Farming

  • Iniciador do tópico DeletedUser52120
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52120

Guest
Eu já não devo aguentar muito mais neste mundo mas gostaria de saber se alguém me podia explicar como farmar com 1LC, pois quando eu tento eles morrem todos, queria saber para ter uma melhor prestação no próximo mundo que entrar.

Se este não for o lugar certo para perguntar isto peço desculpa.
 

DeletedUser42391

Guest
nesta altura do mundo já não compensa, por 2 motivos:

-> as muralhas das bb's já estão evoluídas, e a não ser que queiras mandar arietes para cada bb que estejas a farmar, para diminuir a muralha, as tuas cl's vão morrer.
-> 1 cl farma 80 recursos no máximo, e as bb's, nesta altura, já produzem muitos mais recursos a cada hora. um bom exemplo para farmares, nesta altura, é com 10 Cl's (claro, isto depende E MUITO da zona em que estás inserido).

aconselho-te a farmares com 1 cl apenas no inicio do mundo
 

DeletedUser51823

Guest
nesta altura do mundo já não compensa, por 2 motivos:

-> as muralhas das bb's já estão evoluídas, e a não ser que queiras mandar arietes para cada bb que estejas a farmar, para diminuir a muralha, as tuas cl's vão morrer.
-> 1 cl farma 80 recursos no máximo, e as bb's, nesta altura, já produzem muitos mais recursos a cada hora. um bom exemplo para farmares, nesta altura, é com 10 Cl's (claro, isto depende E MUITO da zona em que estás inserido).

aconselho-te a farmares com 1 cl apenas no inicio do mundo

Já é uma explicação completa, basicamente a medida que o jogo se desenvolve e as bárbaras crescem você deve sempre aumentar o numero de CL's para compensar a muralha inimiga e o aumento de recursos disponiveis para saque, para você ter uma idéia meu B no assistente já conta com 30 cl's devido ao tipo de bárbara proxima mim com muralhas entre 1 e 4 e normalmente + de 1700 recursos na aldeia.

De toda forma desejo-te uma boa sorte no 43.
 

DeletedUser31602

Guest
é bom ver pessoal mais novo sem medo de fazer perguntas e sem a mania de que já sabem tudo :)

penso que a explicação do the best or nothing está simples e completa, a quantidade de leves que mandas depende do teu mapa e dos recursos que vem em cada aldeia, se vires que, por exemplo, mandas 30 cl's em cada ataque mas vêm todos vazios, podes reduzir para 20 cl's e farmar mais aldeias de uma vez, mas isso já depende de ti e de como analisas as diversas situações ;)
 

DeletedUser50010

Guest
Eu já não devo aguentar muito mais neste mundo mas gostaria de saber se alguém me podia explicar como farmar com 1LC, pois quando eu tento eles morrem todos, queria saber para ter uma melhor prestação no próximo mundo que entrar.

Se este não for o lugar certo para perguntar isto peço desculpa.

Antes de mais boa noite.

Acerca da tua duvida, como ja foi esclarecido, as cl"s ou qualquer outro tipo de tropas que tenhas de baixas quando as aldeias estao vazias (sem tropas) quer dizer que o motivo, é a muralha.
Ao seja, caso tenhas ja arietes, um conselho que te dou, é andares a partir as muralhas, para que nao tenhas mais baixas (puderas ter num futuro novamente, pois as aldeias barbaras evoluiem, incluindo as muralhas).
Vou-te deixar aqui uma tabela para saberes que quantidade deves mandar para que a muralha va para zero, sem teres que mandar um numero exagerado de arietes, podendo assim numa so vez, baixar varias muralhas.

http://prntscr.com/75rtbf

Ao seja
Tens que espiar as barbaras (com 1 batedor chega) e veres que nivel esta a muralha.
Imagina que esta a nivel 5
Vais a tabela e ves quantas arietes tens que mandar para essa barbara de maneira a que derrubes a muralha de nivel 5 para 0, neste caso terias que mandar 14 arietes junto com algum ataque.

É de relembrar de que nao convem mandares as arietes sozinhas, manda com por exemplo 25vikings ou 10cl"s, e o suficiente.


Isto foi a parte para deixares de ter baixas desnecessarias com as barbaras.


Agora acerca do farm em si.

Vou-te falar da maneira que farmo, que para mim é a melhor.

Eu faço sempre alguns batedores nas aldeias de ataque, e mando sempre cl"s com batedores, e isto porque?
Porque assim, eu atacando a aldeia, se saquear o maximo, saberei que recursos tem a aldeia, entao depois, quando voltar a farmar, irei carregar no modelo C
E porque o modelo C?

O modelo C nao tem um numero fixo de cl"s ou vikings ou seja o que for.

O modelo C faz-te logo os calculos de que quantidade de tropas precisaras para saqueares o que a aldeia tem incluindo a sua producao no tempo que ira se deslucar.


Vou dar um exemplo para se perceber melhor

Eu ataquei uma barbara com 5cl"s e 1 batedor

Saquiei o maximo, ao seja, 400recursos.
Mas os batedores "dizem" que ainda ficaram la mais 400 recursos.

E demoras 1 hora a chegar á para a farmar de cl"s, e aldeia tem producao de 80 por hora.

Ao seja, o modelo C, ira indicar para mandares 8 cl"s
E porque 8?
entao, 5cl"s devido aos recursos que ainda la ficarma (400)
+
3cl"s da producao que a aldeia ira ter (ira produzir 80 de madeira numa hora, ferro e barro)


Esta é a minha maneira, mas cada um tem a maneira que mais gosta, e tu iras encontrar a tua :)


Aproveito para frizar, que estou a falar do mundo em questao (mundo 42) pois existe mundo em que nao existe o modelo C, e outros mundos que os batedores nao conseguem espiar o nivel dos edificios)

Desculpem o testamento, mas espero que tenha ajudado.

Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52120

Guest
Muito obrigado a todos, isto de ser noob tá complicado xD não tinha percebido que era da muralha.
Concerteza irei fazer melhor no 43.

Só me resta desejar um bom jogo e boa sorte a todos :)
 

DeletedUser50010

Guest
Muito obrigado a todos, isto de ser noob tá complicado xD não tinha percebido que era da muralha.
Concerteza irei fazer melhor no 43.

Só me resta desejar um bom jogo e boa sorte a todos :)

Ninguem nasce ensinado, com o tempo iras aprender e num futuro talvez estejas tu a ensinar/ajudar outros colegas.

Visto que es um membro novo, aconselho-te a passares por aqui https://forum.tribos.com.pt/forumdisplay.php?18-Perguntas-amp-Respostas , pois terás uma variedade de topicos acerca do jogo, que te irão ajudar a adquirires um conhecimento maior do jogo em si.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo