FAMILIA [@]FX VS +odc+

  • Iniciador do tópico DeletedUser34305
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30849

Guest
Óh Excelentíssimo Senhor Imperador, quem não faz parte da tribo consegue visualizar essas estatísticas?
xD
 

DeletedUser27123

Guest
reencaminha para as guerra mas na tribo ha qual pertence cada jogador.
Pelo que me é dado a ver nao por aqui mas pelas estatisticas normais no tw stats tem sido uma guerra de sentido unico alias como era de esperar!
Parabens pelo trabalho que têm feito e vamos ver se pelo menos a +odc+ consegue alguma réplica, para ja e pelo o que consegui ver tem sido um massacre!
Imperador fumos se puderes corrige isso pela forma "antiga" , assim nao se vê coisa alguma...
Obrigado
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: [@] Fx, [@]Fx4
Lado 2:
Tribos: +ODC+

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 18,060
Lado 2: 10
Diferença: 18,050

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 113
Lado 2: 5
Diferença: 108

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 120,616,643
Lado 2: 81,222
Diferença: 120,535,421

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,053,964
Lado 2: 48,702
Diferença: 1,005,262

chart
 

DeletedUser27123

Guest
grande arranque da @fx!
Parabens!
Sera que a +odc+ consegue reerguer-se?
Com franqueza parece-me que nao!
Questiono-me de quais as motivaçoes para surgir esta tentativa de revolta, pois sairem a bem e trabalharem em conjunto ainda compreendo, agora sairem apenas e ao que é dado entender apenas com o intuito de fragilizar a @fx parece-me sinceramente uma tentativa de afirmaçao incorrecta e um autentico tiro nos pes!
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: [@] Fx, [@]Fx4
Lado 2:
Tribos: +ODC+

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 127
Lado 2: 0
Diferença: 127

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 28
Lado 2: 0
Diferença: 28

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 993,456
Lado 2: 0
Diferença: 993,456

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 268,282
Lado 2: 0
Diferença: 268,282

chart
 

DeletedUser

Guest
Malta da +ODC+ nada de baixar os braços, força nessa guerra!
 

DeletedUser

Guest
FORÇA FX

Lado 1:
Tribos: [@] Fx, [@]Fx4
Lado 2:
Tribos: +ODC+

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 18,470
Lado 2: 10
Diferença: 18,460

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 219
Lado 2: 5
Diferença: 214

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 123,958,071
Lado 2: 81,222
Diferença: 123,876,849

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,021,472
Lado 2: 48,702
Diferença: 1,972,770

chart
 

DeletedUser34305

Guest
grande arranque da @fx!
Parabens!
Sera que a +odc+ consegue reerguer-se?
Com franqueza parece-me que nao!
Questiono-me de quais as motivaçoes para surgir esta tentativa de revolta, pois sairem a bem e trabalharem em conjunto ainda compreendo, agora sairem apenas e ao que é dado entender apenas com o intuito de fragilizar a @fx parece-me sinceramente uma tentativa de afirmaçao incorrecta e um autentico tiro nos pes!

a motivaçao esta no meu perfil no ultimo spoiler.
mas e apenas parte
a verdadeira motivaçao tenho eu guardada na caixa de mp
 

DeletedUser34091

Guest
a motivaçao esta no meu perfil no ultimo spoiler.
mas e apenas parte
a verdadeira motivaçao tenho eu guardada na caixa de mp

devias era de ter vergonha na cara quando falas nesse assunto. sendo tu o lider de uma tribo (ainda pra mais top1), supostamente devias ser uma pessoa com principios, mas as tuas atitudes e comportamentos falam por si...
 

DeletedUser30849

Guest
Eu em relação a esse assunto só digo isto: Membros que vieram com o intuito de desestabilizar a tribo, fizeram bem em sair. Ponto final. Já no início lia comentários de que o ricardo 87 não era de confiança e ele acabou por demonstrar isso no final, tentando fragilizar uma tribo que o recebeu bem. Outros o seguiram por uma questão de amizade, são opções de cada um.
 

DeletedUser34091

Guest
redxhot nisso eu concordo contigo, quem nao esta de corpo e alma numa tribo nao faz falta nenhuma e ate se agradece que saiam...


o imperador fumos sabe bem o porque de eu dizer o que disse.
 

DeletedUser

Guest
Oh moskas o fumos devia de ter vergonha era de aturar gajus da tua tribo por MP.
Pois na tribo deve ter grande orgulho de nao fosse ele i outros claro a FX nao estava onde esta nao digam que e por causa de alianças pois dizem que temos muitas i ainda querem que tenhamos mais ;)
Dou os meus parabens o fumos.
Enquando a ODC sempre disse que certos membros vieram como espioes ou apenas para destabilizar i ninguem me dava ouvidos sairam i criaram outra vez a ODC i outros fugiram apenas para alianças enfim :S deixem.nos ir porque a hora deles vai chegar ;)
 

DeletedUser34305

Guest
devias era de ter vergonha na cara quando falas nesse assunto. sendo tu o lider de uma tribo (ainda pra mais top1), supostamente devias ser uma pessoa com principios, mas as tuas atitudes e comportamentos falam por si...

pk doeu

e que vai doer

redxhot nisso eu concordo contigo, quem nao esta de corpo e alma numa tribo nao faz falta nenhuma e ate se agradece que saiam...


o imperador fumos sabe bem o porque de eu dizer o que disse.

sei pk o dizes nao me orgulho e de cabeça quente tambem o farias.

mas contigo acerto contas mais tarde.
se ainda viveres neste mundo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34091

Guest
sei pk o dizes nao me orgulho e de cabeça quente tambem o farias.

mas contigo acerto contas mais tarde.
se ainda viveres neste mundo.

ai e que esta a diferença.. nem de cabeça quente eu faria o que tu fizes te.

nao te preocupes que havemos e nos encontrar por ai mais cedo ou mais tarde ;) nao to a contar em mudar de casa!

Oh moskas o fumos devia de ter vergonha era de aturar gajus da tua tribo por MP.
Pois na tribo deve ter grande orgulho de nao fosse ele i outros claro a FX nao estava onde esta nao digam que e por causa de alianças pois dizem que temos muitas i ainda querem que tenhamos mais ;)
Dou os meus parabens o fumos.
Enquando a ODC sempre disse que certos membros vieram como espioes ou apenas para destabilizar i ninguem me dava ouvidos sairam i criaram outra vez a ODC i outros fugiram apenas para alianças enfim :S deixem.nos ir porque a hora deles vai chegar ;)

o meu compromisso aqui e com a D-W e com a W@R. nunca pensei em ter mais aliados no mundo se queres que te diga.. e nem quero. eu sei o que foi dito por ambas as partes e se queres que te seja sincero, eu nem me tinha dado ao trabalho de tentar o que quer que fosse.. ja desde o 1º PNA que voces so aceitaram por causa do redxhot que o desfecho da historia era mais que previsivel. so nao viu isso quem nao quis..

o que os ODC fizeram nao sei. nao conheço nenhum deles pra estar aqui a julga los.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30849

Guest
a desde o 1º PNA que voces so aceitaram por causa do redxhot que o desfecho da historia era mais que previsivel. so nao viu isso quem nao quis..

o que os ODC fizeram nao sei. nao conheço nenhum deles pra estar aqui a julga los.

O PNA foi motivado pela passagem da OCT a inimigo. Foi uma decisão tomada na altura para deitar abaixo a OCT e toda e qualquer ajuda era bem recebida. Lamento que não vejam isso dessa forma, mas penso que as estatísticas de guerra que foram aqui colocadas durante a guerra [@]FX vs OCT não mentem. Nenhum membro D-W esteve presente durante essa decisão para estar agora a falar sobre algo que desconhece.

Em relação aos ODC, alguns membros vieram para a nossa tribo mas andavam a fornecer informação e a apoiar o inimigo. E depois ainda têm o descaramento de dizer que o Fumos lhes faltou com a palavra.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34305

Guest
O PNA foi motivado pela passagem da OCT a inimigo. Foi uma decisão tomada na altura para deitar abaixo a OCT e toda e qualquer ajuda era bem recebida. Lamento que não vejam isso dessa forma, mas penso que as estatísticas de guerra que foram aqui colocadas durante a guerra [@]FX vs OCT não mentem. Nenhum membro D-W esteve presente durante essa decisão para estar agora a falar sobre algo que desconhece.

Em relação aos ODC, alguns membros vieram para a nossa tribo mas andavam a fornecer informação e a apoiar o inimigo. E depois ainda têm o descaramento de dizer que o Fumos lhes faltou com a palavra.

a unica palavra que faltei foi nao ter conquistado um antes de desistir

mas 2 vezes melhor atacante seguidas deve ter feito mossa.kkkk
 

DeletedUser27123

Guest
Nao concordo com certos comportamentos havidos de parte a parte entre fx e odc no entanto devemos ter cabeça fria para perceber o que levou a tal desfecho e ai julgo pelo que me foi facultado o fumos errou e reconhece-o mas imperdoavel mesmo é o que certa gente agora na odc fez antecipadamente pois a isso se chama traiçao e nunca tem qualquer atenuante.
 

DeletedUser34091

Guest
O PNA foi motivado pela passagem da OCT a inimigo. Foi uma decisão tomada na altura para deitar abaixo a OCT e toda e qualquer ajuda era bem recebida. Lamento que não vejam isso dessa forma, mas penso que as estatísticas de guerra que foram aqui colocadas durante a guerra [@]FX vs OCT não mentem. Nenhum membro D-W esteve presente durante essa decisão para estar agora a falar sobre algo que desconhece.

Em relação aos ODC, alguns membros vieram para a nossa tribo mas andavam a fornecer informação e a apoiar o inimigo. E depois ainda têm o descaramento de dizer que o Fumos lhes faltou com a palavra.

eu nao estava a criticar os motivos que levaram a esse PNA.. se ambas as partes aceitaram e porque lhes convinha, por isso nao ha nada a dizer. o que eu queria dizer era que mesmo com esse PNA em vigor era logico que a diplomacia entra as nossas tribos nunca iria passar disso mesmo.
 

DeletedUser34618

Guest
e favor actualizar isto e que se nao acaba por perder a pika
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo