Fecho a novos registos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Dada a longevidade deste mundo, o mesmo na sexta-feria (12 de Agosto de 2011) será encerrado a novos registos e iniciada a sondagem de entrada na fase final de jogo.
 

DeletedUser

Guest
sondagem de entrada na fase final??????????????????? lol

o mundo, a meu ver, ainda vai a meio.
 

DeletedUser

Guest
Deviam reduzir o preço dos nobres para metade, ou melhor, reduzir para metade o número de moedas necessárias para a produção de cada nobre.

Também acho que já é altura de acabar com a moral, se possível. Primeiro, porque os pequeninos que beneficiam dela, tiveram tempo suficiente ao longo de mais de 2 anos para crescer e depois, porque não é justo, coordenar um inimigo, e quando ele têm cerca de 5M os jogadores atacantes estarem a ser prejudicados pela moral.

Gostava de ver sondagens para estas duas alterações.
 

DeletedUser28309

Guest
Deviam reduzir o preço dos nobres para metade, ou melhor, reduzir para metade o número de moedas necessárias para a produção de cada nobre.

Também acho que já é altura de acabar com a moral, se possível. Primeiro, porque os pequeninos que beneficiam dela, tiveram tempo suficiente ao longo de mais de 2 anos para crescer e depois, porque não é justo, coordenar um inimigo, e quando ele têm cerca de 5M os jogadores atacantes estarem a ser prejudicados pela moral.

Gostava de ver sondagens para estas duas alterações.

concordo xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo