Favors x Dnd!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser53736

Guest
Companheiro, para quê fazer isso?! Sabes?! Ainda está presente o cansaço do M50, o qual irei fechar brevemente como vencedor e onde partilhei fronts com jogadores que considero bem melhores que tu portanto uma fronteira contigo seria só para palitar os dentes...
Sabes qual é a diferença entre nós?! (Vá tirando que tu nunca sentiste o sabor de fechar um mundo) É que tu és tipo um microondas, entras num mundo, aqueces (e deixa me que te diga, aqueces bem pq és um sprinter dos bons), mas depois os outros comem...
Agora fica lá na tua... Responder-te dá me sono... Afinal és um jogador que a mim nada me diz...
Continua a brilhar aqui no FE pq é o único onde ainda consegues brilhar...

pena n haver a opção rir como no face, pq brilhas-te agora :D
 

DeletedUser52427

Guest
Posso entrar na conversa de mundos ganhos? Nao falo de mundos consecutivos pois aí.....

Abraço e bom jogo a todos os amigos presentes no mundo
Carreiras
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Companheiro, para quê fazer isso?! Sabes?! Ainda está presente o cansaço do M50, o qual irei fechar brevemente como vencedor e onde partilhei fronts com jogadores que considero bem melhores que tu portanto uma fronteira contigo seria só para palitar os dentes...
Sabes qual é a diferença entre nós?! (Vá tirando que tu nunca sentiste o sabor de fechar um mundo) É que tu és tipo um microondas, entras num mundo, aqueces (e deixa me que te diga, aqueces bem pq és um sprinter dos bons), mas depois os outros comem...
Agora fica lá na tua... Responder-te dá me sono... Afinal és um jogador que a mim nada me diz...
Continua a brilhar aqui no FE pq é o único onde ainda consegues brilhar...

Roby já tive o provilégio de jogar ao teu lado por pouco que fosse, assim como tenho o privilégio de jogar já há alguns anos com o Maluko, aljustrel e outros jogadores que sabes tão bem como eu, que jogam isto intensamente.
É só ridiculo estarem-se a picar, ambos são enormes jogadores.
Sabes tão bem como eu, que não é a skill que ganha mundos, mas sim a persistência, a personalidade, e a forma como "dobramos" o estado psicológico que temos, ao longo do mundo. Não é que a skill não conte, mas chega a uma altura, que o maior fator desiquilibrador entre tribos é mesmo a motivação!
Não estamos bem em todas as fases do jogo, sabemos disso.

Portanto, deixem-se de tretas, são ambos grandes jogadores, provavelmente entre os melhores 5 que vejo no mundo, na minha opinião. Mas tiveram mundos diferentes, deixem-se de julgar pelos mundos passados, e esforçem-se para que o mundo veja novamente a qualidade que demostraram noutros.

Quanto a mim já sabem, o mais lindo e maravilhoso do TW, um icone a nivel de beleza internacional, tou sempre cá para vos chatear a cabeça! Beijos, tá?
 

DeletedUser54571

Guest
Lado 1:
Tribos: DnD!, DnD!!
Lado 2:
Tribos: Favors

Timeframe: 28/01/2018 00:00:00para11/02/2018 02:28:21

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 3
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,477
Lado 2: 5,519
Diferença: 2,958

chart


Estatísticas relativas a guerra desde a ultima vez que foram publicadas aqui.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo