Fear & Pain vs NOMv1

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Como houve umas mudanças dentro da família /WA/ e como agora quem está à frente da batalha é a Fear e a Pain, decidi fazer este tópico.

Side 1:
Tribes: Fear Pain
Players:

Side 2:
Tribes: NOMv1
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 402
Lado 2: 289
Diferença: 113

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9
Lado 2: 4
Diferença: 5

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,310,843
Lado 2: 2,967,555
Diferença: 343,288

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 91,986
Lado 2: 40,410
Diferença: 51,576

image.php


Comentem!
 

DeletedUser

Guest
as conquistas internas em massa (desistencias/inactivos) mataram o servidor na zona central do mundo, obrigando a que nada se passase ou pouco nas maiores tribos!

veremos até que ponto mundo3 volta ao normal!
 

DeletedUser

Guest
Vai ser interessante esta guerra (espero eu) nunca se esqueçam que sempre foi a =*= a lutar no territorio da NOM (K44, K34) agora vamos ver como se safa a NOM nos continentes da ex =*= (K54, K45) ;) a Pain e um caso a parte, outros K's outras guerras nao tem participaçao activa em nenhuma guerra Fear, quero ver como se vao comportar alguns dos melhores jogadores da Fear que se encontram finalmente na frente de guerra (slugger, guerreira da luz, tazmanian devil, achilles1990, yahel, devil.8, etc) e quero ver quanto tempo vai a NOM aguentar os 7Mi de pontos no K54 sera que vao aguentar 3 e 4 meses como a =*= aguentou no K34? veremos bom jogo a todos

Ps: Os graficos nao fazem sentido tendo em conta que nao existiram ataques coordenados de parte a parte tirando um ataque da NOM44 ao achilles em aldeias isoladas.
 

DeletedUser

Guest
parece k o jogo voltou ao inicio FEAR(undicided) vs NOM(FUK) xD

no principio do jogo as duas potencias eram aliadas depois desmontaram-se as duas tribos para formar familias andando depois a guerrear muito tempo ...
e agr sim e de novo tribo vs tribo em vez de ser familia vs familia xD
parece ser uma guerra interessante de facto este mundo 3 e um dos mundos mais interessantes axu k teve os melhores players portugueses se bem k maior parte deles ja desistiu do mundo xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
as conquistas internas em massa (desistencias/inactivos) mataram o servidor na zona central do mundo, obrigando a que nada se passase ou pouco nas maiores tribos!

veremos até que ponto mundo3 volta ao normal!


tou de acordo com o double as desistencias e o nosso canibalismo tiraram o brilho ao jogo
 

DeletedUser

Guest
Bastava simplesmente terem uma unica alteraçao nas regras do jogo como em outros mundos de outros servidores

" Nao e permitido noblar jogadores da propria tribo, nao e permitido supportar jogadores fora da tribo " W19


Conclusao nao se via um TOP5 em que 90% das aldeias sao oferecidas. queria ver alguns expulsarem jogadores de fronteira sabendo que nao iam poder fazer nada para os defender e que viravam imediatamente alvo de ataques inimigos, queria ver as "familias" que a maioria diz detestar terem sentido de "existencia" se nao podem supportar defensivamente nenhuma tribo da sua familia.

Quanto ao in tribe nobling isso poderia depender de todos nos, nao sou hipocrita tambem tive muitas oferecidas mas tambem fui de certeza o jogador que mais aldeias recebeu para noblar e que nao o fez gil terrivel 200 e tal aldeias, pb123 200 e tal aldeias, 100pudor, akelektematou, soquecas... eu respeitava de mais alguns desses jogadores para tocar numa aldeia que fosse as aldeias foram distribuidas pela tribo as do gil ficaram barbaras porque na minha cabeça o gil pertencia tanto a LEG como a =*= e e justo as aldeias ficarem para as duas, acho estranho as aldeias irem sempre para os mesmos jogadores porque nao distribuem por premios de desempenho? quem participou na guerra vs NOM recebeu aldeias como premio pelos seus desempenhos, conclusao a conta mc ferrari poderia ter a vontade 11Mi de pontos(sem qualquer conquista a inimigos) nesta altura( nobres? quem faz num dia 15NT no K44 porque me apetece atacar o ze e tem mais de 200 Nobres como eu tinha nao tem problemas desses), sejam menos egoistas e menos PW plz eu teria vergonha de dizer que em 10Mi de pontos conquistei 1Mi seria a anedota de todos os veteranos que me ensinaram a jogar e claro deve ser divertido andar a mover tropas e ver os relatorios sempre verdes.

Para reflectir ;) bom jogo
 

DeletedUser

Guest
caros moderadores podem fechar isso quando tiverem tempo!

quer-me parecer que já vai há umas quantas semanas que não existe FEAR nem PAIN!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo