Familia CNP, KMetal vs 666 BtE! INV

  • Iniciador do tópico DeletedUser27129
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
o.o



Temos que ter cuidado....


:(


Muito cuidado pois eles andam aí
scared0016.gif
 

DeletedUser22424

Guest
Me God eu não fiquei ofendido com nada daquilo que se disse aqui e muito menos com as tuas palavras. xD Aquilo que eu quis mostrar e se calhar exagerei um bocado, (pois toquei em assuntos, que já nem me interessam), é que não se deve responder aqui a tópicos, sem primeiro estar informado, já não é a primeira vez que jogadores vem ao fórum passar uma imagem errada de alguém, apenas porque querem dizer qualquer coisa.:p

Qualquer um é livre de colocar tudo o que lhes diga respeito, mas quando colocarem de outros jogadores ou tem autorização da parte deles, ou então tem de colocar a verdade do que se passou.

Eu sempre critiquei quem era inimigo da BtE!, e pediu convites para la entrar so para não ser conquistado, se aquilo que o Rui disse fosse verdade, eu estaria a fazer exactamente o mesmo, que muitos jogadores que critiquei e não posso permitir que aqueles que me ajudaram, pensem que aquilo é verdade, pois não é.

Mais uma vez vos digo que não fiquei ofendido com o que o Rui disse muito menos com o que tu disseste Me God, isto para mim é apenas um jogo, já existiu alturas em que fiquei chateado com algumas situações, mas acho que a maioria das vezes foi mais com os elementos da minha tribo, do que com os inimigos ;)


Rui foi eu que disse isto, "Andarem se a passar aqui coisas que façam desistir a BtE!". Desculpa mas não me lembro!!xD


Me God eu também tenho de te dar os meus parabéns pois foste sempre um jogador muito correcto aqui no fórum, e por aquilo que ouvi, és um jogador muito importante na 666. E com jogadores assim que se fazem as grandes tribos. Penso que a única coisa que te vai ficar marcada pela negativa neste mundo foi o facto de não teres sido um membro da grande NW, mas podes tentar corrigir isso noutros mundos :D. Os grandes jogadores não se vêem pelos pontos ou pelos OD's ofensivos ou defensivos, os grandes jogadores vêem-se pelos seus actos e pelas suas atitudes, e tens demonstrado isso, para alem de se perceber que és um jogador que funciona mais para ajudar a tua tribo, do que continuares a conquistar e a crescer em termos de pontos.


Rui apesar de tudo o que disse sou da opinião que os teus comentários aqui tem sido muito úteis para não deixar morrer os assuntos, e tens sido bastante correcto, ao contrario de outro que so tem a intenção de vir para aqui desestabilizar.



Desculpe a desordem do tópico mas não estou com muita cabeça para a escrita hoje.:p
 

DeletedUser22424

Guest
Perguntar até perguntava Caro Rui Martins mas ele ainda pode levar a mal
sign0001.gif


Valeria a pena manter este Tópico aberto...?
Valer até valia mas não era a mesma coisa
tongue0019.gif


LOL posso-te dizer que se o numero de aldeias fosse proporcionar a minha altura, se calhar ainda conseguia estar no TOP 500 do Mundo 8, e isto porque ainda devem existir muitos jogadores que são novinhos (10 - 15 anos) e outros que são baixos por natureza se não... nem quero imaginar a minha classificação.:D
 
Pontuação de reação
0
LoL, Spunkman, obrigado pelo elogio...

Têm que se fazer pela vida...

Quanto áquilo da BtE ter coisa bla bla bla, foi uma coisa assim parecida...:p
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: =INV=
Players:

Side 2:
Tribes: CN_LAD CN_LN CN_LNA CN_US CN_US1 CNP_LN
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 835
Lado 2: 632
Diferença: 203

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7,669,149
Lado 2: 5,741,212
Diferença: 1,927,937

chart


________________________________________________________

só pra que fique esclarecido a INV apenas tem 50 milhoes de pontos
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: =INV=
Players:

Side 2:
Tribes: CNP_LN
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 105
Lado 2: 547
Diferença: 442

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17
Lado 2: 142
Diferença: 125

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,014,009
Lado 2: 5,321,398
Diferença: 4,307,389

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 168,355
Lado 2: 1,320,507
Diferença: 1,152,152

chart
 

DeletedUser

Guest
pelo menos a Kmetal tem mais uns inimigo

depois de terem metido nas fileiras uns refugiados de outras tribos prestes a serem conquistados e terem dado apoio aos mesmos, nao tenho mais q os atacar tb

penso q alguns desses jogadores tb atacaram mais alguns membros da minha tribo logo nao vou sozinho

espero q seja desta vez que uma boa guerra!!!!!!


(á sempre um cantinho para começar de novo!!!)
 

DeletedUser

Guest
eheheh

inv in trouble :p

nunca vi uma tribo que tenha 90& de frotneira so com uma tribo e estar em guerra com ela

enfim..fusões
 

DeletedUser28123

Guest
Bem , se é para adicionar a RAE à família da CNP_LN , adicionem tbm a FFD , que irá anular a vantagem da CNP_LN e ainda tirar vantagem para a Bte! xD
 

DeletedUser5074

Guest
Isto devia era ser dividido por fronteiras, tornava-se mais simples de analisar.

Que eu saiba a NW já nem existe, portanto uma mudança no título também seria bem-vinda.

A MOS também não sei se ainda existe. : S

E a KMetal não tem nada a ver com a =INV= (acho), em termos de fronteira. Logo colocar essas 2 tribos nas mesmas estatísticas desvirtua o que se pretende, que é uma análise concreta do que se passa no m8.
 

DeletedUser

Guest
ah kenny, parabens pelas conquistas contra rebels,

vao ganhando terreno numa progerssao bem maior que antes ;)
 

DeletedUser5074

Guest
Hell YEAH!

lol. Obrigado. È um esforço de equipa.

Lá para o final do mês boto aqui umas estatísticas interessantíssimas que vão animar bastante o fórum. xD

É que a doença da mancha azul está a crescer! =D

E considero que este tópico devia ser fechado e se devia abrir um novo. Ou alterar o título deste! : x
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: Familia CNP
Players:

Side 2:
Tribes: =INV= 666
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 318
Lado 2: 177
Diferença: 141

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17
Lado 2: 39
Diferença: 22

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,518,843
Lado 2: 1,713,802
Diferença: 805,041

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 156,139
Lado 2: 391,134
Diferença: 234,995

chart
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: Famlia CNP
Players:

Side 2:
Tribes: =INV= 666
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 5,600
Lado 2: 2,411
Diferença: 3,189

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 561
Lado 2: 328
Diferença: 233

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 42,270,165
Lado 2: 23,618,088
Diferença: 18,652,077

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,336,268
Lado 2: 3,168,831
Diferença: 2,167,437

chart
 

DeletedUser5074

Guest
Quantas tribos mesmo tem a família CNP? E como são divididas? Por regiões? : )
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo