Família [wP] vs Família Dunk

  • Iniciador do tópico DeletedUser53671
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser53671

Guest
Este mundo merece uma fusão entre as duas tribos, está muito aborrecido

só com esse comentário vê-se logo que estás habituado a mundos como o 58, esses sim espetáculo, falam sem saber ;)


Lado 1:
Tribos: [wP], |wP|
Lado 2:
Tribos: Dunk!, RDunk!

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,249
Lado 2: 379
Diferença: 870

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11,049,375
Lado 2: 3,276,675
Diferença: 7,772,700

chart


não nos bloqueiem nas mps, eu gostava de antes em que vocês mandavam mensagens a provocar e hoje em dia bloqueiam que se passou? o Inverno já passou?

os meus parabéns ao pessoal do Norte , muita carga meus meninos.
 

DeletedUser37810

Guest
Boa Noite a todos, penso que foi dos dias senão o dia mais marcante no mundo 56, como todos sabemos existiram muitas fases neste mundo, muitas delas más sendo que esta fase final ganhou um novo sentido não por a wp estar a ficar por cima mas porque foi realmente jogado em ataque e defesa!

Como muitos já sabem hoje foi o dia "D" do mundo onde houve massacre de ambas as partes sendo que a wp fez o maior coordenado do pt56.

Resumidamente o alvo foi todo o dragon ball e alguns vizinhos, a meu ver um dos grandes motores da dunk o dragon ball foi sempre um dos principais alvos que queriamos abater no entanto sabiamos e vimos a dificuldade que foi massacrar este homem e dou lhe desde já os meus sinceros parabéns pois é realmente um excelente jogador.

De seguida todo o grupo de "confiança" da wp eles sabem bem quem são está de parabéns, uns fizeram mais que outros é certo mas sei e todos sabem que todos desse grupo deram o melhor que podiam, dormir pouco, sittar contas, apoiar mesmo sabendo que horas depois podia vir a precisar das tropas, muita coisa feita por um grupo da qual tive o prazer de pertencer e foi para mim um orgulho.

Voltando ao dia 17, fica aqui um breve resumo do coordenado wp vs dragon ball:

A começar pelo od's de apoiante que muitos bateram o seu record e do mundo 56: parabens á dunk estão no top
04cb3553939737205eea3f7bda65f6f4.png


a passar pelo record de defensor diário do mundo 56 ganho claramente pelo dragon ball:
2b85211db39502b376990c71add9587e.png

fique aqui claro o jogador que este senhor é tinha 99 milhões de odd passou num dia para 216.35 milhões! foi realmente um massacre de tropas.

O fim do dia chegou e a ele se deve este tópico com a informações de várias desistências da equipa da dunk, mensagens do robb sissi rangel lateman. Confesso que eu e todos ficamos admirados pois o coordenado embora ainda hoje tivesse começado (sim porque ainda falta muito ataque sair xD) correu "bem" pra dunk pois em termos de aldeias nem foi mau de todo tendo em conta a ofensiva que foi.

Obviamente que o mundo se assim se confirmar irá perder o seu último encanto e fica aqui um agradecimento a este fase "final" todos os outros meses atrás pouco importam porque foi mau, muito mau mesmo, mas tambem posso dizer que foi isso que fez a wp se manter e haver este tal grupo de confiança que, mesmo a dormir pouco alguns a sittar várias contas, se aguentou e se tem aguentado :)

Não gosto muito de fazer referencias individuais no entanto acho que do lado da dunk foi um prazer conhecer o joão rangel, foi um prazer ver as ofensivas principalmente do dragon ball e do rondar para mim e outros os motores ofensivos da tribo inteira. Dos lados maus claramente conhecer o osrteam nem é preciso dizer o porquê porque só não sabe quem não quer a ti apenas admiro pelos pps que torraste a subir muralhas de 15 pa 20 em segundos :) well done! Ao superputuh tens sorte que já não vais para interna com orgulho não mostras-te nada a ninguem do lado da wp apenas o falatório da favela no fe.


Na wp tal como em todas as tribos existem motores não quer dizer que muitos outros não fizessem tanto ou mais outros tempos mas nesta reta final e em todo o mundo, best in the world, certo que levou um coordenado e abanou logo porque tal como eu e outros na altura não tinha apois nenhuns quase e foi uma fase dificil no entanto é de longe o melhor jogador coletivo que conheço e que provavelmente irei conhecer. ao Tunnes, embora o lega tenha deixado o mundo teve um papel importantíssimo e dele uma coisa tem sempre sinceridade e o ser direto. Ao Matos nos ultimos tempo claramente o monstro ofensivo da wp certo que tinha uma boa posição no entanto não deixa de ter sido um jogador chave em várias aspetos principalmente em sitters e ofensivas. Ao ruben que veio mais tarde no entanto foi uma força e uma motivação extra no norte. Ao danger porque bunkado e com ajuda ou não manteve se no norte apesar das facadas que a wp levou. ao ventura porque claramente aguentou muito e muito e muito, epa vou me calar porque senão nunca mais acabava.
So um obrigado à sjoanas1 por ter cuidado da conta numa altura complicada pra mim ;)
o mundo não foi excelente pelo seu inicio e meio mas penso que esta fase dos ultímos meses foi claramente jogar tribos e isso merece um aplauso de ambas as partes.

Parabens a todos e continuaçao de bom jogo!
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.529
Tenho de dar os parabéns à WP, mas dar também à Sissi e ao DragonBall que foram os que mais se esforçaram pela Dunk. O problema foi muitos mal se mexerem incluindo eu em algumas fases do mundo apesar de quando tinha tempo dar o meu contributo. Tenho pena pois agora no verão é quando tinha mais tempo pois durante os outros meses andei de volta da Universidade contudo existe muito jogador na Dunk que nunca se esforçou sequer para a vitória o que me entristece. Eu fui dos jogadores mais inativos da tribo e mesmo assim consegui fazer mais que alguns...

Vamos ver o desenrolar do mundo... contudo tenho de dar os parabéns à WP pela ofensiva.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo