Familia AE vs Familia MC

  • Iniciador do tópico Kaioh
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser24842

Guest
Boas a todos..

Venho apenas desejar continuação de boas guerras aos 2 lados, que joguem limpo, e que vença o melhor.
Tenho conhecidos dos 2 lados, por isso para mim será interessante acompanhar de fora que só agora soube quais os intervenientes das guerras neste mundo :p

Vão postando stats e machados pa frente :D
 

DeletedUser54799

Guest
sem saidas

Lado 1:
Tribos: MC?, MC!, CM!
Lado 2:
Tribos: ~AE~, ~AB~, SN, WSW, ~AW~

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 226
Lado 2: 153
Diferença: 73

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 58
Lado 2: 1
Diferença: 57

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,546,613
Lado 2: 816,260
Diferença: 730,353

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 501,831
Lado 2: 10,715
Diferença: 491,116

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: ~AE~, ~AB~, ~AW~, SN, WSW
Lado 2:
Tribos: MC!, MC?, CM!

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 12
Diferença: 11

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,237
Lado 2: 106,606
Diferença: 97,369

chart
 

DeletedUser24842

Guest
Parabéns a MC pela vantagem. Mas penso que a ~AE~ a avaliar pelos jogadores que tem ainda vai dar muito trabalho. Nico, dá-lhe ai forte :D
E continuação de boas guerras.
 

DeletedUser52189

Guest
Parabéns a MC pela vantagem. Mas penso que a ~AE~ a avaliar pelos jogadores que tem ainda vai dar muito trabalho. Nico, dá-lhe ai forte :D
E continuação de boas guerras.


blade nao estas é por dentro mas vou-te meter por dentro
The lords of war "CARLOS SERRA"
adquiriu a conta do amizades velho conhecido do nosso mundo
e como calculas o sacrificio que fizemos no mundo 44 para ganharmos o mundo quando partimos com 25% de dominancia
ai de agradecer o enorme sacrificio da desumana falta aqui uma igual entre outros que poderia aqui mencionar pessoas essas que o tal de carlos serra nao esquecera tao depressa
como no 44 nao resultou
vem aqui emendar os erros cometidos
se reparares estao la alguns do 44 alguns com outros nicks mas estao la
a mim como é obvio esse tipo de jogo a mim nunca me agradou enfim é o crescimento de cada enquanto cidadania

grande abraço ivo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24842

Guest
Boas nico.. Já sei disso. Mas como em todo o lado, alguns dos que foram nossos inimigos no 44 são pessoas de valores e que ganharam o meu respeito, outras nem tanto mas é a vida. Só não sabia que era do amizades a conta.. Sendo assim, Algo normal em ambos. XD

Não se faz o que fizemos no 44 em todo o lado. Foi preciso muito sacrifício de muita gente. E a vantagem da MC neste mundo só prova que o que fizemos não foi nada fácil. Agora é o descanso dos guerreiros, e da nossa rainha Desumana :p

Mas estaremos todos de volta no PT60, se o Serra quiser ir lá tirar a desforra contra nós de novo será um prazer.
E conto contigo novamente nico :D

Força ai pessoal.
 

DeletedUser54799

Guest
o jogo que deve te agradar é meter 64 k de lanças 64 k de espadas e 5 paladinos em uma aldeia,jogar com aldeias bunkadas e deixar os companheiros a levar sem nem chegar apoios deve ser facil,mas com tudo desejo um bom jogo a todos.

e siga.
 

DeletedUser

Guest
o jogo que deve te agradar é meter 64 k de lanças 64 k de espadas e 5 paladinos em uma aldeia,jogar com aldeias bunkadas e deixar os companheiros a levar sem nem chegar apoios deve ser facil,mas com tudo desejo um bom jogo a todos.

e siga.

Não devemos atirar pedras ao ar quando temos telhados de vidro. :p:D
 

DeletedUser52189

Guest
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: ~AB~, ~AE~, ~AW~, SN, WSW
Lado 2:
Tribos: MC!, MC?, CM!

Timeframe: 30/10/2017 00:00:00para02/11/2017 00:39:27

Total de conquistas:

Lado 1: 412
Lado 2: 284
Diferença: 128

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 20
Diferença: 14

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: ~AB~, ~AE~, SN, WSW, ~AW~
Lado 2:
Tribos: MC!, MC?, CM!

Timeframe: 01/11/2017 00:00:00para06/11/2017 22:57:22

Total de conquistas:

Lado 1: 683
Lado 2: 450
Diferença: 233

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18
Lado 2: 8
Diferença: 10

chart
 

DeletedUser54636

Guest
papa inactivos VS papa inimigos!


Lado 1:
Jogadores: Whitewall
Lado 2:
Tribos: ~AE~, ~AW~, SN, ~AB~, WSW
Jogadores: MadScientist

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 498
Lado 2: 121
Diferença: 377

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,447,027
Lado 2: 569,514
Diferença: 2,877,513

chart





---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Lado 1:
Jogadores: The lords of war
Lado 2:
Tribos: ~AE~, ~AW~, SN, ~AB~, WSW
Jogadores: MadScientist

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 455
Lado 2: 46
Diferença: 409

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,709,503
Lado 2: 398,921
Diferença: 3,310,582

chart




----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

os defensores podem dizer que eu tambem conquisto inactivos e eu respondo que so conquisto para aumentar nucleo em quanto outros conquistam para estar no top porque em guerra...

Lado 1:
Jogadores: Whitewall
Lado 2:
Tribos: CM!, MC!, MC?

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 23
Diferença: 18

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 35,910
Lado 2: 161,549
Diferença: 125,639

chart





resumidamente alguém me disse que todos fazíamos certas coisas mas de maneiras diferentes eu disse e repito não faço igual a ninguém ,sou bem diferente....

falam muito de outros mundos quando nunca foram eles que me eliminaram em jogo ,tiveram que recorrer a outros metudos por isso pensem se realmente foi como dizem e nao façam as pessoas pensar que são melhores do que realmente foram porque o que fizeram nao foi nada de especial!!!

neste mundo nao irei cair em jogos desses e dai o melhor é juntarem-se ao amigo blad e sorte para o mundo 60 que este vou dar tudo ate ao fim e deixar-vos bem claro o jogador que sou e não o jogador que dizem que sou ou fui ,so mesmo para vos esclarecer a todos,continuação ...!!!! :)
 

DeletedUser24842

Guest
Alo.. Chamaram por mim? É Saudades? hihihi
Essas estatísticas tão engraçadas, mas como vão as coisas, na guerra entre as tribos? Porque nem a ~AE~ é só whitewal, nem a MC é só Serra. Vá postem la que gosto de acompanhar isto.

Amigo Serra, eu não vou postar dados do mundo 44 neste forum, porque vai contra as regras do forum, e porque toda a gente que queira tirar as duvidas pode ir pesquisar e analisar. É fácil perceber. É daquelas coisas que não dá para modificar nem esconder.

Como não dá para esconder que em situação inversa, a minha tribo dominar 75% depois de recrutar o nosso inimigo em comum, vos tirar 5 jogadores top 25, nem que fosses dono do jogo e tivesses poderes para aldrabar, me ganhavas.. Não sou invencível, já perdi.. mas não naquela situação. A minha tribo jogou imenso, mas tu deste uma ajudinha pelos tiros nos pés que deste.

Não conseguem perceber que no inicio do mundo 44 jogavas melhor, que aquilo que jogas-te no fim, porque no inicio tinhas um cop muito bom de seu nick Apgalvao do PT12. Esse mesmo cop que tens neste mundo e que faz aquilo que não dominas.. jogar tribos.

Mas boa sorte para este mundo Serra.. Eu aprendi umas coisas com o 44, espero que também tenhas aprendido e estejas a por aqui em pratica.. Principalmente a parte de começares a jogar para a tribo e não meteres a tribo a jogar para ti.. os resultados serão diferentes sem duvida.

Boas Guerras

Abraço
Blade20
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54636

Guest
Alô para ti também amigo.

Só vou responder de maneira resumida para que não apaguem o meu poste como teem feito.

Esse cop que falas ... meu amigo,foi meu cop na primeira vez que tive um é só teve um mês a jogar comigo já a smf era top nesse mundo.

Podes dizer k dei facada mas não,tivemos a vosso lado sempre até que percebemos que estava na hora de pensar em nós ,inimigos não tem que ser inimigos até ao fim gostei do kirgo ,falava com ele tinha mais contacto com ele como inimigo que vocês sendo aliados . Querias ganhar, eu também,fiz por isso com estratégia in game e tu conseguiste off game ganhar o mundo,como antes disse quero por uma pedra sobre esse mundo que para mim foi apenas uma perda de tempo e este mundo é o 53 onde a história é bem diferente e tenho uma equipe a meu lado bem mais competente além de bastante tempo disponível para jogar coisa que também não era muita no outro mundo.. :). Por fim.. jogo sozinho na minha conta até ver e axo que sempre soube jogar melhor que muitos que só sabem falar! ;). Abraço blad
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24842

Guest
Alo, vou só finalizar
E devem tar fartos dos meus testamentos.. kkk

Quando se perde um mundo o tempo parece sempre "perdido" e a culpa é sempre de "fantasmas". Mas importa é aprender em cada mundo um pouquinho mais e as amizades que se vão criando.
Eu e tu podemos andar aqui a debater uma eternidade, cada um puxando para o seu lado.

As estatísticas existem, o histórico de cada um não é apagado. Quem faz reconquistas num coordenado significa que ta na conta, e não que houve alguma coisa mais para ele perder. Ambos podemos tentar enganar a comunidade e distorcer as coisas. Mas só é enganado quem quer.
Da mesma forma que está visível nas estatísticas o recrutamento de ambas as tribos, o OD, e os resultados da guerra favoráveis à minha tribo desde inicio da guerra.
A partir dai cada um tira as suas conclusões, independentemente daquilo que eu ou tu dissermos.

O que quer que digamos que se passou a mais, face a estes resultados podemos afirmar que não influenciou o rumo da guerra e o resultado final.

Ambos lutamos pelo melhor para as nossas tribos, mas no 44 a HF jogou melhor que todas as outras.
OFF game garanto que na HF ninguém da liderança foi interveniente de nada. Se membros o fizeram não controlamos tudo.
Da Parte da SMF e em especial de ti como fundador da SMF não posso dizer o mesmo.

Mas como disse, isto não passam de histórias da coroxinha para a comunidade. Com os stats cada um é capaz de tirar conclusões independentemente do que dissermos. Nem eu nem tu enganamos ninguém.

Neste mundo é igual. Mas neste caso sou eu a estar por fora.. Independentemente dos acontecimentos ingame que só quem lá anda se apercebe, com base nas estatísticas, recrutamentos, e ODA, eu serei capaz de avaliar quem anda a jogar melhor. E com uma analise rápida a impressão com que fico é que está uma guerra renhida, mas que a MC tem sabido escolher melhor os alvos que a ~AE~, ou que tem sabido atacar de forma a apanhar os pontos fracos da ~AE~. E são duas coisas diferentes. Há tribos que defendem melhor coordenados continuados mais fortes e que começam de mais longe, outras defendem melhor quando são ataques mais pequenos a curta distancia. Aparentemente a MC tem explorado essas opções melhor que a ~AE~ apesar dos ODs não terem nenhuma diferença assim tão significativa, então a diferença está nesse segundo ponto que falei.

Por isso parabéns à MC, e continuem a boa guerra que parece que tem sido.

Abraço Serra.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54799

Guest
bom este é um jogo muito cansativo,acho que os melhores se mostram in game e sempre trabalham para o melhor da sua tribo,deixo aqui os stats e não esta a ser fácil para nenhum dos lados,pois esse mundo não tem bonus noturno,então pouco se dorme e muito se trabalha.

Lado 1:
Tribos: MC?, MC!, CM!
Lado 2:
Tribos: ~AE~, ~AB~, SN, WSW

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 722
Lado 2: 706
Diferença: 16

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 45
Lado 2: 34
Diferença: 11

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,428,909
Lado 2: 3,820,477
Diferença: 608,432

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 423,373
Lado 2: 263,020
Diferença: 160,353

chart

Lado 1:
Tribos: MC?, MC!, CM!
Lado 2:
Tribos: ~AE~, ~AB~, SN, WSW

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 107
Lado 2: 99
Diferença: 8

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 24
Lado 2: 4
Diferença: 20

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 732,444
Lado 2: 572,141
Diferença: 160,303

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 229,788
Lado 2: 33,932
Diferença: 195,856

chart



bom jogo a todos.
 

DeletedUser54799

Guest
Lado 1:
Tribos: MC?, MC!, CM!
Lado 2:
Tribos: ~AE~, ~AB~, SN, WSW

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 618
Lado 2: 936
Diferença: 318

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 107
Lado 2: 48
Diferença: 59

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,370,503
Lado 2: 5,173,588
Diferença: 1,803,085

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 911,059
Lado 2: 361,554
Diferença: 549,505

chart


Lado 1:
Tribos: MC?, MC!, CM!
Lado 2:
Tribos: ~AE~, ~AB~, SN, WSW

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 152
Lado 2: 283
Diferença: 131

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 41
Lado 2: 20
Diferença: 21

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 899,691
Lado 2: 1,797,236
Diferença: 897,545

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 363,284
Lado 2: 140,537
Diferença: 222,747

chart




cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51537

Guest
Hehehe,

Realmente a MC segue a frente nas estatísticas, mas, isso é TW, viradas nas estatísticas é comum :p

Força MC!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29629

Guest
De louvar é a postura do Sr. Whitewall enquanto líder das tribos inimigas. Para não maçar o pessoal de ir para uma frente de guerra, encarrega-se ele mesmo de absorver todas as aldeias de um jogador desistente e ir ele mesmo para essa frente! Além que as divisões de aldeias dos desistentes é sempre uma parte chata há sempre uns que são mais gulosos que outros, e para se certificar que não há guerras por causa das absorções fica com as aldeias todas e assim não há discórdia. Sem dúvidas um senhor, espero ter a oportunidade de jogar ao seu lado num mundo próximo, pois com tanta classe fico impressionado. Além de toda a classe na forma como escreve, mostra essa mesma classe nas suas atitudes. Quase que aposto que gosta de ouvir opera!

Saudações e continuação de boa guerra.
 

DeletedUser54799

Guest
Boa tarde ! senhores e senhoras.

em nome da grande familia MC,agradecemos as vossas preocupações referentes as nossas tribos e aos nossos excelentíssimos membros que aqui vivem,nada esta ganho e nada esta perdido,mas as stats falam por si,mesmo eu tendo a bondade de não colocar nas stats os jogadores expulsos pelo vosso lado.


desejo uma boa continuação e mais humildade que falta por aqui.

cumps
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo