FEAR VS Família UnD!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Jess3

Novo Membro
Pontuação de reação
17
No K45 estão a JPATN e a JPATS a partilhar o continente com a |V| e as estatísticas não enganam.
É a única decisão possível, é pena mas o mapa político das restantes tribos no mundo não deixa margem para fazer algo diferente do habitual.
 

sampasman

Membro
Pontuação de reação
32
Muito simples. Éramos o único K com guerra no mundo o que nos ia atrasar imenso em relação às outras tribos, independentemente do vencedor. Portanto, ambas as tribos chegaram a um acordo que nos vai permitir lutar pelo mundo em pé de igualdade com todos os outros K's que preferiram PNA ou aliança ao invés de guerra.
Ok, obrigado.
 

Wanabe

Novo Membro
Pontuação de reação
19
Muito simples. Éramos o único K com guerra no mundo o que nos ia atrasar imenso em relação às outras tribos, independentemente do vencedor. Portanto, ambas as tribos chegaram a um acordo que nos vai permitir lutar pelo mundo em pé de igualdade com todos os outros K's que preferiram PNA ou aliança ao invés de guerra.

Uma palavra só: "Desculpas."
 

This is

Membro
Pontuação de reação
32
Uma palavra só: "Desculpas."
Amigo, fizeram uma pergunta e eu respondi. Eu compreendo que esta fusão vai dar dores de cabeça a muita gente e começam a ficar preocupados a ver a UnD a subir na tabela, mas escusas de vir para aqui chorar. Foi uma jogada como tantas outras, não foi a primeira nem há de ser a última fusão do tribos.
 

Wanabe

Novo Membro
Pontuação de reação
19
Amigo, fizeram uma pergunta e eu respondi. Eu compreendo que esta fusão vai dar dores de cabeça a muita gente e começam a ficar preocupados a ver a UnD a subir na tabela, mas escusas de vir para aqui chorar. Foi uma jogada como tantas outras, não foi a primeira nem há de ser a última fusão do tribos.

O único que chorou aqui foste tu, com o "estamos apanhar muito vamos nos juntar a eles."
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
é o tribos de hoje em dia, preferimos uma medalha do que ganhar com o que é feito por "nós"
Sendo assim, tópico fechado não?
 

dspdsp

Membro
Pontuação de reação
26
Meh fechem isto, se era para andarem dois coordenados em guerra nem abriam tópico xD

Faz me lembrar dois amigos bebados a chapada, no final abraçam se um ao outro a pedir desculpa, chorar e beber grande fino.
 

TheBunkerZone

Novo Membro
Pontuação de reação
20
Muito simples. Éramos o único K com guerra no mundo o que nos ia atrasar imenso em relação às outras tribos, independentemente do vencedor. Portanto, ambas as tribos chegaram a um acordo que nos vai permitir lutar pelo mundo em pé de igualdade com todos os outros K's que preferiram PNA ou aliança ao invés de guerra.
entendo vosso ponto de vista e decisão, mas quero fazer uma pequena menção de que no mundo 74 onde todos os continentes tinham feito fusão
SMF K44
INSANE K45
METE NOJO K54
O único continente que não fez fusão (K55) onde havia a BC e ODIUM, Foi onde saiu a tribo vencedora! acredito que uma equipa que esteja sendo forjada a fogo desde o início para guerras sobreponha-se sobre as demais mesmo que em desvantagem de terreno nas próximas guerras por conta do entrosamento da tribo e da resistência adquirida

não é atoa que a guerra entre BC e ODIUM foi a mais dura do que a guerra final. xD

boa sorte a todos que estão presentes no mundo e que seja um excelente mundo!
 

Janela

Membro
Pontuação de reação
48
entendo vosso ponto de vista e decisão, mas quero fazer uma pequena menção de que no mundo 74 onde todos os continentes tinham feito fusão
SMF K44
INSANE K45
METE NOJO K54
O único continente que não fez fusão (K55) onde havia a BC e ODIUM, Foi onde saiu a tribo vencedora! acredito que uma equipa que esteja sendo forjada a fogo desde o início para guerras sobreponha-se sobre as demais mesmo que em desvantagem de terreno nas próximas guerras por conta do entrosamento da tribo e da resistência adquirida

não é atoa que a guerra entre BC e ODIUM foi a mais dura do que a guerra final. xD

boa sorte a todos que estão presentes no mundo e que seja um excelente mundo!
Concordo com tudo o que foi dito aqui!
Mas ainda há muito mundo, isto é um v1 portanto boa sorte a todas as tribos
 

T.M.R.F

Membro Ativo
Pontuação de reação
216
Boas Tarde,


Podem actualizar as estatísticas já não é usado desde 1 de maio
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo