Famous*

  • Iniciador do tópico DeletedUser45725
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser45725

Guest
Boas tardes comunidade TW, Decidi criar um projecto sério para este mundo 37, implementando uma nova e revolucionária filosofia de jogo!

A nossa filosofia de jogo é baseada em mass recruit, convida-mos quem tiver mais pontos e expulsamos quem tiver menos.

Objectivo:

O meu grande objectivo é dominar este PT 37, nunca tendo mais que 3 tribos na família, apenas com fusões e junções de contas, nada de guerras, não gosto isso.

Aceitam-se candidaturas.

Se por acaso tiverem alguma duvida falem com qualquer um de nós, afinal we are all famous*

PS:O plantel erão in-game, mas como foi dito estará em constante mudança.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser45725

Guest
Sorte é para quem precisa, mas obrigado na mesma mano :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44919

Guest
Se eu for top nos primeiros minutos do jogo posso entrar? :$
 

DeletedUser47369

Guest
Supondo que te acontece a ti o azar de ficares em ultimo da tribo e sendo tu o líder sais da tribo ou apenas expulsas os membros que não têm permissões nenhumas? Se fores justo e caso aconteça ficares em ultimo e teres de sair para entrar outro player com mais pontos que tu, candidato-me à tribo :eek:
 

DeletedUser45725

Guest
Supondo que te acontece a ti o azar de ficares em ultimo da tribo e sendo tu o líder sais da tribo ou apenas expulsas os membros que não têm permissões nenhumas? Se fores justo e caso aconteça ficares em ultimo e teres de sair para entrar outro player com mais pontos que tu, candidato-me à tribo :eek:

E depois quem fica a liderar? o_O não posso fazer isso :|
 

DeletedUser33116

Guest
Parece ser um projeto com pés e cabeça. Boa sorte, maior das felicidades para este mundo 37
 

DeletedUser49419

Guest
tou a procura de tribo, quem me garante que este é um projecto que oferece garantias?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo