familia liberax

  • Iniciador do tópico anjos1995
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
bem eu gostaria de saber a vossa opiniao sobre esta familia

familia liberax:
*L*
R*
R*A86
E**
E*G*
L*57
L*
L*Z
L*Za
L*MF
 

DeletedUser

Guest
Além de ser gigantesca é provavelmente a familia mais forte no mundo 12( não sei se a MATA é mais forte)...

As principais são boas, mas acho que algumas tribos ali sobram e se fizessem umas fusões entre as tribos internas daria tranqüilamente.
 

DeletedUser

Guest
malta enganei.me falta uma tribo a melhor do k47, a L*U

familia liberax:
*L*
R*
R*A86
E**
E*G*
L*57
L*
L*Z
L*Za
L*MF
L*U
 

DeletedUser15197

Guest
Eu cá acho que é uma família exageradamente grande, apesar disso ainda acredito que crescerá mais e mais, o que não é de todo bom para a competitividade deste pt12.


Na minha filosofia de jogo prefiro fazer parte de tribos pequenas em tamanho, grandes em espírito e com uma diplomacia bastante limitada.


São estratégias que não se podem censurar, apenas respeitar. ;)
 

DeletedUser

Guest
lol.....discussões a parte. A meu ver essa família tem pelo menos 3/4 boas tribos organizadas, e com grandes jogadores que poderão ser capazes de grandes feitos. Mas a meu ver também é demasiado extensa. Algumas tribos da família poderiam fundirem-se, e criarem tribos mais sólidas, com melhor liderança, e consequentemente com melhores resultados.

Mas claro, isto é apenas a minha opinião, só os responsáveis por toda a família é que poderão fazer com que isso aconteça.
Há quem não goste de famílias, eu não gosto, mas temos de respeitar as filosofias de jogo que existem, pois gostos não se discutem.

abraço.
 

DeletedUser

Guest
De facto acho a familia demasiado extensa, embora pertencendo à L*, mas não condeno, acredito LPMaia saiba o que está a fazer.. vamos la ver o que reserva o futuro
 

DeletedUser4599

Guest
Que dure muito a L ahahahhaha

Tenho camaradas ai, bons jogadores!!

Não substimem as outras tribos porque isso foi erros do passado que levaram muitas familias ao charco!
 

DeletedUser

Guest
bem a familia voltou a crescer com a entrada da L*MF e com a entrada da sua familia

familia liberax:
*L*
L*U
R*
R*A86
E**
E*G*
L*57
L*
L*Z
L*Za
L*MF
L*MFA
L*E
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo