Favors x Dnd!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Sem me alargar muito, visto ser ridiculo, não tenho de sequer defender o que faço ou não, porque ainda mando em mim, têm aí as mudanças de tribo da dnd,

http://pt.twstats.com/pt58/index.ph...source=pt&utm_medium=tribe&utm_campaign=dsref

Que pelas contas, são mais 50 que a favors, portanto nem que tivesse fundido, que não fundi, recrutei, não consigo recrutar tanto quanto vocês, nem expulsar tão rápido, quanto à hard, isso é quanto a pactos antes da favors, mas te garanto que não foi anulado para virem para aqui pois fui eu que me dirigi ao líder deles.
 

DeletedUser55114

Guest
Vi uma coisa que para mim é o pior que podem fazer a meio de uma guerra , uma coisa que a DnD acabou de fazer: expulsar um membro que está a ser conquistado.

Zambezia Saída 16th January 2018 - 00:09 10,017

É tão anti ético na minha opinião, isso é só por causa das stats ?
 

DeletedUser34017

Guest
Se um membro desiste que queres fazer? Não responde nem ás mps.

Leiam o comentário do daniel e pensem.

Como se costuma dizer o primeiro milho é para os pardais.

A favors fez bem ao atacar uma fraqueza nossa, aqueles dois nucleos de jogadores isolados. Não fez mais que a obrigação. Quero ver o que fazem agora ao chegar ao nucleo duro da tribo, onde os apoios são de poucas horas e em quantidades ainda maiores.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52754

Guest
Por acaso, teve coerência, estarei a ver mais um humilde ? porém, boa guerra , será fácil segundo isso então :D.

O que suscitou a minha necessidade de comentar foi o facto de terem feito uma festa por terem conquistado aldeias a jogadores isolados da tribo (no meio de vocês portanto) e nem terem esperado pela nossa resposta.
Fácil...? Acho que estou a ter um dejá vu :p mas enfim, para quê alongar a conversa? Ali o jovem de Kirigakure já disse: quando baterem no aço logo se vê o decorrer da guerra.
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Deja vu de qd me imploravas tribo ? humm, talvez, mas já viste o filme, sabes com quem acaba a levar porradinha :D.
Fizemos festa ? Festas faz-me ela na cabeça, aqui ninguém festejou nada, pelo contrário, até parabenizamos.
 

DeletedUser52754

Guest
Deja vu de qd me imploravas tribo ? humm, talvez, mas já viste o filme, sabes com quem acaba a levar porradinha :D.
Fizemos festa ? Festas faz-me ela na cabeça, aqui ninguém festejou nada, pelo contrário, até parabenizamos.

Bem, para alguém cuja alcunha é "Mister Projectos Falhados" estamos com muita moral. Não sabes em que contexto te pedi tribo, mas acho que também não vale a pena voltarmos a falar disso até porque não acabaste o mundo.
Entre oferecer aldeias e desejar uma boa guerra, eu acho que estás na frente em termos de humildade.
Será que é desta que levantas a taça?
n_jkw7sPTwuFkLikttVQ-A.png

Quanto ás festas... deves receber imensas para ter necessidade de o dizer em praça pública :D
Não entendo o motivo do teu ataque, fui bastante cordeal e foquei-me no tema: a guerra. Deixa de ser ofendida, e foca-te no que realmente importa.
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Ui, ele ainda não viu que se fazem pps nos mundos, alguém lhe atualize o cerebro xd
 

DeletedUser55107

Guest
O que suscitou a minha necessidade de comentar foi o facto de terem feito uma festa por terem conquistado aldeias a jogadores isolados da tribo (no meio de vocês portanto) e nem terem esperado pela nossa resposta.
Fácil...? Acho que estou a ter um dejá vu :p mas enfim, para quê alongar a conversa? Ali o jovem de Kirigakure já disse: quando baterem no aço logo se vê o decorrer da guerra.

Companheiro, não sou de nenhuma das 2 tribos que presentemente estão em guerra, mas para ti expor as stats no local apropriado que é esta aba do forum é fazer festa?
E depois á uma coisa engraçada que dizes, por serem jogadores isolados da tribo é que deveria ser impossível terem sido conquistados. Ou nessa tribo a defesa serve para estar no mar azul ?

Boa Guerra e que impere a humildade.
 

Papa Curiosos

Membro
Pontuação de reação
81
Em relação a Hard, foi a mesma que anulou o PNA para mover os seus melhores jogadores para a favors, ou ainda acreditam que conquistar 2 aldeias de 1000 pontos no K45 era motivo para tal cancelamento? Há, esperem, a DnD atacou enquanto tinha PNA.

Dizerem que fomos a correr pedir PNA a -1? É só ridículo...

Em relação a guerra, a Favors iniciou, declarou guerra 2 horas antes de um coordenado, mas vale a pena relembrar que a HARD faz parte do conjunto, mas para eles não, só serve para tentarem reconquistas quando nossos jogadores conquistam HARDS, afinal aqui também há academias.

Camarada já tinha pedido que não fales da Hard, dizes que fizemos e fazemos, já disses te porque acabamos o PNA?
Começo achar que deves ter algum problema com a consciencia.
Desde o inicio que andavas aos beijinhos com o ( valete de espadas ) a tentar levar ele para ai, sendo amigo dele e companheiro de jogo desde o M25 aceitei por ele ir falar contigo para um PNA, ficam acordadas regras em que já se falava delas já tinhas membros a fazer o inverso, cria se o PNA tens membros que continuam a quebrar, são feitos pedidos tens o ( valete de espadas ) a dizer te para respeitares as coisas porque ele deu a palavra dele por ti e mesmo assim cagas na pessoa que te considerava amigo...
Já lhe perguntas te como ficou depois disso ? Espera mandas te uma mensagem a pedir desculpas...
Deixa de falar da Hard porque não conheces nenhum dos seus membros que iniciaram isto, eu conheços a todos e sei o que querem neste jogo.
Voces têm andado atacar nos, assim que soubemos que iam levar na boca querias que ficassemos a ver ? Quem queria vigar se teve liberdade e quem quiser sair da Hard para ir para a Favors vai, este projeto é para ir brincando e a Favors é para levar a sério, logo os membros que querem algo mais por mim podem mudar, eu tenho uma coisa que tu não tens, palavra és um chavaleco ainda, deve ser o teu primeiro mundo a lider e estas com a pica toda mas nem tens maos nos teus membros...eles dão te palmadinhas nas costas e por tras fazem o que querem e tu todo contente achas te lider.
E cada vez que falas na Hard, mais incentivo os meus membros para que mudem pra lá se forem aceites, e digo te mais sou contra academias tive uma e desfiz logo que pude, mas se a Favors vier pedir nossa ajuda e que façamos defesa para os apoiar a eles eu dou ordens disso...cala te com a Hard, fez e não fez, conta as coisas como elas são...
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Camarada já tinha pedido que não fales da Hard, dizes que fizemos e fazemos, já disses te porque acabamos o PNA?
Começo achar que deves ter algum problema com a consciencia.
Desde o inicio que andavas aos beijinhos com o ( valete de espadas ) a tentar levar ele para ai, sendo amigo dele e companheiro de jogo desde o M25 aceitei por ele ir falar contigo para um PNA, ficam acordadas regras em que já se falava delas já tinhas membros a fazer o inverso, cria se o PNA tens membros que continuam a quebrar, são feitos pedidos tens o ( valete de espadas ) a dizer te para respeitares as coisas porque ele deu a palavra dele por ti e mesmo assim cagas na pessoa que te considerava amigo...
Já lhe perguntas te como ficou depois disso ? Espera mandas te uma mensagem a pedir desculpas...
Deixa de falar da Hard porque não conheces nenhum dos seus membros que iniciaram isto, eu conheços a todos e sei o que querem neste jogo.
Voces têm andado atacar nos, assim que soubemos que iam levar na boca querias que ficassemos a ver ? Quem queria vigar se teve liberdade e quem quiser sair da Hard para ir para a Favors vai, este projeto é para ir brincando e a Favors é para levar a sério, logo os membros que querem algo mais por mim podem mudar, eu tenho uma coisa que tu não tens, palavra és um chavaleco ainda, deve ser o teu primeiro mundo a lider e estas com a pica toda mas nem tens maos nos teus membros...eles dão te palmadinhas nas costas e por tras fazem o que querem e tu todo contente achas te lider.
E cada vez que falas na Hard, mais incentivo os meus membros para que mudem pra lá se forem aceites, e digo te mais sou contra academias tive uma e desfiz logo que pude, mas se a Favors vier pedir nossa ajuda e que façamos defesa para os apoiar a eles eu dou ordens disso...cala te com a Hard, fez e não fez, conta as coisas como elas são...

Toquei-te na ferida foi? Afinal para quem anda a brincar sem compromissos rendeste-te ao inimigo, mas já é natural, no 25 fizeste o mesmo. :)
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Toquei-te na ferida foi? Afinal para quem anda a brincar sem compromissos rendeste-te ao inimigo, mas já é natural, no 25 fizeste o mesmo. :)
Há uns dias, estavas diferente, agora pelo que parece voltaste a descer baixo e a encher peito, mas cuidado, sabes o que se diz das galinhas.
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Boa sorte aos dois lados, que acima de tudo seja uma guerra limpa para que o mais forte saia por cima.

Bate de frente neles, Alex.
Abraço
 

DeletedUser55114

Guest
Camarada já tinha pedido que não fales da Hard, dizes que fizemos e fazemos, já disses te porque acabamos o PNA?
Começo achar que deves ter algum problema com a consciencia.
Desde o inicio que andavas aos beijinhos com o ( valete de espadas ) a tentar levar ele para ai, sendo amigo dele e companheiro de jogo desde o M25 aceitei por ele ir falar contigo para um PNA, ficam acordadas regras em que já se falava delas já tinhas membros a fazer o inverso, cria se o PNA tens membros que continuam a quebrar, são feitos pedidos tens o ( valete de espadas ) a dizer te para respeitares as coisas porque ele deu a palavra dele por ti e mesmo assim cagas na pessoa que te considerava amigo...
Já lhe perguntas te como ficou depois disso ? Espera mandas te uma mensagem a pedir desculpas...
Deixa de falar da Hard porque não conheces nenhum dos seus membros que iniciaram isto, eu conheços a todos e sei o que querem neste jogo.
Voces têm andado atacar nos, assim que soubemos que iam levar na boca querias que ficassemos a ver ? Quem queria vigar se teve liberdade e quem quiser sair da Hard para ir para a Favors vai, este projeto é para ir brincando e a Favors é para levar a sério, logo os membros que querem algo mais por mim podem mudar, eu tenho uma coisa que tu não tens, palavra és um chavaleco ainda, deve ser o teu primeiro mundo a lider e estas com a pica toda mas nem tens maos nos teus membros...eles dão te palmadinhas nas costas e por tras fazem o que querem e tu todo contente achas te lider.
E cada vez que falas na Hard, mais incentivo os meus membros para que mudem pra lá se forem aceites, e digo te mais sou contra academias tive uma e desfiz logo que pude, mas se a Favors vier pedir nossa ajuda e que façamos defesa para os apoiar a eles eu dou ordens disso...cala te com a Hard, fez e não fez, conta as coisas como elas são...

Então afinal Badworld as coisas não foi como tives-te a falar comigo ontem, aqui está um verdadeiro esclarecimento do que realmente se passou.
Tinha-te como um jogador integro e afinal fazes uma coisa dessas ? E a tua resposta ao papabarbaras nao foi de um lider que ambiciona ganhar o mundo, mas é só a minha opinião.
 

Papa Curiosos

Membro
Pontuação de reação
81
Toquei-te na ferida foi? Afinal para quem anda a brincar sem compromissos rendeste-te ao inimigo, mas já é natural, no 25 fizeste o mesmo. :)

Fiz no 25 ? Enganas te... fiz no M4 , M20 , M25 , M42... e farei em qualquer um que deixe de ter os principios dos quais uso na vida, lealdade e sinceridade...não preciso de vir para um jogo aldrabar as pessoas para me sentir alguém importante camarada. Qualquer dos mundos falam do meu trabalho como lider e não vês ninguém falar de falsidades da minha parte...eu sei é dificil e nasce com a pessoa.
Cada vez que fales na Hard tens de passar pasta de dentes nas beiças chavalo...pessoas hipocritas para mim é dar lhes com um gato morto na fronha até ele miar :D
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Poderia postar aqui todas as conversas, mas não me apetece ser banido mais uma vez.

Tentar o ricardo a mudar de lado? Errado, falo com ele desde que o mundo começou e de facto ele foi o ponto de alavanca para o entendimento.

Em relação ao PNA alegas 5 conquistas da DnD no k45 para quebrares o PNA, mas esqueces-te que após tudo estar firmado demoraste 4/5 dias a dizer que sim, que se avançava, e como te disse na altura não daria ordens em contrario aos meus jogadores enquanto não tivesse uma resposta definitiva.

No dia em que decides finalmente dizer que se avançava, o watch, o alakum salam e o jotamano noblam 1 aldeia cada um no k45, já com Nt's a caminho, ai começas-te logo com os teus delirios, depois e ai sim, dou te razão o jotamano conquista 2 aldeias no k45 que te leva a cancelar o PNA.

Falas de boca cheia por ter pedido desculpa ao ricardo? Fi-lo com orgulho parceiro, pois achei que devia faze-lo.

Maluko.lol, sou a mesma pessoa e respeito os adversários, só acho graça afirmarem que estão sem academia quando os supostos jogadores da Hard que querem levar o mundo a sério trabalham para vocês... não se trata de encher o peito parceiro.

Em relação a guerra em si, a Favors leva vantagem com mérito, nunca disse o contrario, mas ainda falta a resposta da DnD, que poderá ser melhor ou pior.

Vou deixar de vez estas tretas que em nada melhoram o jogo. Boa Sorte a todos os envolvidos. ;)
 

DeletedUser54496

Guest
Levam o tribos demasiado a sério vamos tds relaxar fazer um bom amor com a mulher ou se não tiverem já sabem aqueles sites ilícitos... Td no CHILL.
Mas voltando ao assunto vou gostar de uma resposta a medida, vou ficar a espera. :D
 

DeletedUser52754

Guest
Companheiro, não sou de nenhuma das 2 tribos que presentemente estão em guerra, mas para ti expor as stats no local apropriado que é esta aba do forum é fazer festa?
E depois á uma coisa engraçada que dizes, por serem jogadores isolados da tribo é que deveria ser impossível terem sido conquistados. Ou nessa tribo a defesa serve para estar no mar azul ?

Boa Guerra e que impere a humildade.

Não és de nenhuma das duas tribos então, não havendo mais nenhuma guerra relevante no mundo neste momento devias estar mais atento ainda para não comentares em vão. Ora vejamos, basta recuares umas páginas e leres os comentários para saberes o que quero dizer com "festa". Em relação á defesa... oh campeão! Perderes dois minutinhos a ver qual é a tribo top ODDefensivo e onde pertence a jogadora que também se encontra na ribalta não custa nada.

Vou adaptar um ditado popular á situação: Pensa duas vezes antes de comentar. :oops:
 

DeletedUser55107

Guest
Não és de nenhuma das duas tribos então, não havendo mais nenhuma guerra relevante no mundo neste momento devias estar mais atento ainda para não comentares em vão. Ora vejamos, basta recuares umas páginas e leres os comentários para saberes o que quero dizer com "festa". Em relação á defesa... oh campeão! Perderes dois minutinhos a ver qual é a tribo top ODDefensivo e onde pertence a jogadora que também se encontra na ribalta não custa nada.

Vou adaptar um ditado popular á situação: Pensa duas vezes antes de comentar. :oops:

Pensar 2 vezes porque se estou bem consciente no que digo ... Tu é que devias pensar 2 vezes antes de escrever porque continuo a dizer-te que nao vi ninguém a fazer festa aqui.
E vou insistir que na fronteira é que devia ser mais dificil conquistar, porque é a zona onde devia haver mais apoio... desde que tribos é tribos, ja la nos mais primordios sempre foi assim.
Então nesse prisma se a jogadora com mais ODD é vossa, so me ajudas... Entao como ficamos é muito fácil ou difícil conquistar numa fronteira ? Mas tendo em conta que outro membro da DnD foi totalmente conquistado e o expulsaram-no para nao contar para as stats, so devias era dar mérito do coordenado á favors em vez de vires filosofar para o FE.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo