Familia 13L Vs OUT

  • Iniciador do tópico DeletedUser23312
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Vôces e que estao virando familia (Quietw/Outbh) agora nao gostavam mas agora e tudo contra as 13 e pq?? A miufa é lixada nâo é ?

Comprimentos

Ex-jogador das 13 acompanhante do pt13
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
Vôces e que estao virando familia (Quietw/Outbh) agora nao gostavam mas agora e tudo contra as 13 e pq?? A miufa é lixada nâo é ?

Comprimentos

Ex-jogador das 13 acompanhante do pt13

Para ti tenho apenas 3 coisas a dizer ;

1º , pq é q só vens comentar neste tópico agora que não tens conta no .pt13 ? Se calhar antes levavas logo com ataques não era ? Quem tem miufa afinal ? ;)

2º , E quando era tudo contra a OUTBH ? Viste-nos a queixar ? Não viste . E sempre nos aguentámos , a 13L agora é que chora aí por tudo o que é lado e nota-se o que está a acontecer com vocês ;)

3º , Não somos familia nem nada , não há apoios nem coordenados mútuos , e mesmo que fossemos , não se pode questionar eficácia ;)

Espero que isto chegue p deixares de vir aqui cantar de galo :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Pois mas se nao fosse o pna com a quietw estariam aki a levar nas orelhas deles o que vos salvou foi o pna
 

DeletedUser

Guest
Pois mas se nao fosse o pna com a quietw estariam aki a levar nas orelhas deles o que vos salvou foi o pna

Olha quem cá anda. Um dos maiores noobs que passou pela 13L.

Quando não tinhamos o PNA com a Quiet eram eles e vocês em cima de nós. E olha que a 13 eram algumas 6/7 tribos. Alguma vez nos queixamos? Não me parece.

Depois de fazermos o PNA, vocês deixaram de ser as 6/7 tribos e passaram para as actuais 2. O que achas disto?

Se não fossem jogadores como tu, acredito que a 13 talvez ainda se aguentasse. Nós na OUTBH agradecemos o teu contributo para as actuais estatisticas.

Um grande abraço e vê se arranjas outra conta na 13
 

DeletedUser

Guest
Eu sei disso mas de toda a forma voces ja teriam ido a vida se nao tivessem o pna por isso...
 

DeletedUser

Guest
Eu sei disso mas de toda a forma voces ja teriam ido a vida se nao tivessem o pna por isso...

Lá estás tu

Quando não havia PNA aconteceu-nos alguma coisa?

Consulta as estatisticas Neto

Avançavamos, recuavamos. Levavamos com 6/7 tribos da familia 13 mais a Quiet.

Bastou o PNA com a Quiet e o que aconteceu com vocês?

das 6/7 tribos sobram 2 e existem lá apenas 7/8 bons jogadores. os outros são mais ou menos como tu.
 

DeletedUser

Guest
Pois mas mais vale poucos e bons do que muitos e mais kkkkkkkkkk

Mas entao porque nao mostram o que valem ao terem geurra com a quiet e com as 13 e a quiet igual nao pensem que sao bons sao uns nobbs tambvem
 

DeletedUser32522

Guest
ohh neto,
existe uma cena que é composta por uma massa cinzenta meio gelatinosa que tem o nome de cérebro..

um dia vais saber o que isso é, nem que seja na escolinha

quando o souberes utilizar vais ver que não dizes nem metade das bacoradas que estás para aqui a dizer.

lutamos contra tudo e contra todos e sempre fomos a tribo n.º1 deste pt13, roubaram-nos contas, tinhamos duas grandes frentes de guerra e não foi por isso que fomos abaixo.

o pna com a quiet foi pura estratégia e resultou mas o que resultou mesmo em pleno foi a tribo se unir em torno de um só objectivo que era derrotar a 13L.

neste momento ninguém é mais unido que nós, tenho confiança em 90% dos membros da minha tribo e transformei o lema "mi casa es su casa" para "mi tropitas es su tropitas" ;)

netinho vê se voltas mas para jogar e se possivel bem proximo de nós.. gostamos de gabarolas como tu que nunca deixaram marca neste M13 a não ser.. lá foi mais um 13L à vida
 

DeletedUser

Guest
hei-de voltar em breve e nao demorara muito mas depois eu digo-te para .

Mas como tuy dizes saois uma grande familia a outbh e a quiew se nao fosse assim nao conquistavam tamntas aldeas como tem conquistado com duas frentes activas era muito mais dificil principalmente para os noobs da quietw eses iam logo ao ar e depois iam voçees....
 

DeletedUser28944

Guest
Limita te a tua qualidade de jogador expulso da casa do big brother...nós é que somos noobs?? ainda bem que nos consideram, força aí :D

Beijinhos às princezas, amo-vos!
 

DeletedUser

Guest
Entao queria ver a outbh a atacar-vos Iam abaxo em dois temposs
 

DeletedUser

Guest
Dionisio meu lindo

Vamos lá ver se consegues acompanhar o meu raciocinio?

Vocês eram 6/7 tribos. Até aqui estás a perceber e a acompanhar, certo?

Considerando as vossas 4 maiores tribos, porque é que a 13L-FP e a 13L-E não se ocupavam da OUTBH e a 13L-CN e a 13L-SN da Quiet?

mesmo assim seriam em cada um dos lados do mundo 13, 2 tribos contra 1. Conseguiste perceber? Se vocês são tão bons seria limpar o rabo a meninos.

Eu peço-te Netinho. VOLTA AO JOGO. POR FAVOR. E TRÁS MAIS CRAQUES COMO TU.

Se quiseres a OUTBH faz-te um pedido por escrito. Até cantamos para ti, mas volta por favor.
 

DeletedUser32522

Guest
Dionisio meu lindo

Vamos lá ver se consegues acompanhar o meu raciocinio?

Vocês eram 6/7 tribos. Até aqui estás a perceber e a acompanhar, certo?

Considerando as vossas 4 maiores tribos, porque é que a 13L-FP e a 13L-E não se ocupavam da OUTBH e a 13L-CN e a 13L-SN da Quiet?

mesmo assim seriam em cada um dos lados do mundo 13, 2 tribos contra 1. Conseguiste perceber? Se vocês são tão bons seria limpar o rabo a meninos.

Eu peço-te Netinho. VOLTA AO JOGO. POR FAVOR. E TRÁS MAIS CRAQUES COMO TU.

Se quiseres a OUTBH faz-te um pedido por escrito. Até cantamos para ti, mas volta por favor.

olhe desculpe sr. conquistador eu não percebi muito bem

isso dá qualquer coisa como 7x2+3√5+7/3
deixa estar, isto já fez tilt lool
 

DeletedUser

Guest
Eu tambem mas os meus metodos para jogar sao diferentes dos dele por isso esquecam.



ouvi dizer que o zé vai desisitir e verdade?
 

DeletedUser

Guest
Tu devias estar nos noobs da quiet mas pronto enfim acaba a visa
 
Topo