Familia Mata Vs. OLZ & Familia xXx

DeletedUser25252

Guest
olha o meu farm do m19 eheheheh

entao pessoal como vai a guerriha????? saudades minhas ? eheeh cumprimentos e miadelas a todo mundo

LOL? Sou teu farm? se calhar sou -.-'' já nem lá jogo.
Não gostei do mundo! (mentira!), (adorei)
Fui limpo e não me apeteceu recomeçar a fazer aquilo tudo de novo (tropas)

Continuando...

Side 1:
Tribes: MataTD, MataRC, MataDL, MataME
Side 2:
Tribes: L-OLZ, OLZ-L

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 225
Lado 2: 49
Diferença: 176

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15
Lado 2: 2
Diferença: 13

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,069,497
Lado 2: 435,703
Diferença: 1,633,794

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 140,861
Lado 2: 17,432
Diferença: 123,429

chart


bah -.-''
Esta guerra está a ficar uma treta pegada OLZ...
 

DeletedUser

Guest
resumo e adeus

bem se o topico é para estatisticas eu não as sei fazer ou sequer colocar aqui, o que vou fazer falar da guerra MATA / OLZ que se arrastou meses e mais meses, sendo a mais comentada do mundo 12.
as estatisticas estão para tras e contam a história, são numeros e como eles não mentem.
fazendo um resumo : a partir de determinada altura os MATA começaram a ter uma grande avanço na guerra e as coisas pareciam mesmo mal para os OLZ, depois as coisas equilibraram-se e ainda houve uma altura que os OLZ começaram a ganhar grande vantagem .. chegando a recuperar muito do que tinham perdido no inicio..
as coisas estavam então equilibradas apesar do afastamento da lider por uns meses.

então surgiu o que desiquilibrou a guerra e acabou a meu ver com tudo, numa jogada "suja" alguém roubou a conta à um dos nossos melhores jogadores, nesse periodo algumas dezenas de aldeias foram conquistadas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25252

Guest
bem se o topico é para estatisticas eu não as sei fazer ou sequer colocar aqui, o que vou fazer falar da guerra MATA / OLZ que se arrastou meses e mais meses, sendo a mais comentada do mundo 12.
as estatisticas estão para tras e contam a história, são numeros e como eles não mentem.
fazendo um resumo : a partir de determinada altura os MATA começaram a ter uma grande avanço na guerra e as coisas pareciam mesmo mal para os OLZ, depois as coisas equilibraram-se e ainda houve uma altura que os OLZ começaram a ganhar grande vantagem .. chegando a recuperar muito do que tinham perdido no inicio..
as coisas estavam então equilibradas apesar do afastamento da lider por uns meses.

então surgiu o que desiquilibrou a guerra e acabou a meu ver com tudo, numa jogada "suja" alguém roubou a conta à um dos nossos melhores jogadores, nesse periodo algumas dezenas de aldeias foram conquistadas.

Bem, com licença irei tratar-te por Renato. Meu caro amigo, eu nessa parte dos joguinhos sujos não faço nada nem tenho nem terei nada a ver com isso. Estive a sofrer também coordenados da parte da OLZ e realmente vi muito potencial de "movimento de tropas"...mas, depois de várias perdas continuei a conquistar. A isso se chama "recompor", coisa que podia ser feita da vossa parte neste momento. O Vitoro, pedro ferraz, bukanka, tu proprio podiam e muitos outros OLZ podiam perfeitamente começar a "retomar" as aldeias e as vossas posiçoes.

como eu digo sempre e repito:

Vai com deus e tudo de bom ctg.

É o melhor que posso fazer por ti ;)


cumps

king4500
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25252

Guest
Side 1:
Tribes: MataTD, MataDL, MataME, MataRC
Side 2:
Tribes: L-OLZ, OLZ-L, -xXx-

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 516
Lado 2: 282
Diferença: 234

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 45
Lado 2: 1
Diferença: 44

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,478,891
Lado 2: 2,645,473
Diferença: 1,833,418

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 406,027
Lado 2: 9,262
Diferença: 396,765

chart




Bem, espero que isto desenvolva...Come on OLZ! e de preferência, LIBERAX! xD

PS: falando muito a sério, sei que tiveram muitas baixas (em termos de "suporte") mas desenvolvam isto
 

DeletedUser25773

Guest
Esta guerra está a perder a piada :D

Já ninguem comenta as stats. ninguem as posta (mas quando a postam fico aterrorizado)

Oh andem la malta. Animem isto! :D
 

DeletedUser25252

Guest
Finalmente um homem de armas a animar a festarola! \Ô/

-.-' OLZ...sinto-me mal:(

Espera lá...

-xXx- + OLZ-L + L-OLZ = [NO] E |NO|

ehehehe é bem! GO ppl
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25252

Guest
Side 1:
Tribes: MataME, MataRC, MataTD, MataDL
Side 2:
Tribes: [NO], |NO|

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 221
Lado 2: 150
Diferença: 71

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 0
Diferença: 12

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,933,136
Lado 2: 1,412,584
Diferença: 520,552

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 109,899
Lado 2: 0
Diferença: 109,899

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24647

Guest
Side 1:
Tribes: MataTD, MataDL, MataME, MataRC
Side 2:
Tribes: |NO|, [NO], (NO)

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 95
Lado 2: 9
Diferença: 86

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 890,089
Lado 2: 86,995
Diferença: 803,094

chart
 

DeletedUser25773

Guest
Parece que sim...

Poruqe será que morreu?
Pq algum dos lados morreu? hmmm ;)
 

DeletedUser24647

Guest
Side 1:
Tribes: MataTD, MataDL, MataME, MataRC
Side 2:
Tribes: |NO|, (NO), [NO]

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 125
Lado 2: 8
Diferença: 117

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,204,924
Lado 2: 80,176
Diferença: 1,124,748

chart
 

DeletedUser24647

Guest
Sugiro que o título deste tópico seja actualizado para:

"Mata vs NO"
ou
"Família Mata Tudo vs Família Nova Ordem"

Para reflectir a nova designação das:
OLZ / -xXx- / [L], que se uniram na Família Nova Ordem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
[player]DonSalieri[/player] hoje às 11:20 horas

Apesar de tudo o que ele já deu à tribo, que foi mesmo muito, neste momento ele era um elemento a remar em sentido contrário. Estava a ser um factor desestabilizador no Conselho em minha opinião.

Não por ter opiniões diferentes, mas sim pelas ameaças que constantemente andava a fazer. Não estava a colaborar em nada para um ambiente saudável dentro do Conselho, bem pelo contrário.




O ede era um jogador tão ímpar que o que lhe dava gosto era ter inimigos muito fortes... Eu também gosto de acção, mas também gosto muito de sossego...


Mas podes crer que a mim também me custa não poder contar com o ede, mas fazendo bem as contas, estamos a trocar 5 milhões de pontos e algumas chatices, por 20 milhões e algum sossego...
 

DeletedUser25773

Guest
[player]DonSalieri[/player] hoje às 11:20 horas

Apesar de tudo o que ele já deu à tribo, que foi mesmo muito, neste momento ele era um elemento a remar em sentido contrário. Estava a ser um factor desestabilizador no Conselho em minha opinião.

Não por ter opiniões diferentes, mas sim pelas ameaças que constantemente andava a fazer. Não estava a colaborar em nada para um ambiente saudável dentro do Conselho, bem pelo contrário.



nao percebi nada ede :S
O ede era um jogador tão ímpar que o que lhe dava gosto era ter inimigos muito fortes... Eu também gosto de acção, mas também gosto muito de sossego...


Mas podes crer que a mim também me custa não poder contar com o ede, mas fazendo bem as contas, estamos a trocar 5 milhões de pontos e algumas chatices, por 20 milhões e algum sossego...
 

DeletedUser

Guest
Lá se foi a OLZ.


posso analogar essa tribo como um bando de ovelhas sem pastor, andaram de um lado para outro um certo tempo depois proque era habito, mas chegou uma altura em que cada uma foi par ao lado ond eo pasto é mais verde(do seu ponto de vista)

Atenção isso é apena suma compração em termos de grupo, nao to a dizer que as pessoas são burras ou isso
 
Topo