Discussão Feedback atualização

Kingtrokas

Novo Membro
Pontuação de reação
6
Tive a oportunidade de testar esta atualização juntamente com a abertura do servidor Beta. A meu ver graficamente é bastante mais atraente do que o sistema de missões anterior, quanto á performance, continuará a trazer bastantes vantagens para a nossa evolução em fase inicial e os jogadores recentes também terão uma melhor noção sobre o "motor" do jogo!
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
Também devia ter envio em massa de recursos como irá ter em breve o envio em massa de apoios para outros jogadores na
Atualização 8.228
 

- B7uno.

Membro Ativo
Pontuação de reação
175
1606706648265.png


Terça-Feira*

Boa alteração!
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.529
A atualização dos apoios a outros parece-me que irá adicionar um ingrediente interessante aos mundos com essa funcionalidade.
 

antonio rs

Membro
Pontuação de reação
31
Novos e atualizados tópicos no forum da tribo

acho que alem de dar para remover pela aristocracia, deveria também ser uma opção do jogador ver ou não ver.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.529
Screenshot_1.png

Esta atualização, na parte dos novos tópicos deve ser atualizada uma vez que todos os membros de uma tribo conseguem ver o título de publicações criadas em abas ocultas.

A meu ver uma vez que são abas que não temos acesso deviam apenas ser exibidas as publicações que temos acesso.
 

Joe Goldberg

Novo Membro
Pontuação de reação
15
  • Adicionamos um relatórios de overt premium quango points premium forum creditados na sue conta.
??? o quê??
 

sempre em pé

Novo Membro
Pontuação de reação
1
boa tarde

estou a tentar registar-me no beta com o meu usuário e dá erro que não existe, tenho de registar.me de novo
 

- BeNN

Novo Membro
Pontuação de reação
9
Atualização bonita e tal... Mas quando deixamos de jogar no servidor de Marte e metem num decente?
1662464987977.png
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.529
Esta atualização foi excelente, especialmente o botão de editar do gestor de conta e as novas opções nos grupos dinâmicos.
 

BonoNekt

Membro
Pontuação de reação
7
Após uma certa duração de um mundo, os jogadores não ganharão mais bandeiras. Isso impedirá que os usuários farmem bandeiras em mundos, impedindo-os de alcançar seu final competitivo.

Precisam de voltar à escola. "(...) o seu final competitivo" ? Isto não faz sentido absolutamente nenhum.

Onde é que vai estar disponível essa informação? Na página https://{word-id}.tribalwars.com.pt/page/settings e na página(in-game) {game}&screen=ranking&mode=dominance não tem nenhuma informação relativa ao que 'supostamente' foi atualizado. É conforme a vontade do Suporte é isso?
 
Topo