Família PAX vs RTT - Hrock - =PNT= . C.P.A5

  • Iniciador do tópico Rastafara1982
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser19177

Guest
sim estão a recolher os cadáveres, foi-se a C.P.A, foi-se o único top fora da Pax e WW excepto o novaoeiras, foi-se a luta
 

DeletedUser24328

Guest
Neiva deves ser guionista de novelas da TVi. A forma como tu...(lá no fundo sabes).

Foi de tal extrema capacidade, então e os vossos meticulosos cálculos que aplicaram na conquista de bárbaras:rolleyes::rolleyes:

As aldeias bárbaras fazem parte do jogo e podes ter a certeza que não teremos problemas de as conquistar se tal nos trouxer vantagem coisa que nem isso muitos inimigos o conseguiram fazer.

Mas caso andes mal informado la vai o mais recente capitulo da nossa novela mesmo a dar em mortos conseguimos conquistar um numero bem superior de inimigos que aldeias barbaras apesar de ser um dos mundos actualmente com mais aldeias barbaras disponiveis.

E esta hein blá blá blá wiskas e saquetas não lol

Tenham juizo papo vejo eu muito agora lá no terreno no jogo dos cliques aí sim tem o valor que tem vale pelo que vale e não vejo fazerem melhor.

Neiva764

Líder PAX

 

DeletedUser

Guest


As aldeias bárbaras fazem parte do jogo e podes ter a certeza que não teremos problemas de as conquistar se tal nos trouxer vantagem coisa que nem isso muitos inimigos o conseguiram fazer.

Mas caso andes mal informado la vai o mais recente capitulo da nossa novela mesmo a dar em mortos conseguimos conquistar um numero bem superior de inimigos que aldeias barbaras apesar de ser um dos mundos actualmente com mais aldeias barbaras disponiveis.

E esta hein blá blá blá wiskas e saquetas não lol

Tenham juizo papo vejo eu muito agora lá no terreno no jogo dos cliques aí sim tem o valor que tem vale pelo que vale e não vejo fazerem melhor.

Neiva764

Líder PAX


Pelos vistos não és assim muito perspicaz. Para quem afirmou que soube dar um passo a trás para avançar dois!! Sinceramente não sei como conseguis-te fazer isso....deve ter sido uma jogada e pêras:rolleyes:

A linha do tempo que me referi pode muito bem ter mudado todo o jogo posterior, se o resultado podia neste momento ser igual? Podia, mas também podia ser outro.

Mas não te preocupes Neiva, eu não escrevo a negrito para ofuscar certos acontecimentos que determinaram o futuro de alguma tribos.
 

DeletedUser24328

Guest
Pelos vistos não és assim muito perspicaz. Para quem afirmou que soube dar um passo a trás para avançar dois!! Sinceramente não sei como conseguis-te fazer isso....deve ter sido uma jogada e pêras:rolleyes:

A linha do tempo que me referi pode muito bem ter mudado todo o jogo posterior, se o resultado podia neste momento ser igual? Podia, mas também podia ser outro.

Mas não te preocupes Neiva, eu não escrevo a negrito para ofuscar certos acontecimentos que determinaram o futuro de alguma tribos.

Não foi uma grande nem pequena jogada mas foram situações de jogo impostas pelo inimigo as quais tivemos de aguentar e esperar a melhor altura para recuperar o terreno perdido.

Quanto ás bárbaras e mais uma vez bastaria teres acompanhado os tópicos do mundo para saberes minha opinião sobre isso porque não sou do suporte muito menos da administração para te valer nesse caso apenas tenho a lamentar o sucedido ou talvez não pois se tiverem culpas no cartório apenas comeram com o que mereciam mas como já disse não foi problema nosso nem do resto do mundo.

Agora uma coisa eu sei foi a PAX que avançou e aproveitou esse periodo da melhor forma pois fomos e não percebemos nada disto ainda bem lol estavam lá mais tribos todas elas com interesses na zona mas .... só deu PAX.

Se cá estivessem ... deixa eu recordar o momento como eu o vivi .... Tinhamos pedido de tréguas da vossa parte devidamente recusado pois não aguentavam estar a levar porrada de 2 lados pois tinhamos B.P. com a metal ... tinhamos organizado na zona já preparado lá ia o Whitelight ter de nos aturar ... organizados que nunca vi ninguém igualar pelo menos neste mundo.

Resultado foram poupados a trabalhos extra para irem de vela como foram todos os outros devias era estar agradecido por esse acontecimento que vos salvou de ter de engolir em seco meter a viola ao saco e irem embora 1 a 1 eliminados pelos do costume.

Tu achas que foi uma injustiça e que eram os melhores deste mundo (apesar de nada demais se ter visto de especial) o mundo apenas vê um grupo de trapaças que se aproveitou do sistema para ter vantagem sobre os outros e foram penalizados.

Seja como for somos criticados agora por ter conseguido aquilo que os outros apenas se ficaram por nos ver fazer ou seja nós avançamos em grande e no momento certo (muito devido ao ataque que estava organizado ao K45/46) ao contrário de outras tribos que ficaram apáticas e não deram a mesma importancia ao dominio daquela zona.

Muitos outros acontecimentos se calhar de muito menos monta aconteceram neste mundo e influenciaram o percurso do mundo mau era se dos milhares que aqui jogaram não houvesse dezenas ou mesmo centenas de pequenas histórias a contar.

Apenas minha opinião outros terão certamente outra visão sobre os acontecimentos mas cada um escreve a novela como quer né

Não gostas de negrito não leias só vais perder tempo lol

Neiva764

Líder PAX
 

DeletedUser

Guest
Advogado da corrupçao

Estava eu a ler estes últimos posts e chego a uma única conclusão,apareceu alguém que deve estar a formar se em advocacia,mais especificamente na área da defesa de crimes de colarinho branco e burlas agravadas :)

A continuar assim é minha opinião que não vai passar na ordem e será sempre um adjunto, as alegações estão distorcidas em relaçao as provas apresentadas,o apelo ou recurso já foi negado pois as provas de acusação foram irrefutáveis.

Ficou mais que provado que houve crime de burla agravado somando ainda associação criminosa (quase toda a tribo )

Não deixaram alternativa ao suporte se não aplicar pena máxima sem apelo para outra estância.

A pena capital foi proferida (falta saber se os burlões e associados criminosos indemnizaram os lesados)

Para acabar um bom profissional não pode nem deve deixar que sentimentos e razoes pessoais interfiram com os casos se não será um ressabiado prejudicando os seus clientes mesmo que estes sejam uma tribo

P.S se nao me engano essa foi a ultima vez que comemos barbaras nao foi ?? alias ainda hoje vigora essa norma tal foi o asco que nos meteu andar a comer barbaras :(

Cel.

Adjunto do Neiva ;)
 

DeletedUser

Guest
2 anos passados e continuam???? eu a pensar k o mundo 2 ja tava terminado...

abraço amigos

ass
*slay*
 

DeletedUser

Guest
É engraçado como o ser humano nunca aceita a derrota, procura culpar tudo e todos pelos seus fracassos.

Acho que chegou a hora de louvar o desempenho dos Guerreiros da PAX, pela sua estratégia, audácia e reconhecer que foram mais incansáveis, ultrapassando os vários obstáculos ao longo de 3 anos de jogo.

Parabéns pela vitoria.
 

DeletedUser

Guest
Isto inda dura!?! Não contava com esta...
Um Abraço a amigos e inimigos!
 

DeletedUser24328

Guest
Como andamos de estatisticas?

Bom dia

Parece-me até um erro se falar em guerra pois essa já foi vencida á muito tempo é mais uma limpeza geral as tribos a que se refere este tópico estão completamente KO e apenas vegetam aguardando sua vez para desaparecerem do mapa.

As estatisticas não revelam muito pois muitas contas apagadas muitos jogadores expulsos mas fica um cheiro do que se vai fazendo por aqui.


Side 1:
Tribes: PAX, *PAX*
Side 2:
Tribes: HRock, RTT, K-58, V.C.

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 5,996
Lado 2: 514
Diferença: 5,482

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,123
Lado 2: 16
Diferença: 3,107

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 61,291,891
Lado 2: 5,356,150
Diferença: 55,935,741

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 32,699,118
Lado 2: 168,565
Diferença: 32,530,553

chart
 

DeletedUser31209

Guest
Side 1:
Tribes: PAX, *PAX*, RIPAX, *WW*
Side 2:
Tribes: HRock, RTT, K-58, V.C.

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 11,461
Lado 2: 503
Diferença: 10,958

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,868
Lado 2: 46
Diferença: 3,822

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 118,424,468
Lado 2: 5,243,385
Diferença: 113,181,083

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 40,485,621
Lado 2: 482,327
Diferença: 40,003,294

chart


A vitoria é nossa e nao de alguns mas sim de toda a FAMILIA PAX

O meu muito obrigado por pertencer a esta familia juntos conseguimos o nosso objectivo
 

DeletedUser

Guest
A vitoria é nossa e nao de alguns mas sim de toda a FAMILIA PAX

O meu muito obrigado por pertencer a esta familia juntos conseguimos o nosso objectivo


O clima esta crispado :D

Já aparecem estatísticas separadas :D
 

DeletedUser

Guest
Saudações nobre a atenta comunidade Tribal..

Como sempre um enorme prazer me dirigir a todos vós .
Caro amigo Jc. 7 , como sabes as estatísticas são sempre apresentadas da forma que mais se pretende , mostrar o resultado alcançado ,
e esse pode ser apresentado das mais variadas formas mas algo iras encontrar de semelhante sempre :cool: a PAX a vencer.

Quero desde já apresentar as minhas mais sinceras desculpas pela minha ausência nesta grandiosa comunidade , mas infelizmente , a minha vida a sim ditou , um pequeno afastamento tribal , no entanto VOLTEI :D

E claro que como sabem RASTA a mover-se e lutar por algo que sempre se comprometeu e com muitos outros guerreiros que sei que estarão comigo até ao Fim do Mundo 2.

Atenção , -We are watching you-
 

DeletedUser28084

Guest
Era óbvio que isso mais dia menos dia ia acontecer.

E em breve a Ripax terá de se fundir com a PAX. Só assim uma única tribo dominará o mundo e finalmente ele poderá ser fechado.

ou entao ha outra maneira de ele poder ser fechado sem ser por fazer fusoes..

acho que e chamada de "guerra".. tambem vao fundir-se mais tarde com a WW RIP, quando entrarem em guerra? :eek:
 

DeletedUser28359

Guest
A possibilidade de as tribos da irmandade PAX entrarem em guerra entre si é nula. Não irá acontecer.

Como tal, só os espera a fusão.
 

DeletedUser28084

Guest
entao o m2 resume-se a varias guerras de inicio de mundo, papar inactivos e fundir-se com outras tribos certo?

no final como vao fazer? fusao com os melhores membros da tribo adversaria, so os activos, e comem os inactivos que restam?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo