Família PAX vs RTT - Hrock - =PNT= . C.P.A5

  • Iniciador do tópico Rastafara1982
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser24307

Guest
entao o m2 resume-se a varias guerras de inicio de mundo, papar inactivos e fundir-se com outras tribos certo?

no final como vao fazer? fusao com os melhores membros da tribo adversaria, so os activos, e comem os inactivos que restam?

Boas!!

Para começar informo-te caso não saibas que a *ww* e as tribos pax têm lutado lado a lado desde a bastante tempo.
Como correu a uns tempo atrás fusão a WW*RA com a *PAX* criando a PAX*RA agora foi a vez da *ww* e a ripax criando a WW*RIP. Se achas que a juntar a família PAX está errado, não sei qual é a tua ideia.
A verdadeira guerra da PAX era a LIF, PTR e a família metal e isso já conseguimos (foram mais mas estas foram as ultimas).

Não somos adversários não sei onde foste buscar essa, não devias acompanhar o mundo a muito tempo. Acho que devias informar-te um pouco antes de disparar coisas por ai ;)

E digo-te caso não acompanhas-te o mundo 2 foi o mundo que acompanhei mais competitivo deste servidor.

Cumprimentos,
Pedro
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24328

Guest
TRIBO​

PAX

Orgulho Lealdade Honra​

Pugnator Pro PAX

Os guerreiros que lutam pela PAX nasceram para combater vivem em guerra morreram a lutar.​



RTT - 53 aldeias restantes.

Hrock - 5120 aldeias restantes.

=PNT= e C.P.A.5 - exterminados.

Perto de 50 mil jogadores passaram por este mundo milhares de tribos muitos ousaram enfrentar-nos nenhum teve sucesso adversários de respeito e de reconhecido valor tombaram perante a vontade,dedicação,entrega dos pugnator's naquele que é O MUNDO DOS MUNDOS PT.

O mundo das grandes guerras e onde todos os grandes jogadores quiseram marcar sua presença mas nenhuma outra em nenhum outro mundo tem tantas glórias conquistadas se crescemos e sobrevivemos é natural termos mais membros mas não vivemos de fusões pois poucas muitos poucas ou nenhuma mesmo atinge as 2000 aldeias semanais.

Podem dizer o que quiserem pensarem o que bem entenderem mas a história foi escrita pelos pugnator's são estes que marcam o presente serão eles a decidir o futuro.

Quanto a este tópico esperamos terminar as conquistas das aldeias restantes para fechar mais uma página de nossa história.

Neiva764
 

DeletedUser

Guest
Apesar de ja não jogar neste mundo a quase um ano, foi neste mundo que começei a jogar e onde fiz grandes amigos nos quais continuo noutros mundos etc...

Á que destacar as mais de 8 mil barbaras ou mais da TW, que belissima ajuda que tiveram hein:D

Á que destacar o recrutamento de varios inimigos que eram da Ethnor o recrutamento massivo de elementos que sairam da GOE tipo margarethe por exemplo, cerealkiller (um exelente jogador e pessoa) como a margarethe entre outros...

Á que destacar a fusão com a tribo do Karelho, á que destacar a fusão com a tribo do difavio, á que destacar os milhoes de espioes vossos, por isso o mundo vai-se chamar Pawwx:p

Saudações
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24307

Guest
Boas Naruto :)

Acho que és a pessoa menos indicada para dizer seja o que for da PAX, andas-te a saltar de casa em casa para fazer frente a PAX e não eram todas aliadas, estou enganado?

Quanto ao teu post esta engraçado, mas digo-te uma coisa não atires pedras ao telhado do vizinho quando os teus soa de vidro.

Devias de fazer como muitos dos teus colegas dar os parabéns a PAX e ir para outros mundos tentar fazer o que nos fizemos neste mundo, ou então como outros que apesar de não gostarem da nossa vitoria não vem para aqui desvalorizar o nosso mérito. Por digo-te uma coisa, se vos eras bons, nos não fomos melhores, fomos muito melhores :p

Reflecte um pouco nas atitudes, se queres que te diga a verdade já estou a pensar que historia vai contar para a próxima vez que vieres aqui. Como ia dizer, reflecte um pouco, deixa o orgulho de parte e anda dar os parabéns a tribo que deixo de fora a (s) tua (s) ;)


cumprimentos,
Pedro
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28359

Guest
entao o m2 resume-se a varias guerras de inicio de mundo, papar inactivos e fundir-se com outras tribos certo?

no final como vao fazer? fusao com os melhores membros da tribo adversaria, so os activos, e comem os inactivos que restam?

Nunca haverá uma fusão com os melhores jogadores da tribo adversária... Porque são isso mesmo... Adversários.

A tribo PAX é só uma, no entanto divide-se em várias tribos: PAX, RIPAX, WW, PAX*RA.

Embora 4, agem como uma única tribo. Como tal, não existe nenhuma hipótese de entrarem em guerra entre si. A estratégia provavelmente acabará por passar por juntar numa única tribo os jogadores activos melhor pontuados.

Os outros podem apagar as contas e desistirem, pois o mar de bárbaras nunca será conquistado pelo inimigo. Já não conseguem fazê-lo e nem lhes chegam.
 

DeletedUser

Guest
Boa Tarde muita especulação por aqui há ...
naruto500 tu calado sim é que eras um poeta.
Em primeiro lugar porque de estrategia não percebes nada e segundo como guerreiro igual forma como tal até deverias dar os parabéns pela forma como foste eliminado.
Quanto a PAX muitos falam e criticam porém uma verdade é certa ainda não vi aqui nenhum poeta que fale tanto conseguir fazer frente a PAX e restante familia.
E deveria haver respeito pelas histórias das tribos que pertenceram a PAX e pertencem.
E como tal e porque especulação há muita nas vossas cabeças e na da maioria dos jogadores que constituem este mundo 2 só há uma especulação como acabar o mundo 2.
Como tal percam tempo a aprender a jogar tribos e a ganhar um pouco de estratégia vendo uns filmes do que vir para aqui criar filmes.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
verdade

contra factos nao ha argumentos



pax ganhou, basicamente
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24328

Guest
verdade

contra factos nao ha argumentos



pax ganhou, basicamente

Boas

A PAX venceu muitas guerras mas ainda não ganhou o mundo a sua luta por essa vitória ainda continua e não iremos parar continuamos a batalhar que tal aconteça mas não deitamos os foguetes antes do tempo para já temos objectivos definidos que procuramos realizar.

Pela lógica tua afirmação tem todo o sentido a PAX domina o mundo com clara superioridade sobre as outras tribos mas isso não é suficiente para ser declarada vencedora ainda.

Neiva764
 

DeletedUser

Guest
Nada mais tenho a acrescentar senão Parabéns a todos ...
Ganhe que ganhar eu pessoalmente sinto me bastante realizado e ganhar amigos únicos como criei nada nem ninguém apagará isso.
Seja ela uma tribo ou uma difamação acho que sinceramente deveríamos deixar estes tópicos pois só aparece mais do mesmo, criticas e elogios e falsidade nada mais !
A verdade e a história cria-se se no mundo 2, Obrigado ao suporte por ter criado este mundo onde muito boa gente se conheceu !
 

DeletedUser24328

Guest
Boa tarde

Já estávamos a assistir a várias saídas e desistências na Hrock força principalmente de se tornarem alvos do apetite incansável de nossos guerreiros agora saíram todos ou quase todos ficando a Hrock reduzida a nada mais um moribundo como na RTT já acontecia à algum tempo.

Não iremos abandonar os desertores vão ser continuadamente perseguidos e erradicados do mapa não é pelo facto de não estarem sob a bandeira inimiga que deixaremos de cobrar a sua responsabilidade.

Cuidados redobrados devem ter aqueles que apoiam estes desertores pois não perdoamos tais actos sabemos quem são e iremos cobrar igualmente junto deles já que não têm coragem de o fazer assumidamente nós damos uma ajuda pois temos essa frontalidade por nós e por vós juntos.

Este tópico deixou de ter razão de existência pois as tribos que constam como inimigos ou desapareceram já ou estão num estado representativo somente não existindo guerra activa por mim podem fechar embora não tenha sido o autor do mesmo tenho a certeza que Rastafara partilha da minha opinião.

Neiva764
Líder PAX
 

DeletedUser

Guest
Cuidados redobrados devem ter aqueles que apoiam estes desertores pois não perdoamos tais actos sabemos quem são e iremos cobrar igualmente junto deles já que não têm coragem de o fazer assumidamente nós damos uma ajuda pois temos essa frontalidade por nós e por vós juntos.

isso foi para os membros da tua tribo?
 

DeletedUser24328

Guest
isso foi para os membros da tua tribo?

Bom dia

Essa é daquelas perguntas que não se fazem tem ratoeira aí lol

Achas que vinha ao forum externo mandar recados para os guerreiros que lutam a meu lado eles sabem para quem foi e sabem também que a PAX sabe o que andam a fazer quem sabe um dia destes se abre um novo tópico pois certamente este tá gasto já.

Abraço

Neiva764
Líder PAX
 

DeletedUser24307

Guest
Boa noite a todo o mundo 2 e comunidade
Aqui deixo os stats.


Side 1:
Tribes: PAX
Side 2:
Tribes: WW*RIP

Timeframe: 06/06/2011 19:59:35para08/06/2011 22:41:51

Total de conquistas:

Lado 1: 642
Lado 2: 183
Diferença: 459

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 132
Lado 2: 70
Diferença: 62

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 6,590,108
Lado 2: 1,819,111
Diferença: 4,770,997

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,333,297
Lado 2: 683,725
Diferença: 649,572

chart



Continuação de bom jogo a todos

Pedro
 

DeletedUser

Guest
Pedrinho nino...a erva que te mandei é para dares aos cavalos nao para fumares looooool stats neste topico!? e hoje e dia 11 lolol

ja sei é da emoção ne!?!?

beijoossss
 

DeletedUser25173

Guest
Há um quê, meio ano eu disse:

"RIPAX E WW vão-se alidar vs a PAX"

Xiiiii, na altura disse uma baboseira, vejam agora. Tinha um grande informador lá, mas para lutar sozinho estive quieto. Se os jogadores certos estivessesm motivados seria diferente.
 

DeletedUser

Guest
há um quê, meio ano eu disse:

"ripax e ww vão-se alidar vs a pax"

xiiiii, na altura disse uma baboseira, vejam agora. Tinha um grande informador lá, mas para lutar sozinho estive quieto. Se os jogadores certos estivessesm motivados seria diferente.

nobel! tragam o nobel já!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo