Familia IT vs Familia RIP

  • Iniciador do tópico DeletedUser140
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Parece que temos aqui uma jogadora chateada por alguns preferirem a ITE5*P à WEST-C?:rolleyes:

Nada disso ;)

Assim nao se corre tanto o risco de tantos espias..

So faz falta quem ca esta!!

Mas eu daki ja fiquei a saber o que queria ;)

Obrigada RIP ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabens à Androcha pela nova contratação o ZAVIAL vai fazer na west-c o que o VALE E AZEVEDO fez no benfica.
 

DeletedUser

Guest
Amigo fusão? nao!! a IT foi Absorvida. ponto

A IT acaba aki a sua passagem no M4.

Mais estranho que tenha sido absorvida por uma aliança que durante mais de 2 anos foi sua inimiga....

vê-los a bater no peito como eu vi no passado, para depois se deixarem absorver pelos próprios inimigos é coisa de gente com pouca honra.
 

DeletedUser

Guest
é a isto que chamas trolling....tou desapontado dri... isso nem merece ser lido......
 

DeletedUser

Guest
lol fixer...eles nao levaram tanta porrada da west em 2 anos como de voces em alguns meses.

estás a queixar-te de que então?


stienbroken, como é que tu te lembraste de vir aqui?

eu tenho que fazer trolling extremamente subtil, e nem toda a inteligencia chega a perceber a underline do que eu quero dizer. :p
 

DeletedUser

Guest
Parabens à Androcha pela nova contratação o ZAVIAL vai fazer na west-c o que o VALE E AZEVEDO fez no benfica.

Zavial ou Hornet???;)

A conta do Zavial é que parece a do benfica, sempre a mudar de jogadores :D

Aqui se vê o desespero do Cyberceltic, até já contrata para a sua outra conta o o homem que o deixou a abanar, deixando milhares de bárbaras para o inimigo conquistar,lol

Fiquem bem :p
 

DeletedUser10966

Guest
mais uma jogada de bastidores ,vamos ver no que vai dar......................

antes a west dava luta vamos ver se vai continuar a dar :D

assim se ve tanto tempo como inimigas e agora FUSAO,:confused:

sera mesmo FUSAO,ou sera para ser mais facil konquistarem inactivos ?!!!!

uma coisa vos digo vai dar mais pica konquistar aldeias que pertençao a west..............................:p
 

DeletedUser17009

Guest
Zavial ou Hornet???;)

A conta do Zavial é que parece a do benfica, sempre a mudar de jogadores :D

Aqui se vê o desespero do Cyberceltic, até já contrata para a sua outra conta o o homem que o deixou a abanar, deixando milhares de bárbaras para o inimigo conquistar,lol

Fiquem bem :p

Esta novidade nao sabia eu. Nem sei se ria ou se chore.

Aqui se vê o nivel de um lider esse jogador caso tivesse feito à RIP o que fez à IT nao entrava aqui nem que pagasse premium para a tribo inteira por um ano.
 

DeletedUser

Guest
Um lider da IT dá a sua conta a um estranho e nem dá contas aos seu jogadores... interessante

O problema em si nunca foi a IT, eu estive por lá durante muito tempo, e foi organizador dakilo que mtos aclamaram como o monstro, o problema foram alguns jogadores que infernizaram o carismático Wolv devido aos problemas de inactividade que se teve, e o que vejo agr é k esses cavalheiros ultra inactivos a enfiarem o barrete até ao pescoço. Pior k isso é k tratam mal e faltam ao respeito os seus proprios jogadores... da IT em si só tenho pena dos meus camarada que ficaram lá, que se deixaram enganar por essa corja nojenta. Mas uma coisa eu vos garanto essa corja será perseguido até ao quinto dos inferno e será exterminada sem piedade por td o mal que fez.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Meus senhores da RIP!

Estao a falar tanto de pessoas que foram inimigas durante 2 anos passarem para ca, entao pk nao falam dos membros da IT que voces vao convidando para vossa casa??
E nao terei que falar de nomes.

E sei que mts da IT iram para a RIP! Afirmados por eles. Eu sei que voces nisso nao perdem tempo, logo que viram isto toca a convidar aqueles que se mostraram conta! Nada contra isso. Voces sao livres de o fazer, agora nao falem é de quem o faz tb. Poiis neste momento a IT era aliada nossa. Ou seja, nao aceitamos jogadores inimigos, mas sim jogadores aliados ;)
 

DeletedUser

Guest
Andreia sabe so k nos distingue? é que eu conheço a IT como a palma da mão e tu.... pouco ou nada
 

DeletedUser

Guest
Andreia sabe so k nos distingue? é que eu conheço a IT como a palma da mão e tu.... pouco ou nada

Acredito. Mas isto nao passa por conhecer nem deixar de conhecer.

Estao-me acusar de estar convidar pessoal que ja foi inimigo. Mas voces convidam os vossos proprios inimigos..

Apenas isso Fixer!
 

DeletedUser

Guest
A RIP nao tem tribos aliadas por isso se quisermos recrutar jogadores tem que ser a tribos inimigas, mas fica descansada que temos padrões de recrutamento muito exigentes e não é qualquer um que entra aqui.

Apenas queremos quem quiser vir e estiver farto de falsos aliados que nunca fizeram nada por eles.

Mais vale um inimigo declarado do que um aliado falso é o lema da RIP.
 

DeletedUser

Guest
Estao-me acusar de estar convidar pessoal que ja foi inimigo.

kem é k te acusou??
 

DeletedUser

Guest
Sabem, eu pouco falo de voces. Pois apesar daquilo k transparecem ha sempre 2 faces da moeda..

Igual para o que tu acabaste de dizer Kiko.. 'Falsos aliados'. Para mim o que te contam é uma coisa e acreditas no que queres, mas o que ha por tras é uma incognita e nao iras descobrir!!

Podem falar, e se eu quisesse nem estaria aqui a falar que nem sou mt de vir aqui! Mas sou pessoa de dar a cara sempre..
E gosto de boas conversas.

No entanto que sejam ditas coisas com cabeça..

É tudo
AndRocha
 

DeletedUser

Guest
Sabem, eu pouco falo de voces. Pois apesar daquilo k transparecem ha sempre 2 faces da moeda..

Igual para o que tu acabaste de dizer Kiko.. 'Falsos aliados'. Para mim o que te contam é uma coisa e acreditas no que queres, mas o que ha por tras é uma incognita e nao iras descobrir!!

Podem falar, e se eu quisesse nem estaria aqui a falar que nem sou mt de vir aqui! Mas sou pessoa de dar a cara sempre..
E gosto de boas conversas.

No entanto que sejam ditas coisas com cabeça..

É tudo
AndRocha


há sempre duas faces da moeda.

se a tua primeira é de correctissima, qual é a segunda?
 

DeletedUser

Guest
Quando falo em falsos aliados falo em aliados que veem um colega de uma tribo aliada a sofrer um coordenado e nao mandam um lanceiro a apoiar.
 

DeletedUser

Guest
Daqui a umas semanas este tópico vai ser fechado pelo suporte :p

É que com a fusão IT com a WEST-C, vai deixar de haver a guerra IT VS RIP :(

Quem vai sofrer as consequências vão ser os WEST! :D
 
Topo