Familia CNP, KMetal vs 666 BtE! INV

  • Iniciador do tópico DeletedUser27129
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Pontuação de reação
0
Spunkman, fico feliz em ver-te por aqui outra vez...


O caso do Wood, foi um caso á parte, onde puderiamos ganhar terreno no norte, resultado que foi negativo, e um erro de recrutamento, que mais tarde deu em conquista do mesmo...
 

DeletedUser

Guest
Eu nao sei mesmo o que queria dizer...

"Spunkman da BtE!"



Um bocado impossivel

Impossivel...?
Hummmm....
confused0006.gif


Eu não creio Caro Camarada Rui Martins
rolleye0014.gif

Acredito sim que seja um tanto imenso dificil mas nunca impossivel...

Mas seria engraçado ver o Jogador Spunkman na Bte!
tongue0013.gif

Era sinal que estava "arrependido"
rolleye0012.gif
 
Última edição por um moderador:
Pontuação de reação
0
Sim, impossivel nao...



Ele já pediu para entrar uma vez Caro Me God ;)


Mas queria trazer mais 2/3 jogadores, o que o Grotz não aceitou,...
 

DeletedUser

Guest
Agora, está a "pagar"...



Mas era e é um bom inimigo


Sim, sem sombra de dúvida que o Jogador Spunkman é um "osso duro de roer" e não só, parece ser uma pessoa porreira embora nunca tive a oportunidade de trocar palavras com ele...
 
Pontuação de reação
0
Sim, via-se mesmo que ele era bom jogador...


Mesmo pela sua estratégia de jogar, Dar tudo pela NW etc etc etc...
 

DeletedUser22424

Guest
Sim, impossivel nao...



Ele já pediu para entrar uma vez Caro Me God ;)


Mas queria trazer mais 2/3 jogadores, o que o Grotz não aceitou,...


Caro amigo, eu não pedi para entrar, isso e mentira.
Na altura que a ..W.. (Kings of War) se estava para dissolver, houve um jogador da BtE!, vivivive, que me mandou uma MP a fazer um convite para eu entrar e que sabia o que se estava a passar na ..W...

Na altura estava cansado de lideranças e cansado daqueles que não ajudavam, disse que só entraria se levasse comigo todos os que me ajudaram e todos aqueles que não deixaria para trás porque sempre trabalharam na tribo, como na altura houve alguns que não foram aceites e outros que não quiseram ir, resolvi ficar sem tribo.

Para que fique já claro, quando estive sem tribo nunca houve nenhum jogo duplo, como ja houve jogadores que vieram para aqui dizer isso, e quando eu lhes mostrei as minhas MP's com o Grotz, ele veio dizer que era a opinião dele, disse aquilo aqui no forum por dizer. Eu deixei sempre claro ao Grotz que nao queria favores e que seria um jogador como qualquer outro para eles...


Se eu tivesse ficado sem tribo por medo, tinha mais razoes para ir para a BtE!, ao invés de ter voltado para a NW como o fiz. Antes de tudo isso acontecer eu tinha na minha tribo o pottyamd e paulo marau, por exemplo. Se fosse por medo teria entrado na BtE! a seguir a eles e não teria voltado para a NW para lutar contra a BtE!.


Portanto quando não sabes ou não dizes nada ou tentas-te informar. Pelo aquilo que vi e pelo aquilo que sei, isso é quase cada um para seu lado, a BtE! so existe porque existem muitos jogadores com medo de sair, pelo numero de jogadores que tem, são muito poucos que participam, e a BtE! só continua de pé por causa dos grandes que vão trabalhando sozinhos e não querem ter de levar com a 666 em cima. Foi como a situação "irrisória" do Taxi driver, que ao invés de o expulsarem, deixaram que um líder desistisse, e ate o mandaram para a 666, para não o terem de conquistar. Mais vale te-lo cá a fazer asneiras do que o ter de conquistar, é assim que funciona a BtE! e que sempre funcionou. "Para quê o conquistar se o podemos convidar".

Ao menos na NW podemos dizer que quando houve desestabilizadores eles eram expulsem sem problemas, como aconteceu com o mcpuro, (a BtE! foi logo recruta-lo). A BtE! tem sempre casos destes, jogadores que são expulsos por nos e que a BtE! vai logo recrutar, ja disse o caso do mcpuro, mas temos também o Leandroclayton, que aconteceu o mesmo, enfim.


A mim faz-me alguma confusão quando vêem para aqui dizer coisas que não são verdade, e que dizem por dizer, ate porque depois não podem provar o que dizem, e calam-se.
 

DeletedUser

Guest
A mim faz-me alguma confusão quando vêem para aqui dizer coisas que não são verdade, e que dizem por dizer, ate porque depois não podem provar o que dizem, e calam-se.


Caro Spunkman,

De minha parte se ficou ofendido com as minhas palavras aceite por favor desde já o meu pedido de desculpas.
Espero que não tome este pedido como um acto de medo pois não o é, simplesmente respeito as pessoas, sejam Adversárias ou não e faltando ao respeito ou ofendendo fico pior que estragado.

Mas a minha palavra mantêm-se relativamente à sua Personalidade dentro de uma Batalha e fora, mostra ser uma pessoa de carácter e claro, um "osso duro de roer"
tongue0006.gif
 
Pontuação de reação
0
Amigo, quanto á parte do "Andarem se a passar aqui coisas que façam desistir a BtE!, pelo que vejo nao tem la tanta razao, pelo que continua a ganhar as guerras em que está metida...

Mesmo Nós CM@BTE, estamos a ganhar á kmetal, o que é muito bom, para uma tribo em reconstruçao...



Quanto á parte do Recrutar, apenas disse o que me disseram...Disse só uma parte do que o Grotz disse....




Mas como havia dito antes nao deixas de ser um grande jogador
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo