Fazenda: max 24.000??

  • Iniciador do tópico Artcrime
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
tens razao, nao concordo com o limite de tropas , pois se existe limite de tropas k possas ter numa aldeia pra atacar, entao o reforço tambem nao podia ser muito superior. existe limite pra reforços?!!! É k senao existir esquece.
k me importa a mim ter 20k de vikings ou 5k de cavalaria, pois certamente nao deverá
passar esse numero,nao faço as contas, se o opositor consegue introduzir na sua aldeia um numero ilimitado de tropas pra a defender!:confused:

O problema é que essas tropas "ilimitadas" têm de vir de algum sítio. Se estão nessa aldeia, deixaram várias outras não defendidas! Por isso é um jogo de estratégia. Sempre que um jogador ou uma tribo reforçar um local, faz isso forçosamente à custa de enfraquecer outro. Há que aproveitar os pontos fracos.
 

DeletedUser1624

Guest
é a primeira vez k jogo este jogo, nao a primeira vez k jogo jogos de estratégia.
faz as contas, se eu estiver numa ally k tenha 100 jogadores, cada jogador me reforçar com 1k de tropas o k nao é nada pra reforço, no final faz 100k de tropas a defender, agora diz-me como tu vais saber k aldeia ficou sem tropas??? se é k alguma ficou sem tropas. :eek:
 

DeletedUser

Guest
Penso que é bom a fazenda estar limitada pois pode sempre-se mandar apoios e aumentar em muito a força defensiva.
Quanto às forças ofensivas, julgo que era óptimo se fosse possivel juntar os exercitos de 2 ou mais aldeias que possuissemos.
 

DeletedUser

Guest
Complicar o jogo para quê?? Ele simples é que é bom...o Tr4vian era complicado e deixei lá a conta...e o jogo terminava quando o edificio principal chegava ao niv 100...não gostei:mad:

Será que o tw não tem limite no edifício principal?:confused::eek:
 

DeletedUser

Guest
Isso de atacar uma tribo organizada resolve se :D mandas 50 ataques falsos (1 ariete) a cada aldeia e ja ninguem saber se esta a ser atacado a serio ou nao xD

Esta bem como esta... por alguma razao quem ataka tem a vantagem da surpresa... experimentem atacar as 2 da tarde k ta tudo no trabalho ou na escola xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo