Família [wP] vs Família Dunk

  • Iniciador do tópico DeletedUser53671
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser53671

Guest
Assim está melhor que já não há RH nem Insane.

Desde já os meus parabéns ao coordenado da Dunk no Norte e também aos recrutamentos feitos no Sul (recrutem o que ainda falta tanto do Norte como do Sul de uma vez por todas).
Agora sim o mundo vai começar e vocês vão começar a jogar como nós já jogamos desde o inicio com uma front extensa, muito mais para bunkar, muito mais para organizar não é fácil só sabem criticar mas se tivessem do lado de cá eu gostava de ver, vamos ver como corre porque só ter o Norte para bunkar é fácil, assim como vai estar era o que eu queria ver há muito tempo.

Moderadores façam o favor de não fecharem este tópico pois o pessoal gosta de falar e querem falar, ninguém se mata aqui estejam descansados.

Nem vou por as estatísticas com Insane e ex's Insanes [CeN] etc a guerra é esta e parabéns por estarem a ganhar, veremos os próximos episodios.

Lado 1:
Tribos: [wP], |wP|
Lado 2:
Tribos: Dunk!, RDunk!

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 278
Lado 2: 537
Diferença: 259

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,392,500
Lado 2: 4,703,201
Diferença: 2,310,701

chart
 

DeletedUser53795

Guest
Realmente até me fecharam o meu do chill :(:(!

Boa guerra a todos maltinha, eu não tenho nada contra ninguém por isso, desejo a todos boas guerras coletivas, individuais, e que seja um mundo para recordar, quer seja boas recordações ou más!

Siga!
 

DeletedUser53671

Guest
Em dia de coordenados.

Lado 1:
Tribos: [wP], |wP|
Lado 2:
Tribos: Dunk!, RDunk!

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 88
Lado 2: 51
Diferença: 37

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 784,107
Lado 2: 423,579
Diferença: 360,528

chart


Dunk continua na frente.


Lado 1:
Tribos: [wP], |wP|
Lado 2:
Tribos: Dunk!, RDunk!

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 717
Lado 2: 802
Diferença: 85

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,568,893
Lado 2: 7,154,910
Diferença: 586,017

chart
 

DeletedUser55345

Guest
Bom dia,
Independentemente do resultado final, ou de quem esta por cima, porque todos sabemos que a dunk continua a ter o seu toque por cima, não pelas razões mais puras, mas não interessa, pelo o que percebi, só não vale é arrancar olhos hoje em dia ..

Podemos ver uma WP, em desenvolvimento, e a colher os seus frutos, coordenado para coordenado consegue se ver que estão a crescer internamente, e aos poucos a fazer a selecção de quem precisa de estar cá e quem vai de saco ..

Os parabéns a ambas as tribos, mas obviamente à WP, a cima de tudo !

P.S: Muita porrada para cima sentimo nos sozinhos no top oda :3

Bom jogo a todos
 

Deleted User - 23097

Guest
Sabem o que é interessante?

É não conseguirem falar dos pontos altos da vossa WolfPac, sem TENTAR (só e apenas isso) mandar a Dunk ao chão... Não saberem jogar, sem mandar msg's aos meus jogadores que estão sob vosso ataque a dizer "tenho a solução para ti", "deixa-me ajudar-te"... Não saberem abordar a Dunk sem uma ofensa pessoal, sem fazerem referência a quem escreve com erros ortográficos, sem falarem de baixos QI's, sem passarem de um jogo para a ofensa pessoal... Tentarem provocar jogadores para ver se apanham um deslize para fazerem queixa!!

Enfim.. Apenas para deixar claro que, ganhando ou perdendo a Dunk não emprenha pelos ouvidos!! Podem dizer mentiras, podem inventar estórias (estórias mesmo pois não passam de imaginação), podem tentar e tentar...

A Dunk pode perder aldeias, mas não perde a dignidade de ser um conjunto de jogadores UNIDOS e COMPANHEIROS... Podemos "levar no lombinho", mas seremos sempre bem maiores que as virgens ofendidas!!
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.500
Eu não me gosto de meter nisto, mas depois dos prints que vi esse "UNIDOS e COMPANHEIROS" parece me estranho...


Eu não sou muito de me pronunciar mas amigos vejamos....

Na altura perdemos o lapa que saiu depois de perdermos como o Inkeeper, entre vários que na altura eram importantes para a Dunk....
Sempre tivémos muitos azares inclusive quando houve problemas no SUL com a dissolução da INSANE... e sempre os resolvemos!


Ok, a RH/WP também teve os seus problemas... certo mas dizerem que não existe união na Dunk é um bocado irrisório... pois para termos passado por tudo isso só uma boa liderança e boa união o permitiram...

Ok, neste mundo sempre fui um jogador que apenas ajuda no mar azul devido ao tempo limitado que tenho devido à vida pessoal, é certo, mas uma tribo não é só os jogadores de fronteira não são só as aldeias que se conquistam! São todos os envolvidos tendo cada um uma participação como pode! Uns melhores, outros piores e se existe coisa que somos é UNIDOS e COMPANHEIROS.


Se esse infeliz comentário era dirigido à saída da Rouh para ai.... tenho uma resposta para tal.
http://pt.twstats.com/pt56/index.php?page=player&mode=conquers&id=2672413&type=&pn=-1



Saudações Tribais,
Kirgonix

 

DeletedUser55345

Guest
Boa tarde, desculpa mas sempre te julguei por alguém mais de idade, do que a nossa tribo de "jovens arrogantes", que foi o que usaram para ter as ajudas, não, não precisa de desmentir, já o disseram cá.

Mas sabes qual é a diferença? Nós sabemos o que é estar no chão e levantar, sabemos o significado de perder tudo, e dar nos como derrotados, e cada um de nós ajudar a levantar e trabalhar para o mesmo, nem tudo o que vocês vêem dentro da tribo é ;) , as circunstâncias levaram a levar métodos diferentes.
Tivemos o mesmo jogo na mão, não o fizemos, não me venhas com chorinhos de alguém que sempre teve o rei na barriga, só porque têm levado no corpo, nunca nos deram os parabéns por um coordenado, nos a levar no pêlo sempre e sempre temos a humildade para vir cá e dar os parabéns! Queres que te fale do ponto alto da WP, sem deitar a dunk a baixo?

HUMILDADE, aprendam a ser humildes, são poucos os que se podem contar assim.


Agora diz me que histórias inventamos? Queres que te meta aqui coisas que nem vocês sabem que sabemos é cai essa máscara de hipocrisia? Limpem essa boca sff, e aprendam o que quer dizer humildade, aí poderam ser alguém.

Bom fim de semana
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50306

Guest
Eu não sou muito de me pronunciar mas amigos vejamos....

Na altura perdemos o lapa que saiu depois de perdermos como o Inkeeper, entre vários que na altura eram importantes para a Dunk....
Sempre tivémos muitos azares inclusive quando houve problemas no SUL com a dissolução da INSANE... e sempre os resolvemos!


Ok, a RH/WP também teve os seus problemas... certo mas dizerem que não existe união na Dunk é um bocado irrisório... pois para termos passado por tudo isso só uma boa liderança e boa união o permitiram...

Ok, neste mundo sempre fui um jogador que apenas ajuda no mar azul devido ao tempo limitado que tenho devido à vida pessoal, é certo, mas uma tribo não é só os jogadores de fronteira não são só as aldeias que se conquistam! São todos os envolvidos tendo cada um uma participação como pode! Uns melhores, outros piores e se existe coisa que somos é UNIDOS e COMPANHEIROS.


Se esse infeliz comentário era dirigido à saída da Rouh para ai.... tenho uma resposta para tal.
http://pt.twstats.com/pt56/index.php?page=player&mode=conquers&id=2672413&type=&pn=-1



Saudações Tribais,
Kirgonix

Boa tarde.
Já reparaste que nao foi só o lapa? Que houve muitos mais jogadores a sair por problemas? Nunca vi uma tribo assim, e esses problemas que falas, todas as tribos que chegam ao endgame têm, e todos resolvem, nao vejo o que tem assim de tao especial...
Mas cada um sabe de si, cada um segue os seus ideais...
Em relação a esse link, no fim é que se fazem as contas ;)

Cumprimentos.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.500
Boa tarde.
Já reparaste que nao foi só o lapa? Que houve muitos mais jogadores a sair por problemas? Nunca vi uma tribo assim, e esses problemas que falas, todas as tribos que chegam ao endgame têm, e todos resolvem, nao vejo o que tem assim de tao especial...
Mas cada um sabe de si, cada um segue os seus ideais...
Em relação a esse link, no fim é que se fazem as contas ;)

Cumprimentos.
Depende. Uma tribo que seja minimamente dedicada resolve mas olha que nem todas.... já vi muitas tribos colapsar com isso xd .
A Dunk nunca mudou a identidade durante tudo o que passou... e perdeu muitos jogadores inclusive elementos da liderança... tal como a RH é certo mas criaram uma nova identidade por alguma coisa foi. E sim exato cada um segue os seus ideais :)

Mas não vale a pena estarmos aqui a discutir porque vamos ser ambos imparciais, só acho que nenhuma das tribos é perfeita certo mas daí a dizerem que somos os mauzões... isso não faz o menor sentido :)

Eu em relação ao fim não me posso pronunciar, ainda não sou vidente e tu certamente também não mas sei que a Dunk dará o seu melhor :)
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Depende. Uma tribo que seja minimamente dedicada resolve mas olha que nem todas.... já vi muitas tribos colapsar com isso xd .
A Dunk nunca mudou a identidade durante tudo o que passou... e perdeu muitos jogadores inclusive elementos da liderança... tal como a RH é certo mas criaram uma nova identidade por alguma coisa foi. E sim exato cada um segue os seus ideais :)

Mas não vale a pena estarmos aqui a discutir porque vamos ser ambos imparciais, só acho que nenhuma das tribos é perfeita certo mas daí a dizerem que somos os mauzões... isso não faz o menor sentido :)

Eu em relação ao fim não me posso pronunciar, ainda não sou vidente e tu certamente também não mas sei que a Dunk dará o seu melhor :)

Bruninho, vamos lá deixar o politicamente correcto e acertar algumas coisas.

A Dunk resolveu os seus problemas por ajudas externas, e quem está mais por dentro sabe bem o que se passou.

A RH~ caiu, porque quem era a cabeça do projecto em si também caiu, ninguém fugiu a sua identidade, apenas assumio-se uma nova identidade de quem pretendeu pegar e dar um rumo as coisas.

Em relação aos mauzões, ninguém diz que o são, aliás, bem sabemos que se não fossem certas jogadas, de maus não teriam nada.

Acredito que a dunk dará o seu melhor, sem dúvida alguma, seja in-game ou fora dele. :)

Sabes que te respeito bruno, mas acho que andas um pouco trocado das ideias :p
 

DeletedUser55344

Guest
O nyok que é bom a mandar aqueles fullzinhos que desceu 1 nível de muralha ! Jow? Gíria até papagaio aprende... Zé povin cresce o zoio quando eu chego!
 

DeletedUser55366

Guest
A Dunk é um clube de futebol agora? ahahah é normal, os fulls é para estarem sempre a ir e vir quando a aldeia está bunkada acontece...
 

DeletedUser55344

Guest
A Dunk é um clube de futebol agora? ahahah é normal, os fulls é para estarem sempre a ir e vir quando a aldeia está bunkada acontece...
Se chamas isso bunkada nem sei ! Club de futebol não entendi essa noia Zé
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo