Fecho a novos registos

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Próxima sexta (09-03-2012) este mundo será encerrado a novos registos e entrará no modo de quarentena.

Não haverá redução do preço dos nobres neste mundo uma vez que ele abriu já com a redução activa.
 

DeletedUser28749

Guest
notei que o fecho de registos nao foi implementado na data prevista.

poderei saber qual a razao de tal nao ter acontecido?
 

DeletedUser39477

Guest
Não notei isso, mas isso vai implicar a quarentena começar mais tarde ?
Ou já começou ?
Gostava de ter uma resposta.

LeGalize iT.
 

DeletedUser39623

Guest
Mas isto fecha ou não fecha? Os metaleiros têm isto no papo, e bem, não adianta continuar.

E queremos entrevista...
 

DeletedUser28749

Guest
Próxima sexta (09-03-2012) este mundo será encerrado a novos registos e entrará no modo de quarentena.

Não haverá redução do preço dos nobres neste mundo uma vez que ele abriu já com a redução activa.

Boas Ricardo,gostaria de saber qual a data prevista para o fecho do mundo 19.

sem mais

aussieeagle-lider da HMetal
 

DeletedUser

Guest
Boas Ricardo,gostaria de saber qual a data prevista para o fecho do mundo 19.

sem mais

aussieeagle-lider da HMetal

O mundo foi fechado dia 9/03/12, e começou assim o modo quarentena

se nao houver mudanças politicas na tribo relevantes (por exemplo, dissolvencia), o modo quarentena continua..
se houver, isso ja nao sei lol

modo quarentena e isso que expliquei.. o mundo fecha, e passado 40 dias, se nao houver mudanças relevantes, o mundo fecha ;)

nao sou o ricardo, mas e mais provavel eu responder do que o ricardo, ou outro moderador qualquer
 

DeletedUser

Guest
Fecho do Mundo

ola gostava de saber se o mundo tem mesmo que ser acabado, estava-me a divertir tanto, será que não:eek: há mesmo hipótese de adiar a data prevista?:eek:
 

DeletedUser40269

Guest
ola gostava de saber se o mundo tem mesmo que ser acabado, estava-me a divertir tanto, será que não:eek: há mesmo hipótese de adiar a data prevista?:eek:

Deves ser o único.

Quarentena deviam ser 40 dias e não 80, mais uns quantos entre o fim da primeira quarentena e o inicio da segunda, deve dar uns 90 dias no total.

Lá teremos que alterar os manuais da escola, para indicar que quarentena são afinal 2 periodos de 40. Qualquer dia temos de voltar todos à primaria para aprender a somar. :D:
 
Topo