Fazenda: max 24.000??

  • Iniciador do tópico Artcrime
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Mas era mais fixe sem limite de tropas na minha opinião. tipo a fazenda não teria nivel limite.
 

DeletedUser833

Guest
se achas isso muito de tropas,e por que nunca jogou o sever alemao,lah muitos jogadores tem tropas aos milhoes.
 

DeletedUser323

Guest
Eu acho que o facto da fazenda ter um limite um desafio maior para a estratégia... Uma pessoa por muito defensiva que seja e por muitos apoios que receba deixa sempre um ponto fraco nas suas aldeias nenhuma tribo consegue ter 10k de cada tropa defensiva em cada sua aldeia. O facto de as tropas ofensivas terem um considerável numero maior de ataque que as tropas defensivas tambem influencia muito o jogo! Quem fez este jogo não é burro! Experimentem atacar com 3000 CL (12K população) uma aldeia constituída por 2000 CP (12K população) MAS que tenha muralha lvl 20. Viram o resultado? Experimentem o inverso! VIram o que aconteceu? As tropas defensivas contam mais com a sua defesa e as tropas ofensivas contam mais com o seu ataque no cálculo das perdas portanto é óbvio que nunca seria justo fazenda sem limites porque haveria sempre um exército ofensivo capaz de matar de uma só vez um kualker exército defensivo. É por esta razão que existem os "noble trains".
Temos realmente um jogo fantástico nas nossas mãos! ;)
 

DeletedUser

Guest
Ainda bem que a fazenda tem limite... Senao tinhamos "turtles" (e o que se chama no .net a jogadores que so fazem tropas defensivas tipo uma aldeia de 3000 pontos cheia de tropas) aos montes :D
 

DeletedUser999

Guest
Eu penso é que contra uma aliança organizada o ataque torna-se extremamente desvantajoso. Uma aldeia reforçada terá sempre uma valor defensivo muito superior e uma vez que os ataques não somam, as maiores perdas serão sempre do atacante. Imaginem sairem 4 ataques de 12k (imaginando este como o limite, q não é) ofensivas batendo separadamente numa aldeia com 44k defensivas (imaginemos que foi reforçada por 4 jogadores). A desvantagem do atacante será tremenda porque os ataques não somam, ou seja, não pode atacar com 44k, mas sim sempre com 12k+12k+12k etc contra uma defesa cuja força está somada (44k).

Se os jogadores forem experientes este jogo vai tornar-se extremamente defensivo. As guerras ganham-se em casa.

Eu sou apologista de não haver limite de tropas. Dessa forma criar-se-íam aldeias de apoio q forneceriam recursos para um exército ofensivo criado apenas numa aldeia (que embora n produza recursos para o produzir, tem espaço). Parece-me que a relação ataque/defesa ficaria mais equilibrada.
Os ataques de jogadores diferentes contra o mesmo alvo continuariam a não somar (dando a vantagem defensiva aos reforços que por sua vez somam), mas pelo menos o atacante teria a possibilidade de criar um exército ofensivo mais vasto, capaz de danificar seriamente a defesa reforçada.
É que não é igual atacar uma aldeia com 44k de defesa com 4 vagas de 12k ou com um exército de 44k. Esse é o problema.
 

DeletedUser

Guest
Eu penso é que contra uma aliança organizada o ataque torna-se extremamente desvantajoso. Uma aldeia reforçada terá sempre uma valor defensivo muito superior e uma vez que os ataques não somam, as maiores perdas serão sempre do atacante. Imaginem sairem 4 ataques de 12k (imaginando este como o limite, q não é) ofensivas batendo separadamente numa aldeia com 44k defensivas (imaginemos que foi reforçada por 4 jogadores). A desvantagem do atacante será tremenda porque os ataques não somam, ou seja, não pode atacar com 44k, mas sim sempre com 12k+12k+12k etc contra uma defesa cuja força está somada (44k).

Se os jogadores forem experientes este jogo vai tornar-se extremamente defensivo. As guerras ganham-se em casa.

Eu sou apologista de não haver limite de tropas. Dessa forma criar-se-íam aldeias de apoio q forneceriam recursos para um exército ofensivo criado apenas numa aldeia (que embora n produza recursos para o produzir, tem espaço). Parece-me que a relação ataque/defesa ficaria mais equilibrada.
Os ataques de jogadores diferentes contra o mesmo alvo continuariam a não somar (dando a vantagem defensiva aos reforços que por sua vez somam), mas pelo menos o atacante teria a possibilidade de criar um exército ofensivo mais vasto, capaz de danificar seriamente a defesa reforçada.
É que não é igual atacar uma aldeia com 44k de defesa com 4 vagas de 12k ou com um exército de 44k. Esse é o problema.

concordo plenamente com o maximos.. a ofensiva estara sempre por baixo da defesa visto nao poder reunir varias tropas num so ataque de tribo ou com as nossas proprias tropas, mesmo k se faça um ataque pesado tipo na sua maioria catapultas/Arietes o efeito das mesma so tem se o combate for ganho e portanto as vagas seguintes de ataque nao usufruem dos danos causados as muralhas e edificios do alvo...
O limite ate pode ser aceite mas com a possibilidade de se poder transferir as tropas de aldeia para aldeia afim de reunirmos mais poder atacante
 

DeletedUser

Guest
Eu penso é que contra uma aliança organizada o ataque torna-se extremamente desvantajoso. Uma aldeia reforçada terá sempre uma valor defensivo muito superior e uma vez que os ataques não somam, as maiores perdas serão sempre do atacante. Imaginem sairem 4 ataques de 12k (imaginando este como o limite, q não é) ofensivas batendo separadamente numa aldeia com 44k defensivas (imaginemos que foi reforçada por 4 jogadores). A desvantagem do atacante será tremenda porque os ataques não somam, ou seja, não pode atacar com 44k, mas sim sempre com 12k+12k+12k etc contra uma defesa cuja força está somada (44k).

Se os jogadores forem experientes este jogo vai tornar-se extremamente defensivo. As guerras ganham-se em casa.

Eu sou apologista de não haver limite de tropas. Dessa forma criar-se-íam aldeias de apoio q forneceriam recursos para um exército ofensivo criado apenas numa aldeia (que embora n produza recursos para o produzir, tem espaço). Parece-me que a relação ataque/defesa ficaria mais equilibrada.
Os ataques de jogadores diferentes contra o mesmo alvo continuariam a não somar (dando a vantagem defensiva aos reforços que por sua vez somam), mas pelo menos o atacante teria a possibilidade de criar um exército ofensivo mais vasto, capaz de danificar seriamente a defesa reforçada.
É que não é igual atacar uma aldeia com 44k de defesa com 4 vagas de 12k ou com um exército de 44k. Esse é o problema.
Muito bem desenvolvida a tua opinião;), estou 100% de acordo.
 

DeletedUser1172

Guest
Relativamente ao limite de tropas por aldeia, realmente é frustante, mas isso faz parte do jogo...
Quanto à relação entre aldeias defensivas e ofensivas, deixem-me que vos diga uma coisa:
Se a vossa tribo não for activa não há nada que possam fazer contra atacantes de grande monta.
Eu, no mundo 10, fui alvo de cerca de 100 ataques por dia durante cerca de 2 semanas, eram vagas sucessivas de ataques, alguns reais outros falsos, mas a verdade é que apesar de ter conseguido matar muitas tropas (numa das vagas matei mais de 51000 soldados inimigos), não consegui aguentar mais do que as duas semanas e só aguentei esse tempo porque após a primeira vaga de ataques a minha tribo deu-me bastante apoio (cheguei a ter mais de 60.000 tropas numas das aldeias).
Tudo isto para dizer o quê, efectivamente convém ter mais aldeias defensivas que ofensivas, preferencialmente colocar uma aldeia ofensiva no meio de duas aldeias defensivas.
As aldeias devem estar o mais próximas possíveis para permitir deslocar rápidamente os soldados de umas para as outras, e ser implacável nos ataques.
Só mais um conselho... se vos tiverem a atacar, ataquem também, caso contrário os ataques nunca vão parar.
Já agora mais uma dica... por vezes não vale a pena enfrentar os ataques, isto é, por vezes é preferivel fugir do ataque para evitar que as nossas tropas sejam mortas.
 

DeletedUser

Guest
mas mesmo que tivesse limite o limite devia de ser muito mais, quer dizer um jogador de 5 mil pontos pode ter tantas tropas como um de 10 mil
 

DeletedUser

Guest
e o que eu fazia no .br agora tenho so uma aldeia aki no .PT comecei a pouco tempo...

:)
 

DeletedUser1624

Guest
boas, eu acho o k falta aqui é o recurso de cereal= mantimento das tropas, assim poderia-se construir a tropa k se quisesse. nao adianta ter uma aldeia especificada em cada tropa, pois o defensor saberá sempre o numero maximo das tropas com k posso atacar, só nisso já tem uma grande vantagem

obs- nao percebi de ter só uma aldeia e essa aldeia poder ser conquistada, o k acontece?
 

DeletedUser435

Guest
Cada jogo com o seu estilo, e ferramentas, etc e etc.

E este jogo está muito bem assim, nao é preciso haver imitações do *******.

Se a tua aldeia for conquistada e não tiveres mais nenhuma, recomeças do nada, em zonas expecificas...
 

DeletedUser

Guest
Complicar o jogo para quê?? Ele simples é que é bom...o Tr4vian era complicado e deixei lá a conta...e o jogo terminava quando o edificio principal chegava ao niv 100...não gostei:mad:
 

DeletedUser1624

Guest
o ******* complicado??? só nao concordava com a quantidade de aldeias natares( poucas). o jogo tem k ter um fim,certo?
como se pode atacar só com os arietes sem tropa??? já repararam no ataque dos arietes, ke interessa ter 5000 arietes numa aldeia sem tropa.acho k nao deviam cair no erro de especificar cada aldeia pra cada tropa, mas sim pra duas
ex: arietes e vikings, ou cavalaria leve/ catapultas e vikings.
Isto é na tropa de ataque, nas aldeias k faças tropa de defesa aí já puderá ser uma tropa especifica por cada aldeia.

obs- é a primeira vez k jogo tribos, nao sei se estou correcto no k escrevo?...:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
o ******* complicado??? só nao concordava com a quantidade de aldeias natares( poucas). o jogo tem k ter um fim,certo?
como se pode atacar só com os arietes sem tropa??? já repararam no ataque dos arietes, ke interessa ter 5000 arietes numa aldeia sem tropa.acho k nao deviam cair no erro de especificar cada aldeia pra cada tropa, mas sim pra duas
ex: arietes e vikings, ou cavalaria leve/ catapultas e vikings.
Isto é na tropa de ataque, nas aldeias k faças tropa de defesa aí já puderá ser uma tropa especifica por cada aldeia.

obs- é a primeira vez k jogo tribos, nao sei se estou correcto no k escrevo?...:rolleyes:

Estás lá...:eek:

E são pontos de vista diferentes...e alem disso estamos a fugir ao tópico:)
 

DeletedUser1624

Guest
tens razao, nao concordo com o limite de tropas , pois se existe limite de tropas k possas ter numa aldeia pra atacar, entao o reforço tambem nao podia ser muito superior. existe limite pra reforços?!!! É k senao existir esquece.
k me importa a mim ter 20k de vikings ou 5k de cavalaria, pois certamente nao deverá
passar esse numero,nao faço as contas, se o opositor consegue introduzir na sua aldeia um numero ilimitado de tropas pra a defender!:confused:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo