Familia *IDL* VS Familia L

  • Iniciador do tópico DeletedUser4599
  • Data de início

DeletedUser4599

Guest
Bem realmente isto tem estado parado, tivemos uma mudança de nome pois assumimos novamente as rédeas da Familia *IDL*, mas uma
vez Lobo, Lobo para sempre;

Familia L vamo la aquecer isto please!!!


Side 1:
Tribes: *IDL* *IDLW*
Players:

Side 2:
Tribes: [L] *L* L*EU L*Z L*Za
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,632
Lado 2: 2,176
Diferença: 544

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 69
Lado 2: 13
Diferença: 56

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 10,235,464
Lado 2: 14,394,366
Diferença: 4,158,902

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 490,377
Lado 2: 98,857
Diferença: 391,520

chart
 

DeletedUser24803

Guest
Boa guerra para ambos os lados... Que ganhe o melhor!

Não tenho favoritos no momento, mas gostava que a família L melhorasse um pouco as estatísticas... :p
 

DeletedUser28112

Guest
Mafas93

Nao haja duvida de quem vai ganhar esta guerra e *IDL*...Nao quero ser modesto.. mas como os nossos " amigos " Ufa's dizem pontos nao ganham guerras mas sim tropas.

Mas que ganhe os melhores deixemo.nos de palavras e passemos a açcao.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem não estou aqui para proteger ninguém, mas sinceramente que á muita gente aqui que se "gabariza" de saber jogar, e pelo que noto não têm consciencia nem de metade do que este jogo é...

Antes de tudo como dizem e bem, pontos não ganham guerras, tropas sim... mas é sempre um senão nisso...
Caso não saibam, ou não se apercebam... Tropas são feitas nas aldeias, para isso é verdade que os próprios jogadores as saibam fazer, de que tipo devem ser, aonde estão localizadas, etc,etc...

Mas já vi muitos falarem, ah conquistam uma carrada de aldeias, mas a nós não, ou do tipo, têm mais aldeias mas isso não importa...

Senhores, por favor, se as guerras fossem decididas a curto prazo, é verdade que as aldeias não importavam, mas se formos falar a longo prazo, que é no que este jogo se baseia, então deviam ter mais cabecinha para pensar...

Uma das partes mais importantes das estatisticas que muitos não percebem, "Total de conquistas", sabem porque?

É simples, quando uma tribo tem uma melhor performance na conquista diária, ou mesmo mensalmente que outra tribo, e se for uma tribo experiente, tem tudo a seu favor, mais aldeias são um ponto mais que relevante e importante para ganhar uma guerra...
Dado que, podem aumentar o poder ofensivo melhor e mais rapido que a outra tribo, e terão mais forças para atacar seguidamente.
Que por falar nisso, ainda dou outro facto importante, mais aldeias ofensivas podem ser feitas, aldeias ofensivas são feitas com mais rapidez (caso estas sejam bem feitas, ou seja, nada de meter uns absurdos 12k de vikings ou mais), uma aldeia ofensiva equilibrada, é feita mais rápido e tem ataques eficazes (quando digo equilibrada, não estou a dizer com tropas de defesa, não se enganem)...
Ou seja, resumindo, perdem 10 aldeias mas conquistam, 40 ou mais, nunca á perdas nisso, apenas em território, território que se os Lideres da tribo souberem diagnosticar e gerir, recuperam facilmente...



-------------------------



Acerca do tópico em si não tenho nenhum favorito e não vou acudir por nenhum, a L com as academias que tem devia ganhar esta guerra a brincar... Ou pelo menos melhorar o seu envolvimento na mesma, neste momento dou os parabens á IDL pelo resultado, mas também vos digo, atenção que em termos gerais e matemáticos a L não perdeu nada, pois conquistou muito mais...
As estatisticas são vistas, diagnosticadas como quisermos e muitas ideias podemos tirar delas...


Boa guerra! A ambas

Abraço e bom jogo
Ninja
 

DeletedUser4599

Guest
Sim rei somos a *IDL* - Irmandade do Lobo, não estamos aqui para glorificar nada nem ninguem, apenas nunca tivemos medo de nada em ninguem desde que criamos a tribo e ao contrario de muitas que ja passaram a historia, e a guerra faz se no jogo e não nas palavras, tou a espera dos ataques mas não sei porque nunca querem nada comigo eheheh Os que quiseram enfim, ja não rezam historia!!!



Vamos La LOBOS
 

DeletedUser

Guest
Sim, e que um dia atras vim ver o mapa e tava IDL achei estranho n pensei ke a IDL continuava ainda...(so fui ver ontem desculpa;)) porque as ke tavam no k55 etc a redores desistiram acho eu portanto n ligue depois vejo um K além dominado por voces...ja voltaram :D

Boa sorte;)
 

DeletedUser28112

Guest
Mafas93

El rei nao te preocupes que somos bastantes positivos e em breve será + 1k nosso...o K47 xD

Ninja tem calma homem...que grande texto...XD
Bem aqui algumas coisas que n percebi bem ^^ ( sou loiro e sou burro ou facome) *-*

1º mas sinceramente que á muita gente aqui que se "gabariza" de saber jogar...|"Se foi para mim ou nao tens razao mas se foi para mim a so uma maneira de descobrir ( Mano a mano ) xD"|

2º para isso é verdade que os próprios jogadores as saibam fazer, de que tipo devem ser, aonde estão localizadas, etc,etc... |"Se digo que metiam nojo metiam mesmo xD|

3º De resto tens razao. xP

Portem.se
 

DeletedUser4599

Guest
Sim camarada, infelizmente na antiga *IDL* sofremos traições e não foram poucas, problemas pessoais com os restantes lideres da Familia e eu como lider que era tb mandei dissolver a *IDL* e com a tribo que ja tinhamos na zona do K48 criamos novamente a *IDL*.

A tribo era a *IDLK* irmandade do Lobo K.o.x. passando agora para tribo principal *IDL*, livramo nos de pesos mortos, ratos e traidores enfim parasitas que andavam ca! E erguemo nos pois a coragem e honra nunca a perdi na minha tribo e agora quem nos quiser derrubar (e acredita k são muitos) tera que combater e não ganhar com traições, jogos duplos e coisas que nem lembram ao Diabo!


Uma vez Lobo , Lobo para sempre e venham ELES!
 

DeletedUser

Guest
El rei nao te preocupes que somos bastantes positivos e em breve será + 1k nosso...o K47 xD

Ninja tem calma homem...que grande texto...XD
Bem aqui algumas coisas que n percebi bem ^^ ( sou loiro e sou burro ou facome) *-*

1º mas sinceramente que á muita gente aqui que se "gabariza" de saber jogar...|"Se foi para mim ou nao tens razao mas se foi para mim a so uma maneira de descobrir ( Mano a mano ) xD"|

2º para isso é verdade que os próprios jogadores as saibam fazer, de que tipo devem ser, aonde estão localizadas, etc,etc... |"Se digo que metiam nojo metiam mesmo xD|

3º De resto tens razao. xP

Portem.se



Mafas, o que escrevi não foi derivado, por nenhum jogador L ou mesmo IDL, simplesmente em quase todo o jogo, vários jogadores dizem a mesma coisa, e alguns como tal "gabarizam-se", estava a generalizar, nunca foi com o propósito de provocar ou criticar alguém, apenas salientei um ponto de vista que acho importante... E claro para quem pensa só daquela maneira, ver que afinal estatisticas contra inimigos não significa tudo :)

Acerca da parte que dizes mano a mano, já ai ganhas-te consideração por mim e acredito que por mais uns quantos que leiem este forum, agora talvez seja, desnecessário isso, dado ao facto de distancias entre ambos, mas quem sabe futuramente consigamos ter ai um desafio entre nós... Não estou provocado com o que disseste, apenas gosto dessas atitudes e como tal, se tivesse perto aceitaria, pois isto é um jogo e assim podia viver uma experiencia neste mundo que ainda não consegui viver :p (do tipo jogadores que dizem isso, mas que por trás estão a pedir apoios imediatos á tribo etc)

A todos para que não haja confusões, aquele post, apenas serviu para salientar um ponto importante neste jogo. Que muitos não entendem, ou simplesmente não têm cabeça sufeciente para raciocinar desse modo xD

----------------------------------


Quanto á guerra ainda não tenho mais nada a declarar, só peço que vaiam metendo as estatisticas sempre que podem =P

Hhehehehe


Abraço e bom jogo
Ninja
 

DeletedUser4599

Guest
Actualização:



Side 1:
Tribes: *IDL* *IDLW*
Players:

Side 2:
Tribes: [L] L* *L* L*EU L*Z L*Za
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 44
Lado 2: 61
Diferença: 17

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 2
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 309,122
Lado 2: 460,867
Diferença: 151,745

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 24,412
Lado 2: 19,938
Diferença: 4,474

chart
 

DeletedUser

Guest
Parece que já tão a dar mais trabalho... Bem está renhido de momento :)
 

DeletedUser4599

Guest
e tem de tar eehhehehe porque senão não tinha nenhuma piada!

Vamo la L aquecer!!!!!! 1,2 1,2 eehhehehe
 

DeletedUser28112

Guest
Mafas93

Side 1:
Tribes: MRIL1 MRIL2 MRIL3 MRIL4
Players:

Side 2:
Tribes: [L] L*57 L*EU *L* L*H L*Z
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 705
Lado 2: 456
Diferença: 249

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 26
Lado 2: 13
Diferença: 13

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,785,078
Lado 2: 3,115,265
Diferença: 1,669,813

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 206,386
Lado 2: 93,490
Diferença: 112,896

chart
 

DeletedUser24427

Guest
Malta, penso que ja fui da IDL, a altura era *IDLW* e *WWC*, :D tambem troço por voceas... mas não sei quem ainda ai está da tribo inicial.

Não se esqueçam que conquistar mais aldeias não é tudo...
As aldeias estrategicas são muito importantes... vou gastar mais de 60 fazendas agora para comquistar umas blindadas com vista para o mar, em vez de conquistar aldeias mais faceis.
 

DeletedUser28112

Guest
Mafas93

Side 1:
Tribes: MRIL1 MRIL2 MRIL3 MRIL4
Players:

Side 2:
Tribes: [L] L*Z L*H *L* L*EU L*57
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 579
Lado 2: 519
Diferença: 60

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 22
Lado 2: 27
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,644,698
Lado 2: 3,930,652
Diferença: 285,954

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 181,999
Lado 2: 220,125
Diferença: 38,126

chart
 

DeletedUser28112

Guest
Mafas93

Side 1:
Tribes: MRIL1 MRIL2 MRIL3 MRIL4
Players:

Side 2:
Tribes: [L] L*57 *L* L*H L*Z L*EU
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2,892
Lado 2: 2,257
Diferença: 635

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 91
Lado 2: 59
Diferença: 32

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 18,527,397
Lado 2: 15,900,939
Diferença: 2,626,458

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 705,055
Lado 2: 470,429
Diferença: 234,626

chart
 

DeletedUser24803

Guest
Na última semana, ficaram empatados:


Side 1:
Tribes: MRIL1 MRIL2 MRIL3 MRIL4
Players:

Side 2:
Tribes: [L] L*Z L*EU *L* L*H
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 20
Lado 2: 20
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 163,038
Lado 2: 147,429
Diferença: 15,609

chart


Não pus a L*57 nem a L*H, pois nem sequer alteram as estatísticas... Além disso os membros da L*57 nem sequer estão no K onde a guerra está a decorrer... E já nem sequer pertence à família! E a L*H, de facto, pertence à família, mas pôr e não pôr vai dar ao mesmo...
 
Topo