Familia IT vs Familia RIP

  • Iniciador do tópico DeletedUser140
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Dri! Eu a ti nao te devo satisfaçoes de nada.
Nao sei se ainda andas no mundo 4 ou nao, so sei é que aqui no forum metes-te em tudo e mais alguma coisa. Que nao te diz respeito!
Por isso qualquer pergunta que dirijas a mim nao sera respondida da minha parte!!

Quanto ao q dizes Kiko, posso-te garantir que estas enganado.. E so poderias afirmar tal coisa s tivesses provas, palavras nao bastam. Pois se toda a gente fosse em palavras onde ja ia este mundo.. É preciso saber bem as coisas!! E nao atirar para o ar!!

Agora se um membro esta a receber ataques e nao avisa os aliados onde, quando é logico que os aliados nao adivinham!!

Eu posso ser pobre nos apoios para mim, mas aos outros estou sempre disposta ajudar!! E orgulho-me disso!
 

DeletedUser

Guest
Dri! Eu a ti nao te devo satisfaçoes de nada.
Nao sei se ainda andas no mundo 4 ou nao, so sei é que aqui no forum metes-te em tudo e mais alguma coisa. Que nao te diz respeito!
Por isso qualquer pergunta que dirijas a mim nao sera respondida da minha parte!!

Quanto ao q dizes Kiko, posso-te garantir que estas enganado.. E so poderias afirmar tal coisa s tivesses provas, palavras nao bastam. Pois se toda a gente fosse em palavras onde ja ia este mundo.. É preciso saber bem as coisas!! E nao atirar para o ar!!

Agora se um membro esta a receber ataques e nao avisa os aliados onde, quando é logico que os aliados nao adivinham!!

Eu posso ser pobre nos apoios para mim, mas aos outros estou sempre disposta ajudar!! E orgulho-me disso!


lolol. Não há resposta ne? Tu és mestre em te tentares esquivar as perguntas certas como: nao te devo satisfações ou so acreditas no que queres.
E o que estás cá tu a fazer? Dar cara a palmatoria dizes? Porque estás a dar a cara a palmatoria se nada do que fazes está errado (pelas tuas palavras)?

E por último, a west-c continuará uma tribo tão aleijada como sempre, mesmo com as novas contratações.


Isso é o TW a falar através das minhas palavras.
 

DeletedUser

Guest
aleijada? mais certo seria deficiente.

Aquela tribo tinha la a ripJ ou la o que é durante meses, e conquistas a eles? nikles.

ve la, tenhai muito medo de WEST - C*cksuckers....so chupam inactivos a vida toda, especialmente tu como lider, não sei como tens tempo para a tua vida recheada de sucessos pessoais.
 

DeletedUser

Guest
Que ando ca eu a fazer??

Isso devias perguntar a ti dri! Que ao contrario de ti nao me escondo em contas para dizer seja o que for..
Eu ando aqui pk felizmente este forum ainda é livre para se vir falar! E nao sou obrigada a responder a alguem que se ta no jogo esta escondido e vem para aqui mandar bitaites..


So papamos inactivos?? ;)

Side 1:
Tribes: WEST-C
Side 2:
Tribes: RIP, RIP-ME

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 35,576
Lado 2: 84,204
Diferença: 48,628

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 427
Lado 2: 60
Diferença: 367

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 262,630,486
Lado 2: 718,066,484
Diferença: 455,435,998

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,211,233
Lado 2: 554,668
Diferença: 3,656,565

aleijada? mais certo seria deficiente.

Aquela tribo tinha la a ripJ ou la o que é durante meses, e conquistas a eles? nikles.

ve la, tenhai muito medo de WEST - C*cksuckers....so chupam inactivos a vida toda, especialmente tu como lider, não sei como tens tempo para a tua vida recheada de sucessos pessoais.

Acho que deves estar a ver mt mal.. Sempre fizemos ataques a RIP-IJ com mt sucesso. Nao temos culpa que os membros comecem apagar as contas.. O ultimo foi o dark antes da fusao..

Vejam as estatisticas antes de falarem..

Um bem haja a todos!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
esconder atrás de contas?

da-me um exemplo disso, é que acho que nao vais ter nenhum, quando joguei no m4 com uma outra conta sempre disse quem era.


e quanto as conquistas

367 aldeias no para sempre...digamos para sempre uns 2 anos. 365*2 = 730 dias


em 730 dias, 367 aldeias ganhas.


e nesses 730 dias, quantas conquistas e inactivos se conquistaram? queres que eu faça a conta ou tu percebes onde quero chegar?


Mas va, todos os mundos tem disso.
 

DeletedUser

Guest
Calma Andreia, gabaste-te tanto dessas estatísticas, porque vocês andam aí bem a norte, mas nós vamos aí ter, estávamos a tirar a IT do caminho, mas vocês decidiram absorve-los por isso mais uns 2/3 meses e as estatísticas estão BEM INVERTIDAS!!!!:D
 

DeletedUser35602

Guest
Dri, faz um favor a quem joga.
Guarda os teus comentários para ti.
Todos sabemos que és um jogador EXTRAORDINÁRIO, pena que só o sejas no fórum externo...

Ainda não percebi o teu interesse por este mundo, ou talvez até o perceba mas olha que guerra IT-RIP, WEST-RIP, ou o que quer que seja é coisa que nada te diz respeito.
Lamento que ao contrário de limitarem o acesso a este fórum a jogadores que cá jogam não o vedem a quem cá anda apenas a dizer barbaridades como é o teu caso.

Quanto à guerra IT-RIP, ficou agora bem patente o porquê de tantas conquistas por parte da família RIP ás tribos IT... Os "amigos" estavam lá dentro a dar uma mãozinha.
Talvez assim as coisas fiquem mais claras e a RIP definitivamente encoste fronteira com a WEST no Leste.
Afinal a vontade é tanta que nem sei o porquê de termos sido nós a dar este passo. Afinal havia e sempre houve muito mais afinidades entre a IT e a RIP que era muito mais natural que fosse a RIP a recrutar o punhado de traidores que agora finalmente se revelou.

Se a guerra vai mudar?
Certamente que sim.
Quem vai ganhar o PT4?
Ainda é muito cedo para o saber mas tenho confiança na família WEST e cá estarei até ao fim para ganhar ou para dar os parabéns a quem nos conseguir vencer.
Este jogo ainda vai durar muito tempo por isso não se iludam porque a procissão ainda vai no adro e ainda verão muita coisa acontecer. Algumas surpreenderão até os mais informados...


O único que nunca será surpreendido é o "grande DRI" porque esse lê nas estrelas o rumo de todos os mundos.
LOL

Um abraço a todos e não deixem de jogar porque este jogo é muito interessante.

flashing
 

DeletedUser

Guest
esconder atrás de contas?

da-me um exemplo disso, é que acho que nao vais ter nenhum, quando joguei no m4 com uma outra conta sempre disse quem era.


e quanto as conquistas

367 aldeias no para sempre...digamos para sempre uns 2 anos. 365*2 = 730 dias


em 730 dias, 367 aldeias ganhas.


e nesses 730 dias, quantas conquistas e inactivos se conquistaram? queres que eu faça a conta ou tu percebes onde quero chegar?


Mas va, todos os mundos tem disso.

Depois de te descobrirem disseste LOOL

Entao se isso ha em todos os mundos para que falaste disso??
Loool..
Inactivos havera sempre "Infelizmente"!!
 

DeletedUser

Guest
Dri, faz um favor a quem joga.
Guarda os teus comentários para ti.
Todos sabemos que és um jogador EXTRAORDINÁRIO, pena que só o sejas no fórum externo...


fui jogador suficiente para nunca te atreveres a atacar nenhum membro da tribo que liderei (incluindo eu), apesar de estarmos em guerra fazia meses. Na altura, ASH, ou lá o que eras.

Ainda não percebi o teu interesse por este mundo, ou talvez até o perceba mas olha que guerra IT-RIP, WEST-RIP, ou o que quer que seja é coisa que nada te diz respeito.
Lamento que ao contrário de limitarem o acesso a este fórum a jogadores que cá jogam não o vedem a quem cá anda apenas a dizer barbaridades como é o teu caso.

joguei nesse mundo e conheço as pessoas. Quando vou chatear alguem noutros mundos nao sei bem por onde pegar, aqui é mais fácil.
A parte de limitar já te expliquei. Eu faço muito trolling mas as vezes digo coisas acertadas. Talvez devesses ler e perceber. Ou tu és aquele burro teimoso que segura sempre a sua? Parece-me que sim, mesmo depois da minha explicação.

a RIP a recrutar o punhado de traidores que agora finalmente se revelou.

hahahahha, fala o homem que fez mil vezes pior que isso.

O único que nunca será surpreendido é o "grande DRI" porque esse lê nas estrelas o rumo de todos os mundos.
LOL

ves como sabes.


e nao precisas de assinar o teu post, a gente consegue ver o teu nome... aviso informativo.


Depois de te descobrirem disseste LOOL

you fail.
todo o conselho sabia quem eu era. se nao te disseram apenas mostra a tua significancia.

Entao se isso ha em todos os mundos para que falaste disso??
Loool..

you fail x2.
porque as tribos bem sucedidas são as tribos que lidam melhor com a inactividade do que os seus adversarios. Por isso é que são melhores, ou queres que te meta isso por partes?
 

DeletedUser

Guest
Que eu saiba o flash nao te chamou nenhum nome tipo 'burro' para tu lha chamares a ele! E nao é por ser ele. Estamos aqui para falar a partir do momento que a conversa escamba para esse lado é de pessimo perder!!

Dri eu querer que tu me digas isso por metas?? So se for no dia que eu perder a memoria ok??
 

DeletedUser33199

Guest
E mais uma vez a "perfeita" RIP reforça-se com membros da IT, isto já começa a ser um hábito não?:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
a recrutar o punhado de traidores que agora finalmente se revelou.

Discordo, e o motivo é simples, a RIP tem no seu historial o dobro do tempo de aliança com a a IT comparando com a aliança IT-WEST

por isso a conversa dos traidores tem mto k se diga. e como bom jogador que és tb sabes disso.
 

DeletedUser35602

Guest
Fixer, não leste tudo...
Eu próprio reconheço que sempre houve mais afinidades entre RIP e IT.

Afinal havia e sempre houve muito mais afinidades entre a IT e a RIP que era muito mais natural que fosse a RIP a recrutar o punhado de traidores que agora finalmente se revelou.

Chamei-lhes traidores pois quando foi posta em cima da mesa e se verificou que tinha sido tomada a decisão de os membros da IT se juntarem com a West-C se tivessem tido "bolas" tinham saído na hora.
Terem saído depois da tribo começar um processo de união com outra e só nessa altura parece-me no mínimo duvidoso mas prefiro que os que são mais da tendência RIP se passem para aí e que só fique do lado da minha família quem quer lutar contra o inimigo.
Penso que comungas desta posição.
Para meias tintas bastam os nosso políticos. Aqui já que é virtual andemos todos à estalada uns com os outros porque ninguém se magoa mas pelo menos andemos com a cara descoberta.
Estes actuais movimentos de membros irão por certo clarificar as coisas para os dois lados.
 

DeletedUser

Guest
Terem saído depois da tribo começar um processo de união com outra e só nessa altura parece-me no mínimo duvidoso

e kem te disse k eles ja nao estavam para sair á mais tempo...


e ktos jogadores foram tidos ou achados na mudança radical da diplomacia da IT, talvez o problema tenha começado por ai...
 

DeletedUser

Guest
Meus caros companheiros de jogo, aliados, adversários e restantes leitores :)

Já devem ter reparado que não costumo intervir neste fórum, e quando o fiz até me foram apagadas as mensagens. Na altura disse que não gosto de entrar em confronto verbal nem comentar parvoeiras ou tentativas de “acção psicológica” que mais parecem pavões a enfunar as plumas da cauda. Não quero ofender com isto ninguém em particular, até sei que isso faz parte do folclore deste jogo, mas se entrasse nessa eu próprio não me daria ao respeito (que é bonito e eu gosto :) ).

Sobre a “fusão” IT/West-C tenho a dizer é natural haver fusões entre aliados, não entre tribos que se guerreiam. Se há mais pontos de contacto, ou em comum, entre a actual IT e a RIP do que a actual West-C, não sou o mais indicado para o debater, existem aqui outros bem mais antigos do que eu que só nasci em Novembro de 2008 numa modesta aldeia, perdida no periférico K58. Ora sendo eu divorciado algumas vezes e pretendendo prevaricar no mesmo erro mais uma vez, não vejo obrigatoriedade em escolher aquela que me infernizou por mais tempo a vida, muito menos aquela com quem estou em litígio de partilha de bens. Só conta aqui o “amor” :) e neste momento o romance existe entre a West-C e a IT. É óbvio que contam aqui outros factores sendo um dos mais importantes a localização geográfica.

Da mesma forma “critico” a atitude dos jogadores que se decidiram por se juntar ao seu “inimigo” de hoje. A RIP sabe muito bem que tem aliciado ao longo desta guerra a esmagadora maioria dos jogadores da IT a juntarem-se-lhe. Teve grande êxito no início da guerra, onde compreensivelmente houve jogadores que ao serem surpreendidos por ela tiveram de tomar uma posição e nem sempre foi a favorável à tribo onde estavam, e depois de já bem estabelecidos os campos, continuou a sua prática de aliciamento com mensagens personalizadas.

Esta saída de jogadores, maioritariamente do K68, o nosso grupo do Sul que tanto trabalho deu à RIP (e que cujos elementos foram alguns aqui ridicularizados, e que espero saibam agora dizeres-lhe que era só brincadeira) deve-se quanto a mim a factores que não os de afinidade entre IT-RIP (eles são da minha ou posterior geração, alguns nem são originais das contas, sabem lá o que é a RIP ou a IT-E) mas os de ordem geográfica e o instinto de sobrevivência.

Ademais, TODOS estes membros agora RIP’s votaram SIM á fusão com a West-C, como uma forma de dar a volta a uma guerra que, não o podemos negar, nos estava a ser claramente desfavorável. Esta, na altura, eventual fusão foi alvo de MUITO TEMPO de discussão interna, tempo demais para a maioria onde esses jogadores estão incluídos. Só um dos que "fugiu" para a RIP não era membro de confiança e que por isso não teve acesso á discussão interna, mas que por mim sondado sempre disse que era para já. Ah, e o seu sentido de voto que ficou expresso durante semanas, nunca foi alterado, e eu já sabia que andavam em negociações para terem um cessar-fogo.

Existem ainda algumas outras razões para a defecção que tem a ver com o carácter de alguns jogadores IT, com lideranças, mas isso é outra conversa, não são essas as razões fortes apesar de alguns o querem fazer pensar.

Isto é simplesmente um jogo, a minha sobrevivência não é física (até é um favor deixar de pagar conta conta premium em tempos de austeridade), e por isso entendo que tomado partido numa guerra ao lado dos meus companheiros, não é ao fim de um ano de “hostilidades” que finalmente (fez-se luz!) percebo que estou do lado errado da trincheira, abandono os meus amigos de sempre, que me apoiaram e lutaram a meu lado, e passo-me para o outro lado. Não quero chamar nomes feios, até porque eles SÃO meus amigos “cibernéticos”, mas o que podemos dizer disto?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Dy estás a ver este risco no chão?

Isto é como nos comandos

Deste lado do risco estou eu e os meus amigos, do outro lado estao cc e z e os seus apoiantes, por isso é simples de perceber o que vai acontecer aseguir

Entras-t a meio da novela, é natural que não tenhas visto alguns capítulos... mas na tua leitura és correcto

A RIP não inventa guerras por capricho como alguns,nem faz atakes supresa pelas costas, simplesmente acerta contas com pessoas que querem mal á familia RIP.
 

DeletedUser

Guest
Vim aqui só fazer uma pergunta...

Lidererança da WEST-C, não gostam de ver as estatísticas a inverterem-se?Cada jogador IT que for para aí e perder aldeias para a RIP, vai ser mandado para a vossa academia?

Ai, assim, têm quase de certeza estatísticas poistivas contra nós :p

Digo isto, porque o jogador jcmoita (alvo a abater da RIP, como podem ver), foi para a WEST-C, mas secalhar como estava a perder demasiadas aldeias para o inimigo, mandaram-no para a ACAD C, é por causa disso?:D
 

DeletedUser

Guest
Li isto na diagonal , e vou expor a minha opinião :

Alguns jogadores da IT vieram para a RIP sendo atualmente inimigos ? Sim é verdade , mas de recordar q antes da guerra começar entre RIP - IT , os mesmo eram aliados , e a IT Inimiga da WEST .

Contudo , como a maioria é sabedora , os alvos principais da IT eram a CC e o Zavial . Isto para dizer q , nem todos os jogadores IT entraram na guerra , e aceitaram a mesma ! Após tanto tempo de aliados . Ao contrário q a WEST era inimiga da IT e aliaram - se para beneficio do jogo ( compreensível ) . Mas antes de Serem Aliados da WEST eram nossos . E mais uma vez repito , nem todos os jogadores IT aceitaram a guerra IT - RIP e dai agora virem para a RIP no final da IT , e mais uma razão para tal é não quererem estar ao lado da CC e Zavial , mas sim contra eles !

Penso q existirá muitos mais laços entre IT - RIP q IT - WEST , penso eu .

Não quero ofender ninguém nem nada do género , é apenas a minha opinião e tenho direito de a expressar .


Bom jogo ,
DFxD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
..., nem todos os jogadores IT entraram na guerra , e aceitaram a mesma !...
... E mais uma vez repito , nem todos os jogadores IT aceitaram a guerra IT - RIP e dai agora virem para a RIP no final da IT , e mais uma razão para tal é não quererem estar ao lado da CC e Zavial , mas sim contra eles !

Penso q existirá muitos mais laços entre IT - RIP q IT - WEST , penso eu .

Eu quando vejo q uma pessoa deixa cair um valor seu , por princípios q me foram ensinados desde pequeno , vou devolver , fica muito bem ter a cara limpa e receber um Obrigado pelo ato honesto q se tem !....

Das poucas vezes que leio palavras sensatas e serenas.

Estou de acordo com o essencial, mas deixa-me acrescentar algo mais.
De facto os actuais secessionistas da IT são, como eu, da geração mais recente que se juntou vinda das antigas ITVF's que deram de caras com um clima tenso entre família RIP e IT, a renuncia ao prefixo IT, nomeadamente pela actual NVL, a imediata e precipitada (na minha opinião) guerra que se iniciou com aquela questão de recrutamentos de inimigos cujas tribos se estavam a desmembrar. A essa geração as motivações da guerra poderão ser estranhas mas o que eu entendo como lealdade é que uma vez assumida a guerra pela Tribo, é um TODO que o assume, e será então um por todos e todos por um.
Admito, deserções e objecções de consciência, aqueles que por opção baixam as armas e se recusam a combater, não aceito bem traições, aqueles que viram as armas contra os que os ajudaram a defender daqueles a quem agora se juntaram.
Estar contra Z e CC... pois, lá terão as suas razões que eu até compreendo, e de certa forma sou também responsável por não ter feito mais para evitar o actual estado das coisas (inépcia), mas os mesmos poderiam ter o mesmo vigor combativo que tiveram enquanto IT's dentro do fórum da Tribo, e ela é democrática, isso garanto eu.

É verdade existem mais laços entre RIP e IT do que entre West e IT. Todos sabemos que acabamos por ser uma mistura genética dos dois, até me parece que os antigos fundadores da IT estão na RIP (digo eu), e que historicamente existe mais tradição de guerra Norte/Sul, assim como com o Oeste com os Metais.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
entendo como lealdade é que uma vez assumida a guerra pela Tribo, é um TODO que o assume

Errado, e sabes pk? pk muitos jogadores queriam sair da IT para vir comigo e não o fizeram pk foram alvo de chantagem e ameaças
 
Topo