Familia IT vs Familia RIP

  • Iniciador do tópico DeletedUser140
  • Data de início

DeletedUser

Guest
mas os mesmos poderiam ter o mesmo vigor combativo que tiveram enquanto IT's dentro do fórum da Tribo, e ela é democrática, isso garanto eu.

Falas bem, por ser democrática eu e Wolverine (lider no momento) e 70% dos jogadores batemos com a porta. Engraçado é que akilo k acusaram o Wolv está hj esta servir de barrete para enfiar até ao pescoço a certas pessoas.
 

DeletedUser

Guest
Fixer,

"entendo como lealdade é que uma vez assumida a guerra pela Tribo, é um TODO que o assume
Errado, e sabes pk? pk muitos jogadores queriam sair da IT para vir comigo e não o fizeram pk foram alvo de chantagem e ameaças"

Quem quis sair sempre o fez. Não tenho conhecimento de ninguém "alvo de chantagem e ameaças", embora seja normal no TW dizer-se que "Quem quer sair que saia mas as aldeias ficam", mas mesmo assim não tenho recordação de algo semelhante. Não saíram os que quiseram? Não estaremos a pintar a manta um bocadinho?


"mas os mesmos poderiam ter o mesmo vigor combativo que tiveram enquanto IT's dentro do fórum da Tribo, e ela é democrática, isso garanto eu.
Falas bem, por ser democrática eu e Wolverine (lider no momento) e 70% dos jogadores batemos com a porta. Engraçado é que akilo k acusaram o Wolv está hj esta servir de barrete para enfiar até ao pescoço a certas pessoas."

Continuo a garantir que é democrática, pelo menos depois da minha fusão das ITVF's. Até lá desconheço o "regime" vigente.
Por isso reafirmo que o mesmo vigor guerreiro que demonstraram em batalha contra a RIP, poderiam ter usado o mesmo em "batalha" interna, apresentando a sufrágio as suas opiniões e seus eventuais candidatos a líderes. Também reafirmo que tenho culpas no processo por não saber ter sido um eficiente catalisador de todas as tensões internas que levaram a esta deserção.
Como sou noob nessas questões de conflitos entre personalidades, não me prenuncio, não assisti, não tenho conhecimento profundo, e o ligeiro é só de um dos lados pelo que não é por aí que vou tomar partido ou formar opinião. Sou pelo direito ao contraditório.
No entanto esta fase do TW está a deixar-me desiludido. Estou num jogo para me divertir, fazer amigos (que eu saiba não tenho inimigos), e isto está a ficar cada vez mais uma soap opera de 3ª categoria, com uma teia de intrigas, falsidades, conflitos de interesses encapotados, que me tiram o prazer de jogar, e não há chorudo prémio pecuniário no fim, o que seria se houvesse...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
"Quem quer sair que saia mas as aldeias ficam"

entao pelo teu raciocino as minhas aldeias deviam ter ficado na IT?

é isso?

Sabes kual foi a melhor coisa que fiz em 3 anos de jogo?

Foi ter entrado na RIP, pk aki eu sinto-me bem, e tds somos amigos, nao existem bubu's

aki tenho vontade de perder 25h/dia neste vicio.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
com o "Quem quer sair que saia mas as aldeias ficam" quis simbolizar a pressão que se faz sobre os jogadores neste jogo. Como sabes a frase em si é contraditória, e normalmente quem sai duma tribo é em conflito, logo as suas aldeias ficam debaixo de mira. E quem saiu da IT, que não tenha sido transformado em ponto vermelho não me recordo de ter sido atacado, e mesmo esses...


"Sabes kual foi a melhor coisa que fiz em 3 anos de jogo?
Foi ter entrado na RIP, pk aki eu sinto-me bem, e tds somos amigos, nao existem bubu's
aki tenho vontade de perder 25h/dia neste vicio."

Ahahaha... Ora aí está uma boa razão para não ser RIP: Quero manter o emprego e a família! :D :D :D

(tou a brincar...)
 

DeletedUser10966

Guest
ora ca estou eu mais uma vez :D

bem isto faz-me,lembrar uma novela,calma minha gente trata-se de guerra virtual.

uma coisa e certa nao conseguiram inverter as estatisticas com mais esta jogada escandalosa.(ja viram o que vale ser R.I.P.)

e tu androcha tens razao nao es so tu pois se tens de falar com o paulo(seja ele quem for) esse tambem tem uma boa maneira de travar batalhas.:rolleyes:

e o japs ja que foi quem organizou este ataque falhado tem a patente maior nesta batalha.;)


por isso nao foste a unica a revelares-te de como sao feitas as vossas batalhas.

agora eu li o que progamaram,e sei bem o que li e entendi ,como eu muitas mais pessoas ja o fizeram por isso..................................

"todos sabem o que diz o titulo deste topico por isso nao fugi ao tema, :0)
 

DeletedUser

Guest
Falando de estatísticas:

Side 1:
Tribes: RIP, RIP-ME, RIP-NG
Side 2:
Tribes: WEST-C, ACAD C, W35T, Bmetal, WEST 5

Timeframe: Último mês



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 375
Lado 2: 179
Diferença: 196

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,887,606
Lado 2: 1,776,265
Diferença: 2,111,341

chart




Isto prova que vcs podem fazer de tudo para nos vencer, mas não vão conseguir!E esses falsos moralistas vão paga-las, um a um descansarão em paz!!!!:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a IT sempre foi a melhor tribo do m4 eu fui excluido a muito tempo
 

DeletedUser

Guest
e foi por existirem bubus ou bobos da corte, que regressei ao m4, e podem agradeçer a esses palhaços a vossa derrota em campo, descendentes desses palhaços todos (nonos)
"Quem quer sair que saia mas as aldeias ficam"

entao pelo teu raciocino as minhas aldeias deviam ter ficado na IT?

é isso?

Sabes kual foi a melhor coisa que fiz em 3 anos de jogo?

Foi ter entrado na RIP, pk aki eu sinto-me bem, e tds somos amigos, nao existem bubu's

aki tenho vontade de perder 25h/dia neste vicio.
 
Topo