familia FX vs familia REV e amigos

  • Iniciador do tópico DeletedUser34305
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
aldeias blindadas dao trabalho mas acabam por ceder.
o que vejo nesse relatorio e uma aldeia sem religiao alguma e muralha baixa ou inexistente.

mas como disse volto a frisar parabens a todos pelo cordenado.


em relaçao a ter medo de tribos nao ha que ter tal receio.
isto e um jogo e estamos aqui para nos divertirmos nada mais.

Nem mais, a unica coisa que perdemos neste jogo é tempo.

2 mil ataques? Nem imagino a pica que deve dar estar a receber tanto ataque :)
Fremix, não duvidando do relatório mas o link para o mesmo seria mais fiavel que um print screen nos dias de hoje. Não falo por mim mas podem haver pessoas que não acreditam em print screens

lol, fumos, tens q parar de responder quase ao mesmo tempo que eu senão ainda pensam que somos a mesma pessoa tb :D :p

Red, eu tentei com link e não consegui...
Vou tentar com link... podes me explicar por MP como fazer, é que eu não sei... e quando não sei assumo que não sei
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho que agora já dá

http://pt18.tribalwars.com.pt/public_report/7d557e66a7bb4f25a155a1798dd93bbd

Obrigadão Red

Red e não foram 2000 ataques, foram 5000 fakes e 1000 reais distribuidos por 350 aldeias de Shelby, tormenter, jesus, sir rocha e Double2 Seven... eram pra ser 7000 ataques porque tinham de ser 20 ataques por aldeia (350x20=7000, mas alguns falharam e ficou por esses numeros.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
boas

Foi um valente coordenado, Bem planeado alguns problemas que se acabaram por resolver... Este foi um "cheirinho" (mokaz nao intrepetes mal :D) O próximo é de estouro :p
 

DeletedUser30849

Guest
Acho que tinha lido 2000 ataques algures, então ainda mais pica isso deve ter dado ao Shelby e companhia. É em momentos como esses que o jogo se torna mais e mais apaixonante, vitoriosos ou derrotados, a adrenalina de tentar defender o maior numero possível de aldeias deve ser imensa. :)
 

DeletedUser

Guest
Acho que tinha lido 2000 ataques algures, então ainda mais pica isso deve ter dado ao Shelby e companhia. É em momentos como esses que o jogo se torna mais e mais apaixonante, vitoriosos ou derrotados, a adrenalina de tentar defender o maior numero possível de aldeias deve ser imensa. :)

O shelby tinha 170 no rol, 120 com ataque fake e 50 com ataques reais, pelo que deve ter andado à volta de 2500 ataques no Shelby... mas só ele é que pode confirmar isso...

Antigamente ele escrevia muito aqui... desapareceu ou é impressão minha?
 

DeletedUser34091

Guest
ta a fazer horas extra nas minas de ferro!! o stock fico baixo...

o carocho eu nao intrepreto mal :D o que tu queres sei eu! hehe
 

DeletedUser

Guest
asdad

Eu quero paz e socego :p ... Tenho de te mandar um presente por correio! :D
 

DeletedUser

Guest
Falam muito mal da IM por expulxar jogadores que andam a ser conquistados mas a REV nao fica atraz que se passa com o jogador William Law????
Nao me digam que saiu por vontade propia :D
 

DeletedUser

Guest
Alguem ouviu falar no coordenado que a IM fez este fim de semana?
 

DeletedUser34305

Guest
sei que enviou alguns ataques em conjunto conosco mas nao sei de nada mais
 

DeletedUser

Guest
Alguem ouviu falar no coordenado que a IM fez este fim de semana?[/]

Correu bem ou mal? nao interesa o que interessa e que atacaram mas tu fugiste da DW i cantas de galo isso sim mas inda nao percebi porque fugiste medo das estatisticas da FX ou esquema de outro fremix? isso e que falta saber amigo boa sorte para os ataque que irao vir xD
 

DeletedUser

Guest
Nao pancas nao sabes de metade das historias do que se passou por isso deixa.te estar na tua capoeira e nao venhas para aqui mandar bocas.

E se fugisse dava as aldeias como ves ainda tenho la todas. Mas pelo que parece Nao fugi para melhor como podes ver a IM e a WAR fizeram PNA ;) Por isso nao foi por medo porque este jogo sem ataques não vale nenhum


Limita te a fazer o teu jogo é que ainda nao ganhas.te o servidor e parabens pelo coordenado ! Muito bem organizado :D

Voces falais do FREMIX como um Ladrao e quem nao sabe fazer nada

Mas digo.te Que qualquer um sabe jogar na conta dele e aposto contigo quanto tu quiseres e o que tu quiseres premiun dinheiro tudo, Que 1 para 1 ninguem deste servidor m18 lhe ganha.

Lá por serem a Tribo top1 nao quer dizer que ja ganharam, Fumos ve se controlas aí a felicidade ... Ainda vos acontece como a seleção ganhou ganhou a agora olha anda a com o saco cheio. :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
falas como fosses namorado dele ou multi felicidade????Não isso e se ganharmos o mundo i ha muitas boas tribos nu fim se ve mas a tua nao sei se ira ser so se mudares de tribo lol

Ja agora obrigado pelos +parabens mas devemos isto tudo graças o naruto xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30849

Guest
Ainda falta imenso tempo para este mundo terminar. Até lá muita coisa há-de acontecer. :D
E tenham calma meus senhores, senão levam cartão vermelho dos moderadores. :D

Mas digo.te Que qualquer um sabe jogar na conta dele e aposto contigo quanto tu quiseres e o que tu quiseres premiun dinheiro tudo, Que 1 para 1 ninguem deste servidor m18 lhe ganha.

mmm... podem passar para mim o modo se substituição da conta do fremix para eu verificar se é mesmo verdade o que dizes? :p
 

DeletedUser

Guest
lol e o que digu deve ser namorado dele mano a mano ninguem lhe deita abaixo mesmo convencido ahaahahahahahahahahahah acho que o jogo ja lhe devia dar a vitoria pois ninguem lhe vai derrotar lol so me fazem rir :D
 

DeletedUser

Guest
A im e mais forte que nos parabens aseriu nos so temos e que fazer melhor que eles xD
Pelos vistos o teu pedido de pna com a IM nao resultou i da WAR ja bateu certo porque sera?
bem meus meninos espero que voces desaparçam deste mundo porque convencidos i mentirosos nao faltam ca por isso voces ( fremix ) estao ca a mais.
 

DeletedUser34305

Guest
Nao pancas nao sabes de metade das historias do que se passou por isso deixa.te estar na tua capoeira e nao venhas para aqui mandar bocas.

E se fugisse dava as aldeias como ves ainda tenho la todas. Mas pelo que parece Nao fugi para melhor como podes ver a IM e a WAR fizeram PNA ;) Por isso nao foi por medo porque este jogo sem ataques não vale nenhum


Limita te a fazer o teu jogo é que ainda nao ganhas.te o servidor e parabens pelo coordenado ! Muito bem organizado :D

a im fez pna com a war?!!!!

wwwhhaaaatttttiiiiiiiiiiiiiiii.
 

DeletedUser

Guest
Sim fumos vendo dessa maneira até te dou a razao, visto assim estai a merecer o top1 ;)

E mais nao digo limito me a ler :D
 

DeletedUser30849

Guest
fumos, por falar em entrevistas vou sugerir uma entrevista a ti, para o staff colocar na secção Jornal do Tribos, que me dizes? Acredito que ia ser algo do outro mundo. :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo