Fecho a novos registos

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Dada a longevidade deste mundo, o mesmo na sexta-feria (12 de Agosto de 2011) será encerrado a novos registos e iniciada a sondagem de entrada na fase final de jogo.
 

DeletedUser30457

Guest
Penso que só assim este mundo pode voltar a ter algo de interessante, espero é que as restantes decisões vão de encontro ao esperado por grande parte dos jogadores deste mundo!

Eu mesmo

666

___________________________________

Talvez continue a jogar com premium!
 

DeletedUser

Guest
Penso que só assim este mundo pode voltar a ter algo de interessante, espero é que as restantes decisões vão de encontro ao esperado por grande parte dos jogadores deste mundo!

Eu mesmo

666

___________________________________

Talvez continue a jogar com premium!

so assim? lol?

achas que quando acabarem os registros isso so assim passa assim do nada a interessente?

lolololol.

é por isso que adoro esse mundo.
 

DeletedUser17009

Guest
Para a RIP O Mundo 4 ainda está interessante porque temos inimigos em todo o lado e isso gera actividade. Temos tantas frentes de guerra quanto as outras tribos todas juntas e aqui todos teem inimigos para atacar.
 

DeletedUser

Guest
Eu fui o 1º jogador a responder a este post, fiz um comentário normal, dentro do assunto e sem conteudo que justifica-se que este fosse apagado.

Gostaria de saber o motivo que o levaram a apaga-lo, pois nem um warning recebi....
 

DeletedUser30457

Guest
so assim? lol?

achas que quando acabarem os registros isso so assim passa assim do nada a interessente?

lolololol.

é por isso que adoro esse mundo.



Sim para ti realmente deve ser interessante!!!

2 aldeias nesta conta, e consegues estar motivado estranho!!!

Pois deves ter outros motivos que eu desconheço com certeza!!!

Porque durante algum tempo vinhas aqui comentar, e nem conta neste mundo tinhas, estranho as paixões que este mundo desperta, se já tivestes, tb não interessa!!!

Vamos é ao que interessa, pois com o mundo fechado ainda ainda faltam uns bons anos para os mais resistentes
 

DeletedUser

Guest
Sim para ti realmente deve ser interessante!!!

2 aldeias nesta conta, e consegues estar motivado estranho!!!

Pois deves ter outros motivos que eu desconheço com certeza!!!

Porque durante algum tempo vinhas aqui comentar, e nem conta neste mundo tinhas, estranho as paixões que este mundo desperta, se já tivestes, tb não interessa!!!

Vamos é ao que interessa, pois com o mundo fechado ainda ainda faltam uns bons anos para os mais resistentes

certo nas primeiras 3 linhas, errado nas restantes.
 

DeletedUser33199

Guest
Bem acho que já estava na altura de isto acontecer...
Assim dará um novo rumo ao pt4, queremos é os nobres mais baratos para a guerra :)
Com o fecho a novos registos, também é bom, vai-se acabar as bárbaras de 500 pontos,lol. Já somos que chegue
 

DeletedUser30457

Guest
Fecharam os registos, e agora só falta as sondagens para o resto das decisões!!!

Uma semana após a data definida é mais que tempo de avançarem com as sondagens para mais rapidamente se avançar com as medidas definidas nelas!!!
 

DeletedUser17009

Guest
Agradecia que abrissem a sondagem de entrada na fase final de jogo.
 

DeletedUser10622

Guest
Quanto a fecharem os registos, como já tinha avançado dentro da tribo, não acho a medida favorável, se por um lado é perigoso recrutar jogadores para o seio da nossa comunidade derivados vários aspetos que nem vale a pena serem abordados, porque de certo todos chegaram lá, de outro lado ao fechar os registos condena o mundo ao fim, também é certo que não haviam grandes hipoteses... os pequenos não arranjavam tribo e eram conquistados e todos sabemos de outros casos que também não vale a pena mencionar.
Vamos lá então lutar o que falta (talvez 3 ou 4 anos, pelo menos) com toda a dignidade e que vença o melhor, de uma coisa é certa, a RIP embora cercada está a aguentar muito bem e cada dia que passa somos mais activos. A desmotivação que se falava em tópicos acima não a consigo compreender.
Também quero desde já deixar o repto: Gostei e continuo a gostar de jogar com todas estas pessoas, já encarei más e normalmente encaro boas, além disto ser um jogo posso afirmar que quando isto fechar conseguirei manter relacionamentos com certas pessoas que deixaram de ser "nick's" para passarem a ter rosto.


Desejo no entanto um bom jogo a todos (aliados e inimigos) e esperemos que baixem os nobres porque de outra maneira é dificil proceder às conquistas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9800

Guest
Agosto, foi tudo a banhos, até as sondagens fiu33

Abram lá votos, cheguei atrasada para a rentrée do jogo, mas sou solidária sempre :D

Quando abrirem digam também a data fim, para não parecer para a eternidade como a abertura (ops......:rolleyes:)
 

DeletedUser30457

Guest
A Sério!

Pelo menos, digam uma data para inicio de sondagens, ou então definam em Agosto está tudo de férias, serviços fechados, ao menos sabemos com o que podemos contar.

Porque no meio disto tudo, apenas consigo ver falta de respeito ou educação como queiram dizer, por parte dos responsáveis!
 

DeletedUser10966

Guest
bem pelos vistos fui de ferias e isto continua na mesma.............

upss,na mesma nao ja fecharam as inscriçoes mas os nobres continuao na mesma :confused:

pensava eu que quando chegasse de ferias ia puder continuar a jogar,mas pelos vistos vou ter de aumentar as ferias,rssssssssss;)

ps,bom aniversario androcha,:D

bora la a resolver este assunto para continuar-mos a fazer o que sabemos fazer de melhor KONQUISTAR ;)
 

DeletedUser33199

Guest
Caro suporte, comecem lá a fazer as sondagens, (pelo menos a de nobres mais baratos), eu tenho só 600 mil pontos, e muitas aldeias pouco evoluídas, e tenho que cunhar uma média de 100 ou mais moedas, não tendo recursos para tanto.E tenho colega com milhões de pontos que tbm estão na mesma situação :(
Vamos lá injectar uma nova "pica" a este mundo,e já agora, parabéns Andreia :p
 

DeletedUser9800

Guest
Já só falta mais 1 de Agosto

Será Setembro :confused:??????????????????

Será só Setubro :rolleyes:?????????????
 

DeletedUser30457

Guest
Dada a longevidade deste mundo, o mesmo na sexta-feria (12 de Agosto de 2011) será encerrado a novos registos e iniciada a sondagem de entrada na fase final de jogo.


Pelo que li e vejo devia ser dia 12, não há nenhuma vírgula que me faça ver outra interpretação!

Continuo sem conseguir compreender, como conseguem passar tanto tempo sem dar uma resposta, se eu escreve-se um palavrãozito já me tinham mandado uma msg a dizer que utilizei linguagem inapropriada.

No meu entender continuam a abusar do poder que detém, por não haver um canal ou um local onde se possa fazer uma queixa formal, se o Sr Ricardo foi de Férias deve haver alguém que esteja cá acho eu, não.

Se estão com dificuldades e muito ocupados arranjem tempo, pois o meu tempo de paciência também tem limites, e continuo a frisar sou pagador de um serviço e como o sou tenho de exigir qualidade, que de facto não tem demonstrado!

Se a conversa está fora de tema, desloquem-na para local apropriado e quero ver quem de direito a debater este assunto!
 

DeletedUser4167

Guest
Fecho a novos registos indica que nenhum utilizador poderá se registar no Mundo 4, e este fecho encontra-se activo desde dia 12 de Agosto.
 

DeletedUser10966

Guest
vamos continuar a bater na mesma tecla...............:confused:

mais uma vez nao responderam ao pedido,mas visto que foi preciso uns 2 ou 3 meses para fazerem alguma coisa em relaçao a questao posta,parece que vamos estar aqui ate ao natal para darem o proximo passo que é BAIXAR O PREÇO DOS NOBRES.

sera que vai ser preciso escrever uma carta ao PAI NATAL?!

BAIXEM LA O PREÇO DOS NOBRES,antes que o mundo preca mais jogadores e o enteresse.

(miocas eu ja comecei a escrever ao pai natal :D )
 
Topo