Familia 13L Vs OUT

  • Iniciador do tópico DeletedUser23312
  • Data de início

DeletedUser36800

Guest
Ouvi dizer que o texas vai precisar de co-player depois de dia 10 :rolleyes:

sera que sim ou queres ficar na duvida? e que nisto tudo ainda so lhe tirarao 1 a 2 aldeias e nessesario saber furar as defezas desse menino texas para falar disso =)

lol ou entao qundo a jogadotes como o JTTT que nao lhe tocao o pelo da 13cl nao falao =) o ze vai acabar ou nao so a ele cabe saber..... mas se for e pena grande jogador ele tomara muintos deles conseguirem o que ele consegue nas fronteiras da guerra....

bem bom jogo boa guerra
 

DeletedUser26015

Guest
Parabéns a todos os membros OUTBH por mais uma brilhante marca atingida VS a ex-extensa família 13L



Lado 1:
Tribos: OUTBH
Lado 2:
Tribos: 13L-E, 13L-CN

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,396
Lado 2: 250
Diferença: 3,146

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 33,799,458
Lado 2: 2,445,553
Diferença: 31,353,905

chart





Lado 1:
Tribos: OUTBH
Lado 2:
Tribos: 13L-E, 13L-CN

Timeframe: 01/04/2012 00:00:00para16/04/2012 16:07:08

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 639
Lado 2: 8
Diferença: 631

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,470,478
Lado 2: 80,170
Diferença: 6,390,308

chart
 

DeletedUser38531

Guest
Um número interessante de conquistas!
Quem sairá vencedor? Será que as estatísticas são provas de sucesso?
Continuação de bom jogo a todos e boas conquistas :)

Cumprimentos,
RJLP
 

DeletedUser23113

Guest
nao ouvi falar nada disso para mim isso e novo

mas ja que estas a falar disso quantos jogodores vierem buscar a antiga BH??? :rolleyes:
se queres que te diga voces vieram buscar o free que burrou a cueca numa altura apertada para nos vieram buscar uma tal de fofinha que nem sei quem era ja para nao falar que me convidaram a mim tambem :D
mas sabes nao cedo a persoes entrei na BH com ela fiquei

ganhe ou perca serei sempre da OUTBH ate o barco afundar agora ja que renasceste da uma espreitadela (196|627) K61 esta a vossa espera e so maus :O
 

DeletedUser

Guest
Se alguma vez houveram dúvidas?...

Lado 1:
Tribos: OUTBH
Lado 2:
Tribos: 13L-E, 13L-CN, EAP

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,160
Lado 2: 257
Diferença: 3,903

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 41,268,185
Lado 2: 2,517,986
Diferença: 38,750,199

chart


Lembro que no inicio da guerra com a BH eram umas 16/17 tribos da familia(eles nunca souberam muito bem!!!)

Com o desenrolar da guerra e fusão BH com a OUT passaram a 11/12(tb não se sabe muito bem)

agora restam uns fraguementos de 2 tribos e uma de inactivos...
 

DeletedUser

Guest
ahhhh... odelisca, dessa eu posso relembrar.. as 13L eram 16 tribos (depois ainda encontrá-mos mais umas 5 embora eles negassem) contra a BH.. relembrando eram a volta de 600 membros das 16 tribos contra 38 membros da BH...
 

DeletedUser28944

Guest
BOas tardes cara comunicade,


Em relação a termos "implorado" algo a vocês em relação ao PNA com vocês posso te eu garantir que nunca foi, fui eu na altura que tratei disso.

Foquem se todas as tribos nos seus objectivos e pensem com a cabeça e não com a vontade que sei que muitos têm de ambos os lados.

Infelizmente ja a um tempo que não ando nestas bandas, mas quero me manter atento ao desenrolar das coisas.

Abraços a todos

*comunidade

desculpem é de manha :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser23113

Guest
entao fucalizem no que teem de fazer e nao nos venham provocar!!! :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
entao fucalizem no que teem de fazer e nao nos venham provocar!!! :rolleyes:

Com que então nós provocamos :confused:...

Hilariante, estás a ser integrante perante algo emocionante que daqui para diante olho como micropotencializante ...

QuietW avante e siga em diante ! :D
 

DeletedUser

Guest
nao vos percebo um dia veem ter com a OUTBH quase a burrar as cuecas por causa da 13 agora que voces estao a conseguir melhor as vossas conquistas estao armados em espertos???

voces andam a pedi-las
nao se aproveitam do nosso bom humor porque pode calhar-vos mal depois nao venham churar para a OUTBH porque so abrigamos uma vez!!!

Aprender a escrever para se poder ler e perceber o que me estás a querer dizer só assim te posso responder :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser40549

Guest
tive a ver mas se a um PNA pq e que a tribo OUTBH diz isto eles mandao na Quiet sou novo no forum e agora tou a passar por todos para ser de tudo

Mensagem Original de retardeds
entao fucalizem no que teem de fazer e nao nos venham provocar!!!
 

DeletedUser21540

Guest
tive a ver mas se a um PNA pq e que a tribo OUTBH diz isto eles mandao na Quiet sou novo no forum e agora tou a passar por todos para ser de tudo

Mensagem Original de retardeds
entao fucalizem no que teem de fazer e nao nos venham provocar!!!

Não percebi xD


Nem percebi isso que quises-te focalizar, nem percebi o porque de achares uma coisa dessas é que na QuietW, quem manda são os líderes, pelo menos até agora xD


Abraço
CL
 

DeletedUser40549

Guest
Não percebi xD


Nem percebi isso que quises-te focalizar, nem percebi o porque de achares uma coisa dessas é que na QuietW, quem manda são os líderes, pelo menos até agora xD


Abraço
CL

tava a dizer que todos os jogadores que mandao uma mp assim muinto convencido e pq sao os que mandao e pareceume por isso afinal e mesmo um so simples PNA ou mais que isso?
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
tava a dizer que todos os jogadores que mandao uma mp assim muinto convencido e pq sao os que mandao e pareceume por isso afinal e mesmo um so simples PNA ou mais que isso?

Falar português ? Não ?

Aqui ngm manda na Quiet , quem manda nas tribos são os líderes das respetivas ;)

Agora agradecia que parassem de falar desse assunto , o PNA está feito e não vai acabar só pq vocês falam nisso , por isso concentrem-se a defender ataques e não se preocupem c quem manda em quem . :rolleyes:
 

DeletedUser40549

Guest
Falar português ? Não ?

Aqui ngm manda na Quiet , quem manda nas tribos são os líderes das respetivas ;)

Agora agradecia que parassem de falar desse assunto , o PNA está feito e não vai acabar só pq vocês falam nisso , por isso concentrem-se a defender ataques e não se preocupem c quem manda em quem . :rolleyes:

eu nao jogo neste mundo pareceu ver isso mas se dizes eu acredito.... (nao jogo este mundo so no 23)
 
Topo