforma-la em vitória ou experiência esperada. Amarga a dor dos ferimentos, a indiferença dos falsos amigos, a ausência dos verdadeiros e a solidão da perda, Ele está sozinho agora diante de seus problemas, e segura suas vísceras saltantes do terrível ferimento sem ninguém por perto para lhe socorrer. E passa então a batalhar imediatamente outra batalha incessante, contra a própria dor da derrota e a solidão de quem perde um tesouro. E pior sentimento para o guerreiro será este de sentir-se inútil, sentir-se um lixo-vivo, seu orgulho ferido, sentir-se um derrotado...Nestes momentos, diz para si mesmo: ” lutei por algo, e não consegui. Perdi a batalha.” É a única coisa que, como que engolindo um espinho, se vê obrigado a dizer... Esta frase não irá lhe dá forças, só mostrará sua honra e dignidade. Ele sabe que ninguém ganha sempre e nem mesmo os corajosos sempre ganham no final. E mas irónico ainda é a oportunidade que certos guerreiros, mesmo covardes possuem de conquistar batalhas e reconquistar coisas de valor... ...e o guerreiro valente o admira por isso, por ter feito o que o guerreiro valente não conseguiu fazer, mesmo que o covarde tenha vencido uma batalha relativamente mais fácil que a do valente... ...daí admite-se que há além da destreza de ambos, o factor sorte...
Mas um aprendizado nunca se terminará: o da derrota e de sentir-se derrotado e sem poder fazer nada no meio de uma batalha... ...aprendizado doloroso e sublime: sendo cada uma diferente de outra.. aprender a vencer é bem mais fácil do que perder.. ...e tanto quanto saber a hora de desistir, a hora que a espada se parte.. ...porém, para qualquer guerreiro de verdade...
"melhor seria a dor de mil golpes e humilhações obtendo a vitória, do que receber apenas um arranhão e perder a batalha."
Ao contrário de bravos guerreiros que admitindo a derrota, fogem do combate,
para tentarem depois outra batalha contra o mesmo inimigo, mesmo não tendo certeza de que terão uma nova oportunidade, outros mesmos desarmados continuam apoiando os joelhos escoriados com armaduras em farrapos no campo de batalha, só para não morrerem
prostrados diante do inimigos... ...esses que dão a última gota de sangue.
...estes são os maiores guerreiros.
...estes são os que sempre serão lembrados.


Neiva764
 

DeletedUser

Guest
lol

sabias palavras bem vou deixar o circo do forum pos verdadeiros artistas alguem tem que ser artista e tu estas a fazer um bom papel bom jogo de palavras,e um jogo melhor de bastidores sem ofensa,podes disser e pensar o que quiseres de mim,mas e divertido estive de sitter do zooma mais de 3000ataques e nem um entrou,so que como tu disses,e triste andar sozinho a defender e a atacar lol ate no k39 que saquei como distraçao deu resultado lol mais de 200 ataques so a uma aldeia sim senhor lol,e divertido ve que mesmo um tipo fraco como eu quando quer da luta,mas e desmotivante nao poder estar em todo o lado,nem ter a ajuda dos companheiros como dantes,este mundo foi um bom mundo,ou melhor e um bom mundo mas gosto mais de estar no jogo que andar no forum sempre me divirto a perder aldeias e a ver serem bloqueados os das fronteiras pa voces poderem andar mais a vontade lol voces sacam uma eu saco 10 ou 20 barbaras lol pode ser que a minha tribo acorde e talvez quem sabe me de gosto voltar a jogar como ao principio,e talvez se valer a pena voltar a perder tempo lol,tu vejas o fraco que sou ate la vou continuar na treta com o jogo,sabes quando ha tantas barbaras como agora prefiro sacar 10 ou 20 faceis que uma dificil nao axas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24328

Guest
Boa tarde

Ainda bem que pude ajudar fico feliz por isso.

Uns vivem a sonhar outros o seu próprio sonho.

Era só para o dia 25/01/2011
86255


Neiva764
 

DeletedUser

Guest
Se o ilustre suporte me permite, gostaria apenas de saudar todos os nobres guerreiros/as da Familia PAX e enviar um especial abraço para a sua liderança :) continuem a pintar o mapa com as vossas cores pois como o zzr1100 diz e bem.. voçes são os artistas e com isso eu concordo!

Cumprimentos a todos e que a paciência vos acompanhe!
 

DeletedUser

Guest
A pax ganha por muitas razões mas especialmente pela exelente visão de jogo, como pelo recrutamento de jogadores (que têm haver com visão de jogo) .



Uma familia, que chegou a ser 14 tribos e cerca de 400/500 jogadores contra tribos de 80/90 jogadores.

Sim quantidade não é qualidade, mas neste caso conseguiram ter uma grande quantidade aliada a qualidade.

Saudações de um ex menbro do mundo2.
 

DeletedUser28359

Guest
Uma das maiores qualidades que a PAX sempre teve e que a levou onde se encontra actualmente, foi a extraordinária visão de jogo dos seus líderes e também a humildade e a amizade entre amigos/companheiros de tribo e inimigos.

Não guardamos rancores a ninguém e sabemos diferenciar o jogo da vida real.

De tal forma que no passado dia 29 de Janeiro de 2011, decorreu em Lisboa e na Lourinhã, mais um maravilhoso convívio entre jogadores das tribos PAX, PAX*RA, WW e HMETAL.

O convívio teve início há hora de almoço na zona de Lisboa e terminou por volta das 3 da manhã de domingo na Lourinhã a comer as fantásticas Areias Brancas (um doce tradicional da zona da Lourinhã).

Parabéns a todos os que estiveram presentes pelo fantástico convívio (no qual me deram a honra de me permitirem estar presente).
 

DeletedUser24296

Guest
Caríssimo Neiva764,
É com muito agrado que leio um dos teus posts,
E digo que sim, a PAX está realmente de parabéns devido à sua entre-ajuda, resistência, coordenação entre muitos outros factores. Nós tivemos culpa. Deviamos ter atacado primeiro. Mas não se deve chorar no leite derramado. Tenho 85% de certeza que a PAX ganha. Mas um jogador *WW* disse que a *WW* mais RIPAX iam atacar a PAX... Talvez mentira, não sei.

Agora não me venham é dizer que não roubaram contas! Como é que subitamente, Draven, Jany9015 e MEMETTI ficam sem conta? Foi o Papa, Sua Santidade não? Admito que perdemos. É a realidade. Mas menos jogo sujo ficava bem.



Mas um jogador *WW* disse que a *WW* mais RIPAX iam atacar a PAX...


Caro jogador mete2, realmente aparece cada uma, ou cada um lol!

Por mim podem dizer o que quiserem, embora ache de mau de tudo fazerem para destabilizar, aliás tentarem, nada mais que isso podem fazer porque nós já estamos vacinados a essa maneira de estar do inimigo.

Quer gostem ou não a RIPAX pertence e está á muito na familia PAX, todos na RIPAX são Pugnators, quer alguns gostem ou não.

Como tal, todos na RIPAX acabarão como Pugnators.

Como tal argumentos desses, ou bocas dessas só me ...................... e no futuro não utilizem o nome da RIPAX muito menos para atirar larachas para o ar.

Tenham dó, mostrem o que valem no terreno, e deixem-se do diz que disse.

Cumprimentos a toda a comunidade.

E a ver se dão só um pouquito de luta é que desmoraliza bater em ceguinhos..
 

DeletedUser24328

Guest
Boa tarde

Uma das maiores qualidades que a PAX sempre teve e que a levou onde se encontra actualmente, foi a extraordinária visão de jogo dos seus líderes e também a humildade e a amizade entre amigos/companheiros de tribo e inimigos.

Sem duvida que a PAX desde a sua criação teve pessoas que foram assumindo a responsabilidade de liderança de uma forma excelente não só com essa visão de jogo mas também na forma como conseguiram criar grupos unidos e activos.

Muitos já não se lembram do fundador que nos deixou este legado Marco Oliveira que juntamente com aquele que é a maior referencia de todos os Pugnator's meu grande amigo Rastafara e o Mário Tomé ergueram esta tribo.

Juntando-se a este e perdoem-me o esquecimento de algum ou erro nos seus nick's - Nabalada - Chemical - Elmatador34 - lilla32 - Brunosilva - Dreee - Gasel - Cel. - Lusiadas - Imbativél Gerreira - Tiaghor - A18 - Lostworld - Engatatão1 - Tanaka - Blech - Sem medo - Jonypetter sei que já esqueci alguns mas paciencia fica a referencia a estes.

Mas a juntar a estes e de igual ou maior importancia mesmo porque se um líder faz uma tribo não deixa de ser verdade que uma boa tribo faz um bom líder todos aqueles que percorreram as nossas fileiras e foram incansaveis e são simplesmente brilhantes guerreiros formando um conjunto de nível muito superior.


De tal forma que no passado dia 29 de Janeiro de 2011, decorreu em Lisboa e na Lourinhã, mais um maravilhoso convívio entre jogadores das tribos PAX, PAX*RA, WW e HMETAL.

Grandes malucos :D que pena não ter estado presente :(

Uma familia, que chegou a ser 14 tribos e cerca de 400/500 jogadores contra tribos de 80/90 jogadores.

Sim tivemos muitas tribos e muitos jogadores mas na verdade nunca fomos mais de umas 5 tribos sendo que as outras eram wings destas tribos só por exemplo a PAXTE chegou a ter umas 4 wing's isto porque estavam na orla do mundo onde apareciam os novos jogadores que eram recrutados e ou davam alguma coisa ou acabavam por desaparecer foi uma forma que acabamos por encontrar de dar uma oportunidade a quem está a começar e de tentar encontrar entre esses quem realmente merecia ser um pugnator.

Mas nunca tivemos um numero superior apesar de tudo em relação aos inimigos é preciso não esquecer de referir que se tivemos muitos companheiros nas nossas fileiras mas os inimigos eram muito mais e tudo em frentes activas sem esquecer de referir que fomos o conjunto com mais frente inimiga que qualquer outro que aqui passou soubemos gerir foi as nossas guerras de forma equilibrada.

Só como exemplo lembrar que tivemos a capacidade de perder pelo menos uns 3 continentes mais 1 a 2 tribos quase completas e muitos companheiros para o inimigo na frente contra a PTR até podermos estar em condições para os enfrentar e tudo isto feito de forma pensada porque por vezes é preciso saber recuar 1 passo para podermos avançar até ao fim.

Perdemos umas batalhas para vencer a guerra e isto não está certamente ao alcance de todos.

Hoje instalamos o caos nas hostes inimigas.

31396


480


Neiva764
 

DeletedUser

Guest

Só como exemplo lembrar que tivemos a capacidade de perder pelo menos uns 3 continentes mais 1 a 2 tribos quase completas e muitos companheiros para o inimigo na frente contra a PTR até podermos estar em condições para os enfrentar e tudo isto feito de forma pensada porque por vezes é preciso saber recuar 1 passo para podermos avançar até ao fim.

Neiva deves ser guionista de novelas da TVi. A forma como tu...(lá no fundo sabes).

Foi de tal extrema capacidade, então e os vossos meticulosos cálculos que aplicaram na conquista de bárbaras:rolleyes::rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo