Favors x Dnd!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Há já o tópico, mas na duvida, sendo que sou líder da Favors, venho confirmar a declaração e expor a sua autenticidade.

ExplicaçãoO nivaldo88 a falar de nós, que fale à vontade
Quero é FAVORS na boca do povo
Mano, falarem de nós é publicidade
Por isso vá, falem de novo
Tu achas que eu os ouço?
Boy eu tou no tribos desde moço
Não me venhas tu falar de NTS até ao pescoço
És mais um que vê os nobres e fica nervoso
Renomeia os ataques e pensa de novo

Sou FAVORS sim, mo dred tu vê bem
maluko.lol, aqui com pula-pula, e nao temos medo de ninguém
Só quero mais aldeias, e quero no minimo 100
Anda tudo a ver se conquista, a ver quem é que nobla quem
Tu repara na boosts, e tu repara na muralha, eu tou sem falha na corrida.
E no 58 cheio de tropitas, queimo recursos das minas. (Minas a trinntaaaaaaa)

Boy o mundo que imaginas é a mundo que a gente tem
Portanto tu repara, encara na cara a verdade
Pensam que a favors mara porque mara a comunidade
Pensam que o plantel não pára porque para esta gente
Conquistar-vos traz felicidade


Pois...

Por isso eu fico no skype, com a malta em chamada a vêr-vos delirar
E sinceramente só me espanto com tanto pato bravo q anda a patinar
Boy, tu tenta snipar os NTS a cair de estalo
Se és daqueles que fala mas passa o sitter
Apaga a conta, encosta os cavalos
E assenta no caderno que a dica é FAVORS!



Esta declaração foi apenas por divertimento, não queremos de qualquer forma mostrar algo que não somos.


Votos de uma excelente guerra,
Favors



Desejo uma excelente guerra para os companheiros de guerra, dnd!, que seja algo bonito de se ver, abraço.
 

DeletedUser55013

Guest
Uma boa guerra para ambas as tribos.

Somos jogadores de respeito e com renome e está sim é uma guerra em ter em conta, que o respeito e amizade tribal prevaleça e que a melhor tribo vença.
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Até hoje, tenho vindo a estar calado, em relação a a academias, jogos sujos, espiões, más línguas, mas a partir do dia de hoje tudo mudou, não irei aqui nem em atitude alguma no jogo descer ao nível das atitudes do praticante que irei descrever, mas uma coisa podem ter a certeza, para mim o respeito pela dnd, acabou.

unknown, diretamente para ti, tu que te intitulas de o homem que tem contactos sem fim, fica-te muita mal andar a tentar recrutar jogadores da favors após um coordenado onde a elação que a dnd tira foi "correu bem para nós, eles não sabem atacar, foi fácil", mas no fim, 11 jogadores nossos, levam 5 aldeias e deixam meia duzia lealdade baixa e outras tantas sem tropa, não consigo entender onde uma tribo top2 solida, não defende um coordenado da top3, fácil apenas com 11 jogadores a atacar e perdendo aldeias afirma ter corrido bem.
Os meus jogadores não sairam, tenho as mensagens e as informações todas do que falaram, porque a humildade e o respeito deles se sobrepos à vossa tentativa fracassada de vencerem guerra a recrutamentos, queres pegar me em recrutamentos ? recrutei 3 da tua ex tribo, sim, mas e tu que abandonaste a tribo e ofereceste 5 ou 6 à dnd ? afirmando que tinhas tudo planeado qd no inicio do mundo te querias virar a eles ?
Badworld, não sei se tens conhecimento do que aí se passa, nem irei julgar que sim ou não, se fores homenzinho, virás falar comigo no jogo e passar-te-ei o que entenderes , porque até ao dia de hoje a favors ou qualquer um dos seus jogadores teceu algum comentário sobre a dnd e hoje, no meio de uma declaração de guerra tentam recrutar jogadores e enchem tanto o peito que ataques nem vê-los ? só jogadas baixas ? não sei se estás ao corrente do suposto "poder" do teu jogador, visto que ao que ele diz, faz o que quer aí , mas jogo sujo nunca irão ver a favors a fazer, se com 11 jogadores a atacar perdem 5 aldeias, aguentarão 50 ?

Continuação de boa guerra, porque sempre fomos respeitosos e continuaremos a ser para vos mostrar como se faz, perdendo ou ganhado, com respeito, e nunca se esqueçam, somos os únicos sem jogadas baixas e sem academias, os únicos que nunca quebraram a palavra ou seja o que fosse, vamos para a guerra.
 

DeletedUser54173

Guest
após um coordenado onde a elação que a dnd tira foi "correu bem para nós, eles não sabem atacar, foi fácil", mas no fim, 11 jogadores nossos, levam 5 aldeias e deixam meia duzia lealdade baixa e outras tantas sem tropa, não consigo entender onde uma tribo top2 solida, não defende um coordenado da top3, fácil apenas com 11 jogadores a atacar e perdendo aldeias afirma ter corrido bem.

Se falas nisto em relação ao meu post no outro tópico, o que te posso dizer é que ao dizer 'perder 5 ou 6 aldeias em 5 jogadores não é grave' é porque tenho consciência que podia ter sido pior, mas de 'lucro' por assim dizer tiveram apenas 4 aldeias, quando duas delas foram conquistadas com 3 nobres apos serem snipadas.

Não vos tiro o mérito no ataque, nem valorizo em demasia o nosso trabalho, pois podia ter sido feito de forma mais organizada.


Em relação as MP's desconheço o conteúdo das mesmas. Falamos in-game.
 

DeletedUser54422

Guest
Não sei se é do pt , ou se todos os PTS são assim , mas o que há mais no pt é falta de valores.
A dnd , já não é a primeira vez que falam dela em termos pouco abonatórios.
O que eu nunca tinha visto , não sei se é comum , é a tentativa reiterada de pelo menos um jogador comprar aldeias , começa a mandar mensagens , pôr conversa ,chama para o skype , e propõe a compra de aldeias.

De forma constante.

Falo claro do Joni.

Falando da vossa guerra , espero que seja a melhor guerra até este momento no 58, coloquem sempre stats , relatórios relevantes se possível .

Espero , que no fim de uma semana não façam fusão , é que parece ser regra nos pts.
 

DeletedUser55013

Guest
Por muitas atitudes de pouca sensatez e humildade, é que só jogo no servidor francês..

Aventuro-me aqui com o proposito de me divertir no servidor da minha lingua materna, e custa-me saber que existe tanto drama, hipocrisia e falta de valores em tantas entidades, as vezes até partilhar o mesmo espaço tornasse um erro.

Digo agora:

Erros foram cometidos, mas acredito a pés juntos que vão ser corrigidos.

Quanto a Favors boa investida.
Esperamos brevemente também distribuir cartas.

Continuações de uma boa guerra.
Vamos tentar aprender a ser humanos e jogar este jogo o mais limpo possivel.

Cumprimentos.
 

DeletedUser52772

Guest
Outra grande guerra a acontecer neste mundo, boa sorte e que ganhe a melhor :)
 

DeletedUser52772

Guest
Não sei se é do pt , ou se todos os PTS são assim , mas o que há mais no pt é falta de valores.
A dnd , já não é a primeira vez que falam dela em termos pouco abonatórios.
O que eu nunca tinha visto , não sei se é comum , é a tentativa reiterada de pelo menos um jogador comprar aldeias , começa a mandar mensagens , pôr conversa ,chama para o skype , e propõe a compra de aldeias.

De forma constante.

Falo claro do Joni.

Falando da vossa guerra , espero que seja a melhor guerra até este momento no 58, coloquem sempre stats , relatórios relevantes se possível .

Espero , que no fim de uma semana não façam fusão , é que parece ser regra nos pts.

tens que falar do joni cada vez que falas no fórum, tás um pouco obcecado e n devias tar a falar disso num tópico sem esse interesse
 

DeletedUser55072

Guest
Dado a zona que foi atacada, penso que poderia ter sido bem pior!

Boa sorte a todos :D
 

DeletedUser54422

Guest
tens que falar do joni cada vez que falas no fórum, tás um pouco obcecado e n devias tar a falar disso num tópico sem esse interesse

Eu sei que é jogador teu.
Mas em tantos anos de tribos , não conheço um jogador que tenha comprado tantas aldeias como ele.
E vou sempre criticar.
Tentou comprar a mim , à grace , comprou ao amizades , provavelmente ao darkpower e ao vingador.

E isto são as que sei.

Critico o jogador Joni e vou sempre criticar.
Não a pessoa.
Mas o jogador vou.

Porque este tipo de coisas destrói um jogo que todos jogam.

Ninguém diz nada ,por várias razões.

É imoral comprar aldeias de forma reiterada.

Quanto à guerra , por enquanto a favors leva uma pequena vantagem.

Espero que seja uma boa guerra.

Vai ser provavelmente a melhor guerra do 58 , e guerra a sério espera-se.

Se daqui a 2 semanas fazem fusão , perco a fé nos PTS.
 

DeletedUser55036

Guest
Até hoje, tenho vindo a estar calado, em relação a a academias, jogos sujos, espiões, más línguas, mas a partir do dia de hoje tudo mudou, não irei aqui nem em atitude alguma no jogo descer ao nível das atitudes do praticante que irei descrever, mas uma coisa podem ter a certeza, para mim o respeito pela dnd, acabou.

É isto que ando a falar ao tempo. Tudo de sem moral , baixo nivel, jogadas baixas, espiões , jogo sujo, recrutamento a tudo que se mexe , expulsões de seus membros para conquistas, quebras de PNAS e ataques na mesma madrugada foi feito por uma tribo só e com aval do seu lider : DnD
Acham que uma tribo assim tem merito em algo ? Algum jogador se sente bem numa tribo assim ? Irrisório, irrisório que levam meia duzia de ataques e tentam recrutar na FAVORS. Como é possível ?
Faz um favor á comunidade de tribos e Bad, entrega a tribo a alguém que jogue com valores e dignidade ou dissolve..
Alias se eu fosse o Elmitspt , um dos melhores jogadores portugueses e um dos que mais respeito ,fazia exactamente o que tu já fizes-te neste mundo . Retirava o PNA e levavas ja chumbo... só para ver como te sentias... e se gostavas.
 

DeletedUser55072

Guest
É isto que ando a falar ao tempo. Tudo de sem moral , baixo nivel, jogadas baixas, espiões , jogo sujo, recrutamento a tudo que se mexe , expulsões de seus membros para conquistas, quebras de PNAS e ataques na mesma madrugada foi feito por uma tribo só e com aval do seu lider : DnD
Acham que uma tribo assim tem merito em algo ? Algum jogador se sente bem numa tribo assim ? Irrisório, irrisório que levam meia duzia de ataques e tentam recrutar na FAVORS. Como é possível ?
Faz um favor á comunidade de tribos e Bad, entrega a tribo a alguém que jogue com valores e dignidade ou dissolve..
Alias se eu fosse o Elmitspt , um dos melhores jogadores portugueses e um dos que mais respeito ,fazia exactamente o que tu já fizes-te neste mundo . Retirava o PNA e levavas ja chumbo... só para ver como te sentias... e se gostavas.

Acho que estás mesmo a exagerar nas coisas que dizes!! E muito :D
 

DeletedUser55066

Guest
Gsraw, as tuas palavras só demonstram o quanto tens medo da DND!. Menos palavras mais ação
 

DeletedUser55036

Guest
Gsraw, as tuas palavras só demonstram o quanto tens medo da DND!. Menos palavras mais ação
Pelas tuas palavras noto nervosismo. Não tenhas.
A DnD está só a meio de 2 ou 3 guerras. Muitas mais virão . Afinal a famosa frase : "tudo o que nao for azul é para conquistar é do teu líder."

Boas Guerras
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo