FEAC + KK + família declaram guerra à 666

  • Iniciador do tópico DeletedUser5074
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Voltando ao assunto original.....

Atacar faz parte do jogo!
Também estou sujeita a ser atacada, talvez eu consiga sobreviver, talvez não!
Toda a vez que faço um ataque seja a um grande jogador, seja a um franguinho, sempre vêm reclamações.
Quem já me atacou sabe. Quando sou atacada não posto nenhuma mensagem ou reclamação.
Pois a minha resposta aos ataques são sempre com defesas e contra-ataques.

Bom jogo a todos.




exactamente ... atacar faz parte do jogo sim , mas quando se ataca dentro das normas e regras do jogo , este topico so foi aberto e so foi feita aqui denuncia porque voces ou alguns de voces nao cumpriram as regras do jogo ... e outras coisa diferente
 

DeletedUser

Guest
Volto a repetir:

Se alguém tiver uma suspeita por favor denuncie.

Entremos no tópico e deixemos de dizer este ou aquele infrigiu as regras.

Afinal quem é que vai ganhar a guerra?
 

DeletedUser

Guest
as denuncias estao feitas .... desde quinta feira ao fim da noite ...... o que e certo e que os ataques e as perdas quer de aldeias quer de tropas do jogador ja foram feitas
 

DeletedUser5074

Guest
meiroviski:

O tópico foi aberto para discutir a guerra que agora aí vem. E para deixar claro que não foi a 666 que lançou os dados. Nós apenas respondemos, tal como vem acontecendo desde que entrámos no mundo.

---

Por falar nisso acho que devo deixar aqui a informação:
Deixo já a informação que as nossas aldeias não têm mel, nós não guardados secret stashes em lado algum e as mulheres (homens para quem tenha esse gosto) das nossas aldeias estão todas comprometidas! : )


Quanto ao ataque:
Perdemos 6 aldeias, provavelmente até perderemos mais, mas sinceramente... este ataque rendeu alguma coisa para algum dos lados envolvidos? (Sem ser para o ODD do Petrius)

Enfim, esta FEAC lembra-me outra tribo destemida de outro mundo, que sem ser conhecida por ninguém se lançou à conquista do mundo, eliminado tribos com o dobro, triplo e, num último fôlego, quadruplo dos pontos. : )

Não posso portanto deixar de me sentir nostálgico. Pena estarem a vermelho 'morto' no mapa. : )

Cumprimentos tribais,
Kenny.
 

DeletedUser

Guest
kennygoespostal

Pois então.... Não sei qual é a revolta..... Se podem mais (ótimo)!

Sinceramente.... Eu jogo e ataco mesmo! Pois afinal é apenas um jogo... Se me noblarem... Beleza.
Talvez eu até tenha mais tempo para dedicar a minha vida academica, profissional e pessoal.

Eu não me importo nem um pouco! Até ataco os mais fortes mesmo que é na esperança de esquentar as coisas um pouco!

Não espero outra coisa de uma familia tão forte.

Cumps. Tribais.
 

DeletedUser16317

Guest
Side 1:
Tribes: FEAC K.K
Players:

Side 2:
Tribes: 666
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 2,768
Lado 2: 2,196
Diferença: 572

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 108
Lado 2: 106
Diferença: 2

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 11,057,364
Lado 2: 11,753,621
Diferença: 696,257

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 831,479
Lado 2: 720,135
Diferença: 111,344

image.php


Agora a familia toda KK que são 13 tribos contra a Familia 666 que são 5 tribos



Side 1:
Tribes: FEAC K.K *K.K.* FEC K!K KK.85@ KK.85 K.K.75 KK68 KK64 KK# xXx =KK=
Players:

Side 2:
Tribes: 666 BtE! BtE? *Hell2 *Hell*
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 10,578
Lado 2: 7,836
Diferença: 2,742

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 260
Lado 2: 314
Diferença: 54

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 31,728,720
Lado 2: 36,180,163
Diferença: 4,451,443

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,712,203
Lado 2: 2,013,058
Diferença: 300,855

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11280

Guest
mas es mau na mesma :p

aposto na 666 e na bte :D grandes jogadores xD
 

DeletedUser18250

Guest
Calma...
Devagar se vai ao longe e o mundo está longe de acabar ;)
 

DeletedUser19470

Guest
Vocês os 666, fazem-me rir olhem que o vosso amiguinho manben69, vai pelo mesmo caminho que foi o Zurpas...

E a guerra com a 666, pelo menos no K66, já dura 1 mês, a FEAC, o Zurpas foi extinto do K66, por membros da FEAC há quase 1 mês atrás...

KK Rules
 

DeletedUser

Guest
A 666 vai dominar o mundo 8 a 666 é a maior a 666 é a mais forte e mais inteligente bla bla bla bla bla


VEREMOS :cool:

já agora tenho falado com o zurpas (tirei 2 aldeia) com o manben69(tirei 3 aldeias) e ate com o wgaucho (tirei 2 aldeias ate a data ...)

e alguns tem me dito que ate ja tinham praticamente deixado de jogar e só voltaram por causa desta guerra afinal isto e um jogo de guerra se querem brincar as casinhas e aos recursos acho melhor jogarem outra coisa

já agora a família KK declarou guerra desde que vocês apareceram adeus falamos no jogo homens maus

já agora quem não gosta de uma guerra entre as melhores tribos do mundo 8 hum?
 

DeletedUser

Guest
já agora aproveito para dizer concordem ou não mas quem ganhar esta guerra dominara o mundo 8
 

DeletedUser

Guest
já agora aproveito para dizer concordem ou não mas quem ganhar esta guerra dominara o mundo 8

lol
discordo mas cada um tem a sua opinião :rolleyes:

boa guerra a ambas as partes, não torço por nenhuma em especial
vão actualizando os graficos mas coloquem apenas as tribos que estão em guerra
 

DeletedUser

Guest
já agora aproveito para dizer concordem ou não mas quem ganhar esta guerra dominara o mundo 8

Com esse teu comentário so mostra que de facto és muito "verdinho" neste Jogo! ainda a guerra agora começou e já dizes que quem ganhar domina o mundo?..Calma amigo não queiras ir com muita sede ao pote!

Andam a conquistar jogadores isolados, e fazem uma festa.(um mês para eliminar um jogador..lolo) quero depois ver toda essa energia quando a batalha estiver tipo frente-a-frente (Se é que me entendes!)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2876

Guest
guerra

São muito poucas as vezes que aqui escrevo, mas penso que desta vez vale a pena.

Apenas, quero dar os parabéns aos grandiosos jogadores da familia KK e FEAC.
Em 6 semanas, mandaram-me mais de 3000 ataques estando eu a cerca de 50 horas dos apoios mais próximos.
Só para que conste, ainda tenho 6 aldeias no coração do k66.

Continuem, pois nem no Natal de 2010 me terão irradicado do k66.
E muito obrigado por terem contribuido para o meu od defensivo.

As minhas férias acabaram... e como tal...
vou começar a aumentar o meu od ofensivo.

Para concluir, aqui ficam as estatisiticas.
Penso que serão esclarecedoras para todos.
Side 1:
Tribes:
Players: manben69

Side 2:
Tribes: *K.K.* FEAC =KK= KK.85 *C.M.*
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 91
Lado 2: 3,283
Diferença: 3,192

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16
Lado 2: 31
Diferença: 15

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 467,152
Lado 2: 10,268,798
Diferença: 9,801,646

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 109,009
Lado 2: 240,246
Diferença: 131,237

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser18250

Guest
Infelizmente, tens uma certa razão... Fomos lentos nas conquistas, o que te deu uma oportunidade de fugir para o k65 e k55, à conta de aldeias de membros da tua tribo.

Lamento esse facto, e de te ver agora aqui perto a mim, encostado ao petrius e ao jorgecostacsal.
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente, tens uma certa razão... Fomos lentos nas conquistas, o que te deu uma oportunidade de fugir para o k65 e k55, à conta de aldeias de membros da tua tribo.

Lamento esse facto, e de te ver agora aqui perto a mim, encostado ao petrius e ao jorgecostacsal.

uiiiiiiiiiiiiiii rsrsrsr realmente e a verdade meteste o rabinho entre as pernas e fugiste para debaixo das saias da mãe :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo