Familia Apocalipse Vs Família LOW

  • Iniciador do tópico DeletedUser28659
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30677

Guest
pelo que vi nas estastiticas a LOW parou de andar nessa guerra.
 

DeletedUser29046

Guest
Malukao simplesmente só tnehoa dizer que é um grande jogador e quer já mostrou-me isso por MP

Quanto á LOW nem falo o DOugmath vai com tretas "A Low acaba quando eu estiver com 0 pontos..." bem ele n tem e n se encontra lá... bem quye grande fidelidade...O RAMANERY conquistou aquela aldeia por estratégia... é pena ter estado estes dias inactivo ....
 

DeletedUser

Guest
Malukao simplesmente só tnehoa dizer que é um grande jogador e quer já mostrou-me isso por MP

Quanto á LOW nem falo o DOugmath vai com tretas "A Low acaba quando eu estiver com 0 pontos..." bem ele n tem e n se encontra lá... bem quye grande fidelidade...O RAMANERY conquistou aquela aldeia por estratégia... é pena ter estado estes dias inactivo ....

Sai mesmo, to pouco me lixando pro que eu postei aqui antes, a maioria da tribo não fazia nada, tinham a coragem de conquistar barbaras de 600 pontos, pelo amor de deus, conquistar inimigo, que seria o certo, nada... Só aparecem no Forum para pedir apoio, apoiar nunca apoiam, sendo que tem uns que ainda querem discutir comigo quando eu digo que tropas s~ao mais importantes que pontos, eu disse que seria leal porque pensei que as coisas mudariam, mas como isso não aconteceu, eu não ficaria lá como burro de carga.


Estou agora de corpo e alma na TA! E tenho certeza de que esta e uma tribo que vai corresponder o meu esforço por ela.

De resto só digo que não volto mais neste tópico, conheço o teu jogo e o da tua tribo, jogo de difamações, que de tanto só difamar chegam a ser cansativos, qualquer coisa que quiserem comigo mandem MP, não faço parte de nenhuma das tribos então seria algo fora do assunto do tópico.


Cumprimentos, dougmath.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22481

Guest
quanto a low,não entendo porque meus lideres não acabam com esta guerra,pois na low tem sim gente boa,e em breve vam sair assim como dougmath fez,nos ja conquistamos algumas aldeias à low e em nenhuma véz esta vindo apoio,nenhuma isto é de chorar!
com tantas boas tribos para guerriar não fale mais apena esta guerra,não do geito que a low se encontra!
talvéz uma mudança na forma e liderar ou mesmo a troca ou a efetivação de novos lideres!
mim desculpem aqueles bons jogadores que tem na low,mais disse o que acho,alias aos bons ficam aqui meu convite a se juntarem a nos!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo