Familia IT vs Familia RIP

  • Iniciador do tópico DeletedUser140
  • Data de início

DeletedUser140

Guest
Pois é pelos vistos estalou o verniz da mais bela aliança do mundo 4 havendo baixas que nada tinha a ver com essa guerra que é o meu caso mas prontes é o costume os galifões que só papam barbaras viram um potencial nas costas deles desse modo lançaram-se em cima deles ao invés da família IT.

Side 1:
Tribes: ITE5*W ITE5*P ITE5*K
Players:

Side 2:
Tribes: RIP RIP-HF RIP-IJ RIP-ME
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 647
Lado 2: 1,146
Diferença: 499

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 118
Lado 2: 424
Diferença: 306

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,432,267
Lado 2: 10,049,621
Diferença: 4,617,354

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,165,908
Lado 2: 4,297,933
Diferença: 3,132,025

chart


Agora contra mim


Side 1:
Tribes:
Players: Azaroteu

Side 2:
Tribes: RIP RIP-HF RIP-IJ RIP-ME
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 65
Lado 2: 55,923
Diferença: 55,858

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 36
Diferença: 36

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 402,004
Lado 2: 416,093,283
Diferença: 415,691,279

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 256,907
Diferença: 256,907

chart



é de inchar balões
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
isto é verdade??

eu pensava que rip e IT eram o mesmo...

mas dixem-me adivinhar a razão.

os UNUS, principalmnete aquele monte vitor né?

kekekekeke
 

DeletedUser

Guest
Estatisticas erradas... esqueceream-se da RIP-NG

Side 1:
Tribes: RIP RIP-HF RIP-NG RIP-IJ RIP-ME
Players:

Side 2:
Tribes: ITE5*W ITE5*P ITE5*W
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,423
Lado 2: 616
Diferença: 807

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 582
Lado 2: 158
Diferença: 424

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 12,502,518
Lado 2: 5,315,957
Diferença: 7,186,561

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,908,756
Lado 2: 1,561,742
Diferença: 4,347,014

chart
 

DeletedUser

Guest
nós RIP´s já soubemos do caso e se for verdade n sabemos quem foi, mas alguns de nos tipo eu desconfio que isso possa ser um joguinho do BUBU21 muita gente sabe como ele adora fazer esses joguinhos...
deixo aqui mais estatísticas para comparações...




Side 1:
Tribes: RIP RIP-HF RIP-IJ RIP-NG RIP-ME
Players:

Side 2:
Tribes: ITE5*W ITE5*K ITE5*P
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,397
Lado 2: 799
Diferença: 598

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 700
Lado 2: 263
Diferença: 437

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 12,351,443
Lado 2: 6,679,193
Diferença: 5,672,250

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,992,180
Lado 2: 2,592,109
Diferença: 4,400,071

chart
 

DeletedUser

Guest
O grande Lider da Bmetal mais preocupado em denegrir a imagem da RIP do que em defender os membros da tribo.
 

DeletedUser

Guest
em nenhum mundo vi guerras tão paradas e lentas/empatadas do que nesse :p
 

DeletedUser

Guest
Estatistícas

Side 1:
Tribes: RIP, RIP-HF, RIP-IJ, RIP-ME, RIP-NG
Side 2:
Tribes: ITE5*K, ITE5*W, ITE5*P, WEST-A, WEST-C, W3ST

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas:

Lado 1: 12,784
Lado 2: 19,840
Diferença: 7,056

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,727
Lado 2: 1,785
Diferença: 1,942

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 100,210,451
Lado 2: 152,254,479
Diferença: 52,044,028

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 36,969,978
Lado 2: 17,574,571
Diferença: 19,395,407

chart
 

DeletedUser

Guest
Tanto de lado como do outro há bons jogadores. Tanto de um lado como de outro há inactivos, pessoas que raramente vêm e muitas outras coisas que adiam o fim da guerra.


Parabéns ao Fixer pelo ODD tremendo, um dos maiores, senão o maior ODD do servidor PT. Em comparação com o mundo elite(mundo 2), é mais ou menos o dobro do top1 de lá. No entanto na situação do ODA é o inverso, e isso é mais uma prova para o m4 ser um mundo tão lento. Também tenho que dar os parabéns à WEST por ter puxado do saco tantos ataques.

O que deu balanço a esse mundo foi a mudança de posição da ITW. Se não houver desistências das pessoas que aguentam esse mundo de pé, isso promete ainda muitos anos de rendimento à INNO.

Bom ano novo à todos.

EDIT: Depois de uma pesquisa concluí que é o top2 ODD PT, o top1 pertencendo ao m5.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vamos se imbora porradeiros dos parceiros louco kk zuera *-*
Espero que a IT vença !
 

DeletedUser

Guest
Antigo #18 10.01.11, 21:18 Topo Responder com Quote Multi-Quote This Message Responder a esta mensagem
Vamos se imbora porradeiros dos parceiros louco kk zuera *-*
Espero que a IT vença !
__________________
Tribos|Forúm do Tribo|Suporte|Ajuda do Tribos|acebook do Tribos
Att,
Leodarso


Sem querer parecer mau, mas acho melhor que esperes sentado, pois se vires bem os últimos dados da guerra não são nada favoráveis a IT.:rolleyes:
 

DeletedUser17009

Guest
Quando acontece algo no Mundo 4 que beneficia a RIP é considerada jogada suja e de bastidores.

Falsos moralistas - é o q são vcs são!
Antes da IT e a RIP entrarem em guerra, o inimigo em comum era a Família Metal inteira.

A IT revoltou-se pq a RIP resolveu ficar com 3 jogadores da Unus.
Santos! Só foi a guerra com a RIP ser declarada que a IT, tão moralista, resolveu aceitar todos os alvos que tinham outrora e fazer aliança (não PNA) mas aliança com os inimigos metais de sempre.

Quem são eles para falar?
Fazem fusões, conluios, mandam tropas de defesa para o inimigo
e acham que ficamos parados?

Recomendo que leias SUN TZU - A ARTE DA GUERRA

Para quem não sabe: a arte da guerra também está na arte da diplomacia.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30457

Guest
Tanta coisa poderia ser dita e eu venho cá muitas vezes ler mas evito participar pois como o imortal disse, muitos bem cá opinar sem conhecer factos:

- A conta do Bubu21 (pedro) nem tem palavras e joguei ao lado dele desde o inicio, e muitas conversas troquei com ele em muito discordávamos, mas sempre nos respeitamos

- Quanto à IT, tb não tem palavras, pois foi muito o tempo que lá passei e assisti a tanta coisa e os coitadinhos que defendes imortal, não o são!

- Quanto à NVL posso dizer que é fácil a facada, pois eles sempre foram mais próximos nas relações com a RIP, porque aqui as pessoas sabem conversar!

- Ainda mais fácil será dizer que grande parte dos jogadores da IT são de tribos que em tempos foi inimiga da NVL e eles não gostaram, das VFP
VFK VFW. (Mas respeitaram a IT)

- A IT de IT já nada tem, pois eu estive lá e com grandes lider´s como o paulo39 ou Wolv3rin3, isso eram tempo de IT!

- lol vens falar de traições vocês sempre foram aliados de todos à excepção da DT e Virus, e quando tiveram de tomar as vossas decisões tomaram-nas, faz parte do jogo mudar de camisola!

- Quando o Eclipse sabe tão bem o que se passa na conta do bubu e do joaõ bolão nada, lol estranho, o verdadeiro bubu antes de desistir mandou-me msg e dizia tenho-a guardada caso queiram ver ( podes conquistar as minhas aldeias estão vazias, mas não é verdade pois tive que limpar muitas se quiserem tb tenho os relatórios )!

- O grande problema da IT sempre foi a protecção excessiva dos dois seus lider´s, olha que a aldeias conquistadas deles sempre vi apoio a chegar o resto é número!!!

- Quanto ao joetuga e às barbaras que dizem que andamos como ???? a trás delas, não sei as razões da sua desistência, mas como de antecedente quando alguém desistia e lhe deixava uma conta que era absorvida pelo próprio, ele ao apagar a conta quis dizer acima de tudo que não concordava com o que se passava com a IT, pois não concordou desde inicio! ( mas não deixa de ser um dos melhores que passou por este mundo).

-Jogo sujo existe em todo o lado infelizmente, ).,l Vocês pensam que sabem tudo o que se passa no nosso lado e nós pensamos o mesmo, todas as grandes guerras foram ganhas na informação ou contra informação (algumas por falta de liderança)

- Alguém disse ai que as atitudes aqui reflectem-se naquilo que a pessoa é na vida real, desde já está enganado pois muitos bem para aqui ser o que não são na vida.

Conheço pessoas excelentes que jogam a teu lado como com certeza conheces algumas deste lado!

1- Bons lider´s fazem fortes as fracas gentes
2- Maus lider´s fazem fracas as fortes gentes

(Eu não sou líder de ninguém mas posso afirmar que as pessoas que lideram a RIP são 1- Bons lider´s fazem fortes as fracas gentes )


Espero não ter ferido susceptibilidades, se o fiz desde já as minhas desculpas!

666

Eu mesmo nfmalves

Abraço a todos e bom jogo não deixem de acreditar senão perde a piada!

Acho que se adequa em grande parte à problemática a aqui debatida!

http://www.youtube.com/watch?v=xQ04WbgI9rg&feature=relmfu
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser16936

Guest
- Quando o Eclipse sabe tão bem o que se passa na conta do bubu e do joaõ bolão nada,

o que eu sei nem lembra ao diabo e não te esqueças que os verdadeiros metal ainda andam por aqui, ai e por ali...
 

DeletedUser

Guest
voced vivem muito no passado

verdadeiros IT? verdadeiros metal?? mais uma das razões por esse mundo estar como está
 

DeletedUser16936

Guest
nem todos podem ser vira casacas...por vezes há pessoas que são fieis aos seu principios, coisa rarar...
 
Topo