Familia BS

  • Iniciador do tópico DeletedUser38802
  • Data de início

DeletedUser38802

Guest
A familia BS oferece as melhor opções de tribo no Mundo 24 no K33, 34, 32, 22, 23, 24 e 25 em breve.

Ruialvesfundao
 

DeletedUser20376

Guest
Isso deve ser alguma piada não?

Essa família é boa para jogadores que gostem muito do azul em volta pois andam em guerra e nada fazem além de andarem a perderem aldeias.

Tenho um amigo que vai começar a jogar amanhã depois faz o favor e envia-lhe convite :D
 

hitmmger

Membro
Pontuação de reação
5
Se for no K22, eu prometo ser amavél e deixarem evoluir as aldeias até estarem jeitosas para conquistar.

Quantos mais melhor, mais conquistas. Com a escassez de comida que anda no meu K, toda a ajuda que a BS possa dar é bem-vinda.
 

DeletedUser39316

Guest
A familia BS oferece as melhor opções de tribo no Mundo 24 no K33, 34, 32, 22, 23, 24 e 25 em breve.

Ruialvesfundao

no k22 a DR esta em primeiro...no k32 a BSO esta em 6 ou 7 sendo que a DR esta em 5 assim sendo chamo-te MENTIROSO



Alguem te deveria explicar que so uma tribo ganha o mundo.rsrsrsrsrsrsrsr deves ser o jogador mais NOOB que conheco a seguir a mim:eek:
 

DeletedUser38802

Guest
Olha estes nos um dia deste vamos ser muito amáveis com vocês, depois falamos.
 

DeletedUser39316

Guest
Olha estes nos um dia deste vamos ser muito amáveis com vocês, depois falamos.

Gosto de ti pq ès amavel.....
isso cativa-me...queres convidar-me para a BSO? o pessoal na DR nao me ajuda :eek:
So sabem matar tropas e conquistar aldeias...eu preferia algo mais do genero Sims medieval...podias ser meu amigo:(
 
Topo