FEAC + KK + família declaram guerra à 666

  • Iniciador do tópico DeletedUser5074
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5074

Guest
Hoje, dia 13 de Agosto de 2009, a FEAC (da família KK) lançou um ataque coordenado a dois elementos da 666, que estão isolados no K67 deste mundo 8.

Esta acção é vista como um acto de guerra, um acto cobarde a que a 666 responderá com a habitual força.

Não havendo capacidade para apoiar estes jogadores de forma eficaz, estando eles a mais de 4 dias do nosso habitat natural, vamos encontrar novas armas e novas estratégias para levar a guerra à casa da FEAC.

Cumprimentos tribais,
Kenny.
 

DeletedUser16317

Guest
Se declaras guerra a 666, tens a BtE! e a BtE? atrás de voces

Preparem se ;)
 

DeletedUser

Guest
acabei de saber por um passarinho que alem de ser um acto de cobardia .. um dos atacantes esta como sitter de outros atacantes e ainda usa passa de outros mais para este ataque cordenado .... o que viola as leis do jogo


esperemos pra ver o que vai acontecer
 

DeletedUser20644

Guest
Muito bem estamos prontos para a guerra! Venham para cima de nós, 666, mostrem-nos os vossos métodos de jogo...

Isto é uma vergonha...

Eu inscrevi-me de propósito aqui no fórum externo para responder a este tópico pois não podia ficar calado.

A FEAC, nós, fomos para cima desses ditos: grandes jogadores, um deles o enorme PETRIUS (-.-'), outrora em segundo mas de momento em terceiro do mundo 8. Um excelente jogador (deveria ser), derrota inimigos como ninguém, tem pontos, tem tropas, tem aldeias, tem bons aliados e amigos no tribos... O jogador perfeito... Tão perfeito que "parece que adivinha" quando vai ser atacado, parece que adivinha em que aldeias vai ser atacado, parece que sabe tudo, é mesmo um grande jogador... IMPRESSIONANTE...


Estava a ser irónico como é óbvio...


Este grande jogador chegou onde está porquê? Alguém me sabe dizer?

Pois bem, ele leu o nosso fórum para saber que houve alguém que ficou de sitter de outros, caso não o tivesse feito, não o saberia...
E agora pergunto-vos: Quem me garante que 'esse' não anda a ler os fóruns das tribos inimigas com o intuito de saber tudo o que planeiam? Quem me garante que ele não tinha lido já o nosso fórum? Bem esta última é fácil, ele pensa que uma tribo com poucos membros não teria a coragem de o atacar (mas o que é certo é que aconteceu), por isso não ESPIAVA o nosso fórum...


Sim caros jogadores de tribos... Digo-vos a todos vós: Este PETRIUS sabe o que quer, quando quer, e do modo que quer... Não há tribos que lhe escondam nada nos fóruns, nadinha!!!
Há ainda umas quantas dúvidas na minha cabeça acerca deste jogador mas não irei coloca-las por não ter a certeza...


Espero que alguém inocente leia isto e abra os olhos...


Sim estou aqui a denunciar em público as falcatruas usadas por jogadores de topo para se manterem nessa posição. Estou a denunciar a vergonha do tribos português...

Sinto-me injustiçado... Mas pergunto-me:

Será que vale a pena?

Não certamente...

MUITO provavelmente alguém do suporte, amigo do PETRIUS, irá vir aqui defende-lo, etc etc etc..





Digo para terminar. Tribos .pt , estou cada vez mais a perder a vontade de jogar... Depois disto questiono-me se vale a pena um gajo esforçar-se para ser bom quando há outros que nem se precisam de esforçar para atingir metas mais à frente...

Que situação ridícula... Tenho mais vontade de desistir de jogar tribos do que de continuar, mesmo sabendo que provavelmente iremos dar cabo de umas aldeiazitas desse GRANDE jogador, ou será que deverei dizer: "Desse GRANDE batoteiro"?


Cumprimentos para os justos.

Para os injustos, indiferença...

Khufu-31
 

DeletedUser

Guest
por um acaso ja pensas-te num outro metodo de lerem o vosso forum ????

espioes existem em todas as tribos assim como existem amigos pessoais em tribos diferente que por vezes sao inimigas ..... ora nada mais natural de um informar o outro ...penso eu de k

agora jogadores a utilizar mais do k uma conta e k e contra as regras e tiram vantegens sobre o adversario ..... kem me diz a mim k essas ditas contas k voces apelidam de sitter ou que voces chamam de jogadores k por motivos pessoais nao estao disponiveis pra lançar atakes.. nao sao nada mais nada menos do k mais umas contas usadas por voces a que eu chamo de multi conta
isso sim e vergonhoso

mais vos posso dizer .. e k kualker um 666 sabe defender e atacar e nao e uma centena de atakes k ira mandar um 666 abaixo . pork um 666 nao e melhor nem pior k outro , é sim diferente e unido

ah e ja me tinha eskecido .... com este teu testamento acabaste de confessar o k a gente ja desconfiava ....... contas sittadas enviaram atakes cordenados ao mesmo alvo


adoro este jogo .... detesto sim kem pensa k pode enganar os outros

e respondendo a outra questao colocada por ti ..... onde dizes k ele pensava k uma tribo com poucos jogadores (29) nao o iria atacar .................

e simples ele esta a mais de 4 dias de distancia dos restantes companheiros portanto isolado , tem somente 26 aldeias ai nesse continente que acredito k vai lutar com bravura contra as vossas quase 500 aldeias dessa pequena tribo



se concegues fazer contas ve onde esta a diferença .....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5074

Guest
Khufu-31:

A UL e a Top++ também atacaram a 666, por terem visto membros isolados. Sabes certamente o que aconteceu a essas grandes tribos. (Tribos que chegam a trocar de nome para 777++, lol.)

Neste mundo ainda não conseguimos escolher uma única guerra. Sempre nos atacam antes, parece que somos o alvo a abater... porque provavelmente somos.

Desejo boa sorte à FEAC. Parece que os ataques devem estar para cair. Podem vir depois aqui postar a vossa fabulosa e incrível primeira vitória sobre a 666. Mas descansem, será a única.

Cumprimentos tribais,
Kenny.
 

DeletedUser20644

Guest
Sim, tudo o que eu disse foi propositado, eu disse a verdade. Apenas verdades!

Ao contrário do que vocês fazem... Mesmo que eu tentasse enganar o Petrius tem print screens do nosso fórum, uma pequena investigação pela admin. e vinha ao de cima... Sem stress...

Mas não tentes descridibilizar o meu discurso. Na nossa tribo não há espias, somos uma tribo pequena e todos nos conhecemos, disso não tenho dúvidas...

Este jogo anda uma vergonha... E cada vez vai ter menos jogadores até que morrerá sem nenhum... Ou melhor ficam aqui os reis da batota lá!


Não quero ofender ninguém do suporte que nada tenha a ver com isto... Apenas quero afectar quem anda envolvido nestes esquemas...
Ricardo parece um excelente comandante, mas tem uma equipa que merece uma revisão... Isso sem dúvida também...

E força aí, já tava a espera de que todo o mundo o defendêsse, mas tou cá eu pra defender os meus argumentos e a minha tribo...
 

DeletedUser20644

Guest
Khufu-31:

A UL e a Top++ também atacaram a 666, por terem visto membros isolados. Sabes certamente o que aconteceu a essas grandes tribos. (Tribos que chegam a trocar de nome para 777++, lol.)

Neste mundo ainda não conseguimos escolher uma única guerra. Sempre nos atacam antes, parece que somos o alvo a abater... porque provavelmente somos.

Desejo boa sorte à FEAC. Parece que os ataques devem estar para cair. Podem vir depois aqui postar a vossa fabulosa e incrível primeira vitória sobre a 666. Mas descansem, será a única.

Cumprimentos tribais,
Kenny.

Brigado pela força! lol

Sim eu sei que será a ultima porque o nosso fórum já não é mais da tribo, é da tribo e dos inimigos com poderes para o ver... -.-'
Mesmo assim poderemos tentar por outros métodos combinar os nossos ataques... Mas como é óbvio é mais difícil... Eu deixarei aqui os resultados, que aliás conto serem bons mas que podem não ter o sucesso total e sabes porquê?
Porque nós no suposto "fórum da tribo" colocamos até os tipos da ataques que iam chegar, ele sabe que tácticas a fazer para se defender... Se tiver algum sucesso eu sei porque será, e não é por ser bom jogador... -.-'

Mas enfim.....
 

DeletedUser

Guest
se nao sabes passo a informar ... existe uma lista onde esta todo o pessoal da administracao e do suporte ............... tambem me parece que o petrius nao fez denuncia pork espra pelos vossos ataques ............ agora digo-te uma coisa ... voces nao conhecem assim tao bem os vossos membros , assim como nos nao conhecemos todos os nossos pork tambem temos espioes
 

DeletedUser20644

Guest
Garanto-te que conhecemos bem cada um dos nossos membros! Cada um...

Vocês têm espias... Acredito...

Nós. Impossivel numa tribo escolhida a dedo e onde só pessoal que alguém conhece bem entra. Somos 29, neste momento, éramos para aí 16 ou 17, a FEAC chegou com apenas uns 12 membros dar cabe de um gigante de mais de 700 aldeias a M!H (já extinta)...


Podes tentar, mas as minhas ideias e de todos os que sofrem injustiças ficam na mesma: batota existe muita aqui...
 

DeletedUser5074

Guest
Khufu-31: Sei que o meu "boa sorte" à FEAC parece irónico, mas não é!

É difícil encontrar bons contrincantes. lol.

Eu julgo conhecer o Petrius e duvido honestamente que ele faça sequer algo de semelhante ao que expuseste.

Fico à espera dos resultados,
Kenny.
 

DeletedUser

Guest
Amigo Guerreiro Cafu.

Antes demais ão te sintas enganado, pois aqui quem não respeitou as regras foram os membros da tua "pequena" tribo, tal como kenny disse e bem aqui a 666 nunca declarou guerra a nenhuma tribo , pois tem sido ao contrário, agora vocês só porque se acham no direito de atacar um membro da 666, podem estar descansados que a guerra irá para cima de vocês.

Antes mesmo desta investida que apenas tive conhecimento agora pelo meu amigo Petrius, sempre achei que vocês Feac fossem de facto uma tribo mais "Inteligente", pois com apenas 29 membros sempre mostraram alguma organização, mas sinceramente com esta ofensiva acabaram de assinar a vossa extinção.

Ps: O Petrius em nada desrespeitou as regras, ao contrário dos vossos jogadores, pois se não podiam atacar nao atacavam, pois nunca ouviste dizer , quem não pode "arreia".

Bom jogo Cafuzinho.
 

DeletedUser20644

Guest
Kenny, estás no teu direito, tens a tua opinião, eu a minha...

Amigo Guerreiro Cafu.

Antes demais ão te sintas enganado, pois aqui quem não respeitou as regras foram os membros da tua "pequena" tribo, tal como kenny disse e bem aqui a 666 nunca declarou guerra a nenhuma tribo , pois tem sido ao contrário, agora vocês só porque se acham no direito de atacar um membro da 666, podem estar descansados que a guerra irá para cima de vocês.

Antes mesmo desta investida que apenas tive conhecimento agora pelo meu amigo Petrius, sempre achei que vocês Feac fossem de facto uma tribo mais "Inteligente", pois com apenas 29 membros sempre mostraram alguma organização, mas sinceramente com esta ofensiva acabaram de assinar a vossa extinção.

Ps: O Petrius em nada desrespeitou as regras, ao contrário dos vossos jogadores, pois se não podiam atacar nao atacavam, pois nunca ouviste dizer , quem não pode "arreia".

Bom jogo Cafuzinho.

Ataquem-me lá...

Como eu fugi ao tópico inicial e fui advertido vou parar de responder. Para evitar piores conflitos...

Muito inteligente tu és....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lá vem este pessoal achar que uma guerra é pessoal, amigo Guerreiro se achas que somente te iremos atacar a ti , entao aconselho.te a ires jogar Xadrez ou Damas, pois ai sim joga-se "Mano a Mano", aqui a guerra é contra a 666 logo é todos por um.

Bom jogo!

quanto ao inteligente apenas te digo (aliás já Descartes a dizia):

"Não há nada tão equitativamente distribuído no mundo como a inteligência: todos estão convencidos de que têm o suficiente"


Ps: Eu acho que me falta muita...lololol.
 

DeletedUser20644

Guest
Lá vem este pessoal achar que uma guerra é pessoal, amigo Guerreiro se achas que somente te iremos atacar a ti , entao aconselho.te a ires jogar Xadrez ou Damas, pois ai sim joga-se "Mano a Mano", aqui a guerra é contra a 666 logo é todos por um.

Bom jogo!

quanto ao inteligente apenas te digo (aliás já Descartes a dizia):

"Não há nada tão equitativamente distribuído no mundo como a inteligência: todos estão convencidos de que têm o suficiente"


Ps: Eu acho que me falta muita...lololol.

Último post meu no tópico e só para te esclarecer.

Quando eu falei em atacar-me. Referi-me aqui. Atacar-me com palavras. lol

Não era no jogo... -.-' Acho que devo concordar com a tua última afirmação.

Bem pessoal, chega. Lê quem quer, gosta do que lê quem quer, critica quem quer, eu não falo mais. À moderação, um pedido de desculpas por desviar do assunto do tópico original, e ,não sei se é vossa política, mas podem apagar sem problema os meus posts que desviaram o assunto. Como também não tenho mínimo de problema que permaneçam. Simplesmente, vocês mandam.

Cumprimentos a todos
 

DeletedUser19945

Guest
--

"acabei de saber por um passarinho que alem de ser um acto de cobardia .. um dos atacantes esta como sitter de outros atacantes e ainda usa passa de outros mais para este ataque cordenado .... o que viola as leis do jogo "


PASSA??? passa que? passa fome? passa frio?? Rapaz, ninguem foi meu sitter nem ninguem alem de mim tocou na minha conta..

...VANTEGENS?????? ok no comments..

"k voces apelidam de sitter ou que voces chamam de jogadores k por motivos pessoais nao estao disponiveis pra lançar atakes.. nao sao nada mais nada menos do k mais umas contas usadas por voces a que eu chamo de multi conta
isso sim e vergonhoso"



o nosso forum deve ser a santa casa da misericordia, toda a gente la poe os olhos.. Uma pessoa cuidar de 29 contas??? e ser esperto o suficiente para po-las todas na mesma tribo??? ahhhhhhhhhhhhhhhh bom!!! atao ta bem.. deve ser deve..o dia dessa pessoa tem que? 36 horas? E depois nao iria por em tribos inimigas.. naaaaaaaaaaaaaao ia por todas as contas na mesma tribo, porque assim é bonito!



"e simples ele esta a mais de 4 dias de distancia dos restantes companheiros portanto isolado , tem somente 26 aldeias ai nesse continente que acredito k vai lutar com bravura contra as vossas quase 500 aldeias dessa pequena tribo"

Pequena tribo? Poucos mas bons.. Pequena tribo? tipo, lol? tens mesmo jogado neste mundo??? acompanhas-te a nossa tribo? loooool! fia-te na virgem e nao corras.. "pequena tribo" nao sabem do que falam..




kennygoespostal, boa sorte para ti.. Tribal wars é isto mesmo! Bom jogo =)




"se nao sabes passo a informar ... existe uma lista onde esta todo o pessoal da administracao e do suporte ............... tambem me parece que o petrius nao fez denuncia pork espra pelos vossos ataques ............ agora digo-te uma coisa ... voces nao conhecem assim tao bem os vossos membros , assim como nos nao conhecemos todos os nossos pork tambem temos espioes"


Existem membros na minha tribo por quem eu meto as maos no fogo.. sim, tambem existe a possibilidade de espioes, embora sejamos poucos.. mas acho que seria muito arriscado haver pois somos poucos, logo facilmente se apanha.. Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo, coxo anda o meu nobre que deixou aquilo a 5 de lealdade.. Sou sincero, espioes duvido muito mesmo..
 

DeletedUser

Guest
Olá,

Se alguém tiver uma suspeita de que alguém esteja a infrigir as regras por favor denunciem e não postem aqui no fórum!

Atenciosamente,
Pekenino.
 

DeletedUser

Guest
AO FIM DE MAIS DE 150 ATAQUES AQUI ESTA A ESTATISTICA

Side 1:
Tribes: FEAC
Players:

Side 2:
Tribes:
Players: PETRIUS

Timeframe: Últimas 24 horas



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 0
Diferença: 6

image.php





Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 55,966
Lado 2: 0
Diferença: 55,966

image.php



Players: PETRIUS

Posição OD Defensivo: 1580 (antes dos ataques)

Posição OD Defensivo: 7 (depoiss dos ataques)
 

DeletedUser

Guest
Voltando ao assunto: Esse é um jogo ofensivo pessoal!

Hoje, dia 13 de Agosto de 2009, a FEAC (da família KK) lançou um ataque coordenado a dois elementos da 666, que estão isolados no K67 deste mundo 8.

Esta acção é vista como um acto de guerra, um acto cobarde a que a 666 responderá com a habitual força.

Não havendo capacidade para apoiar estes jogadores de forma eficaz, estando eles a mais de 4 dias do nosso habitat natural, vamos encontrar novas armas e novas estratégias para levar a guerra à casa da FEAC.

Cumprimentos tribais,
Kenny.


Voltando ao assunto original.....

Atacar faz parte do jogo!
Também estou sujeita a ser atacada, talvez eu consiga sobreviver, talvez não!
Toda a vez que faço um ataque seja a um grande jogador, seja a um franguinho, sempre vêm reclamações.
Quem já me atacou sabe. Quando sou atacada não posto nenhuma mensagem ou reclamação.
Pois a minha resposta aos ataques são sempre com defesas e contra-ataques.

Bom jogo a todos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo