Feedback: assalto ao castelo

Estado
Não está aberto para novas respostas.

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Isto é para deixarmos feedback, a nossa opinião sobre este evento, por isso vou deixar a minha... :p

Não curto este evento, acho que é um dos mais fraquitos/repetitivos, que existem. Quem não tiver tempo para andar sucessivamente a participar nele, mal consegue trocar medalhas por algum item de jeito.

Só acho que há um pior, que é o da captura dos brasões, que tem piada por 1 ou 2 dias, mas não para a duranção habitual, de cerca de 1 semana ou mais. É que andar em competição sucessiva com outros colegas de tribo, por geralmente serem esses os que estão mais próximos de nós, excepto para os que tiverem a quase totalidade das suas aldeias em zona de fronteira com o inimigo.

O evento de feira dos nobres, como sugerido acima, não necessita que se dispense tanto tempo ativamente a participar, pelo que diria que seria menos dispar para a generalidade dos jogadores.

Apenas mais uma opinião... ;)
 

DeletedUser

Guest
Muito sinceramente deixando aqui a minha opinião digo-vos o seguinte: Acho que é tempo para a InnoGames se preocupar com outros aspectos, o tribos é, para mim um dos melhores jogos de estratégia a nivel de browsers mas a meu ver este e a este ritmo não atrai os verdadeiros aficionados... Inovem em algo a sério, as guerras, os recursos, as tribos, mapas e se formos pensar há tantas coisas que podem ser alteradas e que poderiam chamar muitos mais jogadores, infelizmente a Inno apenas pensa em eventos para vantagens "Premium"
 

DeletedUser53416

Guest
Tragam o evento dos brasões por favor :/
3 Rondas de 2 dias :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo