Famous*

• Iniciador do tópico Iniciador do tópico DeletedUser45725
  • Data de início Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser45725

Guest
Boas tardes comunidade TW, Decidi criar um projecto sério para este mundo 37, implementando uma nova e revolucionária filosofia de jogo!

A nossa filosofia de jogo é baseada em mass recruit, convida-mos quem tiver mais pontos e expulsamos quem tiver menos.

Objectivo:

O meu grande objectivo é dominar este PT 37, nunca tendo mais que 3 tribos na família, apenas com fusões e junções de contas, nada de guerras, não gosto isso.

Aceitam-se candidaturas.

Se por acaso tiverem alguma duvida falem com qualquer um de nós, afinal we are all famous*

PS:O plantel erão in-game, mas como foi dito estará em constante mudança.

Última edição por um moderador:
Sorte é para quem precisa, mas obrigado na mesma mano :P

Última edição por um moderador:
Se eu for top nos primeiros minutos do jogo posso entrar? :$

Supondo que te acontece a ti o azar de ficares em ultimo da tribo e sendo tu o líder sais da tribo ou apenas expulsas os membros que não têm permissões nenhumas? Se fores justo e caso aconteça ficares em ultimo e teres de sair para entrar outro player com mais pontos que tu, candidato-me à tribo :o

Supondo que te acontece a ti o azar de ficares em ultimo da tribo e sendo tu o líder sais da tribo ou apenas expulsas os membros que não têm permissões nenhumas? Se fores justo e caso aconteça ficares em ultimo e teres de sair para entrar outro player com mais pontos que tu, candidato-me à tribo :o

E depois quem fica a liderar? O.o não posso fazer isso :|

Parece ser um projeto com pés e cabeça. Boa sorte, maior das felicidades para este mundo 37

tou a procura de tribo, quem me garante que este é um projecto que oferece garantias?

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Regressar