Fan Art

  • Iniciador do tópico Horny Rhyno
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
semttulo1jk.jpg



Opinem para aí :p
 

DeletedUser

Guest
Olááá, Venho fazer o meu pedido^^

Como ainda nao sei estes nomes tudos floridos que voces dão a imagens vou por a minha maneira:p.

-Queria um Brasao para o Jogo

-Brasao para o Forum

-Avatar(nao sei se e o mesmo que brasao do forum, mas se nao for tambem quero*.*)

-Como o quero: Quero o brasao que tenha algo a ver com o Xutos e Pontapes

-Premio:40PP para o criador do brasao que eu escolher


Obrigado
 

DeletedUser33950

Guest
Olááá, Venho fazer o meu pedido^^

Como ainda nao sei estes nomes tudos floridos que voces dão a imagens vou por a minha maneira:p.

-Queria um Brasao para o Jogo

-Brasao para o Forum

-Avatar(nao sei se e o mesmo que brasao do forum, mas se nao for tambem quero*.*)

-Como o quero: Quero o brasao que tenha algo a ver com o Xutos e Pontapes

-Premio:40PP para o criador do brasao que eu escolher


Obrigado

E como te mostram a imagem ? aqui no fórum ?
 

DeletedUser29845

Guest
Eu fui de ferias uma semana e aproveitei um tempo e fiz umas imagens aqui estao:

1
semttulowd.png


2
semttulo1sa.png


3
semttulo2qe.png


4
semttulo3s.png
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
A 1ª tem um resultado giro apesar de poder ser mais trabalhada, e apenas teres posto uma imgem sobre a outra e torná-la ligeiramente transparente. 3/5

a 2ª sinceramente não gosto, primeiro porque odeio o porto... :D Mas agora a sério... Imagens mal recortadas, e letter muito má... desculpa, mas é um 1/5
 

DeletedUser29845

Guest
A 1ª tem um resultado giro apesar de poder ser mais trabalhada, e apenas teres posto uma imgem sobre a outra e torná-la ligeiramente transparente. 3/5

a 2ª sinceramente não gosto, primeiro porque odeio o porto... :D Mas agora a sério... Imagens mal recortadas, e letter muito má... desculpa, mas é um 1/5

obrigado,comenta as outras se for possivel
 

DeletedUser29002

Guest
Tipo: Brasão para Perfil TW | e Ambiente de trabalho.
Tema: livre. Mas tipo alguma coisa que ficasse sem com o meu nick do jogo Daniel Santos Branco
Tamanho:max. 240x180, max. 120kByte, (jpg, jpeg, png, gif)
Tipografia: Daniel Santos Branco, Uma coisa que tenha a ver com o tribos | e para o ambiente de trablho deixo ao criterio ;D
Informações Adcionais: Imagem, Cores e Tipo de Letra á escolha do artista



Tipo: Brasão para Perfil TW |
Tema: livre. Mas tipo alguma coisa que ficasse sem com o meu nick do jogo Drezinho7
Tamanho:max. 240x180, max. 120kByte, (jpg, jpeg, png, gif)
Tipografia: Drezinho7
Informações Adcionais: Imagem, Cores e Tipo de Letra á escolha do artista



isto e para o meu primo e para o meu irmao fica ao criterio mas quero uma cena fixe
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo