Família [wP] vs Família Dunk

  • Iniciador do tópico DeletedUser53671
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55421

Guest
Típico discurso ! a stats nao vale nada , bem se via o que ela vazia e fez pela tribo ! enfim... oportunista... nah realmente nao era Dunk. Se agente realmente nao quisesse ela ja tinha sumido do mapa e nao dado chance para ela como foi feito. mas o mimimi e sempre o mesmo. Estou louco para que isso aconteça! meu parça primeiro chega aqui depois logo falas

Olá :)
Se eu não fazia nada, hás de me dizer como é que ainda aí estás, porque basta ver o ODA e ODS (a não ser pelo facto de gostarem de lambe botas). Relativamente à tua tribo tão unida, avisa-os que normalmente se costuma atacar com aríetes.
Quanto a eu ter "desaparecido do mapa", veremos daqui a uns meses e sorte a tua que tas do outro lado, mas não te preocupes porque nós lá chegamos.
 

DeletedUser55384

Guest
Eu gostava de saber onde é que a Dunk arranja estes gajos AHAHAHAH
 

DeletedUser55344

Guest
Olá :)
Se eu não fazia nada, hás de me dizer como é que ainda aí estás, porque basta ver o ODA e ODS (a não ser pelo facto de gostarem de lambe botas). Relativamente à tua tribo tão unida, avisa-os que normalmente se costuma atacar com aríetes.
Quanto a eu ter "desaparecido do mapa", veremos daqui a uns meses e sorte a tua que tas do outro lado, mas não te preocupes porque nós lá chegamos.
E normal ter tropas paradas sem ajudar ou atacar ninguem e normal que ainda tenhas muitas tropas! agente logo chega! cansado deste discursos
 

DeletedUser55421

Guest
E normal ter tropas paradas sem ajudar ou atacar ninguem e normal que ainda tenhas muitas tropas! agente logo chega! cansado deste discursos

Realmente não percebeste o que quis dizer, mas também não esperava mais do que isso vindo de alguém como tu.

Boa continuação de faz-nenhum!
 

DeletedUser55344

Guest
Realmente não percebeste o que quis dizer, mas também não esperava mais do que isso vindo de alguém como tu.

Boa continuação de faz-nenhum!
Podes me chamar de tudo menos de traidor! bjocas continuaçao pra ti tambem
 

DeletedUser55344

Guest
Epa, vou pensar nisso, ceder umas aldeias a tribo para tentar ficar com 100% de mural para ti, mas creio que será dificil pois quando isso chegar, já a Dunk te meteu para interna. :)
Vou te ensinar a regra numero 1 do Guerreiro de Selva 501.
Tenha iniciativa pois nao receberas ordens para todas a situaçoes tenha em vista o objetivo final! se for para interna vou com orgulho guerreiro e com consciencia tranquila de dever cumprido podem me chamar de tudo menos de Rhato! e se quiseres o x1 fique a vontade meu fregues ! nem precisa doares aldeias escolhe uma aldeia e mande todos seu full eu defendo solo ! se eu perder saiu do tribos agora se tu perderes tu que sais ! jae ou jaera?
 

DeletedUser55344

Guest
E isso é uma ofensa? O facto de ter trocado a Dunk pela wP é uma vitória amigo, devias abrir os olhos e ver por ti próprio.
E parem de me mandar beijos, ainda nem há uma semana saí e já tão todos cheios de saudades. Distribuíam-nos aí dentro.
Se te pareceu como ofensa e porque te serviu ! tou morrendo de saudade! oh ....
 

DeletedUser55421

Guest
Desistir? Só mesmo para não ver as figuras tristes que ainda cá fazes..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50306

Guest
Típico discurso ! a stats nao vale nada , bem se via o que ela vazia e fez pela tribo ! enfim... oportunista... nah realmente nao era Dunk. Se agente realmente nao quisesse ela ja tinha sumido do mapa e nao dado chance para ela como foi feito. mas o mimimi e sempre o mesmo. Estou louco para que isso aconteça! meu parça primeiro chega aqui depois logo falas

Só nao via o que ela "vazia" quem não queria... Se "agente" nao a quisessem, com o que ela aguentou dava para vir para o k65(se os nobres andassem tanto) :D:D
Estas louco? Ainda bem, o Hey Ho foi o começo da escalada ;)

Cumprimentos.
 

DeletedUser55344

Guest
Só nao via o que ela "vazia" quem não queria... Se "agente" nao a quisessem, com o que ela aguentou dava para vir para o k65(se os nobres andassem tanto) :D:D
Estas louco? Ainda bem, o Hey Ho foi o começo da escalada ;)

Cumprimentos.
so nao via que era vazia quem nao cria! tens razao! pois se o nobres andassem tanto ja tanta coisa tinha acontecido! eu nao tou eu sou Maluco mesmo! posso ser o segundo ?

Cumprimentos
 

DeletedUser55421

Guest
so nao via que era vazia quem nao cria! tens razao! pois se o nobres andassem tanto ja tanta coisa tinha acontecido! eu nao tou eu sou Maluco mesmo! posso ser o segundo ?

Cumprimentos

Acredito que muito tivesse acontecido se os nobres andassem mais.. Tipo mais nobres a bater na parede? :(
 

DeletedUser50306

Guest
so nao via que era vazia quem nao cria! tens razao! pois se o nobres andassem tanto ja tanta coisa tinha acontecido! eu nao tou eu sou Maluco mesmo! posso ser o segundo ?

Cumprimentos

Podes ser o numero que quiseres, mas quando chegar a ti vais pedir para parar :D
Boa sorte e bom jogo,

Cumprimentos.
 

DeletedUser55054

Guest
Btw adoro o novo slogan da dunk!, como se alguma vez tivessem estado no fundo ahahhaha

Companheiro eu não estive de inicio na Dunk e até eu sei o que aconteceu á Dunk.. E sei que passou mal durante algum tempo, mas claro que não sabes, tens o ego demasiado alto para admitir algo que não seja referente ao teu umbigo, torna-se já comum tais atitudes.

Que mania têm vocês de insistir em tentar (não passa de meras tentativas sinceramente) criar conflitos internos.

Mas pronto, deixando os jogos psicológicos de lado, desejo a todos uma boa guerra.

ReD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo