Farm - Mundo 83

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ragva

Novo Membro
Pontuação de reação
4
Caros membros,

No Mundo 83 PT tenho tido a sorte de efetuar vários farms, sendo que os batedores informam a existência de recursos, mas o valor final do saque é 0 (zero).

Ainda associei que fosse por causa da proteção do edifício "Esconderijo", mas após consulta na "Wiki Tribos", verifico que:
Wiki Tribos disse:
No Esconderijo são escondidos recursos que, em caso de ataque inimigo, estes não serão roubados. Os Batedores inimigos não conseguem descobrir quantos recursos estão guardados no Esconderijo.

Se os Batedores / Exploradores inimigos (neste caso, sou eu) não conseguem descobrir quantos recursos estão no Esconderijo, porque razão a Cavalaria Leve não captura os recursos detetados? Neste caso, um total de 3 recursos (1 Madeira / 1 Argila / 1 Ferro).


Junto envio exemplo do relatório.

Farm
 

ragva

Novo Membro
Pontuação de reação
4
nabolation, a minha dúvida está mesmo aí. Eu mando Cavalaria Leve em conjunto com os Batedores, nesse mesmo momento os Batedores detetam um total de 3 recursos e nesse mesmo momento (ataque com Cavalaria Leve), o meu saque final foi 0 (zero). O meu saque não deveria ter sido 3 recursos?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo