Discussão Feedback atualização

DeletedUser50737

Guest
É das melhores acts, que já vi até hoje.

Novas metas e principalmente a do NT, e como disse o kaioh, já não é preciso ligar um pc de propósito para enviar o Noble Train, e melhor que isso ainda é enviar pelo telemóvel xD.
 

DeletedUser52191

Guest
Ótima atualização.
Principalmente o icone de apoio no mapa e o grupo dinâmico de fazenda não cheia.

:D
 

DeletedUser

Guest
Boas, está planeada alguma actualização que permita criar conversas de grupo no chat? Penso que seria muito útil!
 

DeletedUser

Guest
Muito bom.. pormenores que faltavam ao jogo... Fico feliz por haver uma atualização em que não são implementadas mais funcionalidades para os ricos gastarem os seus pp's eheheh :D
 

DeletedUser51766

Guest
Uma ideia bem pensada mas mal feita: AS NOTAS
95% do pessoal da minha tribo não retira as notas depois da aldeia ser conquistada ou ficar azul, portanto se ativar a visualização fico com o mapa preenchido de ícones azuis o que a mim não me agrada e tive de desligar todas as visualizações de notas. Portanto ou vejo as notas com um mapa que está um caos ou fico com um mapa limpo mas sem ver as notas.
Ou metam a opção de dar reset nas notas, que as mesmas apaguem quando a aldeia for conquistada ou metam algum prazo (como nas reservas).

Mais uma vez, bem pensado mal executado
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.118
Uma ideia bem pensada mas mal feita: AS NOTAS
95% do pessoal da minha tribo não retira as notas depois da aldeia ser conquistada ou ficar azul, portanto se ativar a visualização fico com o mapa preenchido de ícones azuis o que a mim não me agrada e tive de desligar todas as visualizações de notas. Portanto ou vejo as notas com um mapa que está um caos ou fico com um mapa limpo mas sem ver as notas.
Ou metam a opção de dar reset nas notas, que as mesmas apaguem quando a aldeia for conquistada ou metam algum prazo (como nas reservas).

Mais uma vez, bem pensado mal executado

As notas podem ser retiradas pelo jogador, não há nenhum impedimento para que este o faça.
São várias as criticas que o jogo está demasiado automatizado mas ainda vemos sugestões a solicitar mais automatização.

Relativamente às sugestões não nos parecem muito práticas, caso houvesse prazo nas notas, o prazo expira a nota é apagada, ineficiente para quem criou a nota, caso precise terá novamente que voltar a criar uma e nós que as criamos sabemos bem que é um investimento de tempo.
As notas não são só usadas para visualização de terceiros há notas que criamos para nós próprios, eliminar a nota quando a aldeia é conquistada também é improducente, dado que o conteúdo pode ser do interesse do novo proprietário.
Pela experiencia de jogo parece-nos muito mais eficiente ser o próprio a remover a nota quando assim o entender.
 

DeletedUser51766

Guest
As notas podem ser retiradas pelo jogador, não há nenhum impedimento para que este o faça.
São várias as criticas que o jogo está demasiado automatizado mas ainda vemos sugestões a solicitar mais automatização.

Relativamente às sugestões não nos parecem muito práticas, caso houvesse prazo nas notas, o prazo expira a nota é apagada, ineficiente para quem criou a nota, caso precise terá novamente que voltar a criar uma e nós que as criamos sabemos bem que é um investimento de tempo.
As notas não são só usadas para visualização de terceiros há notas que criamos para nós próprios, eliminar a nota quando a aldeia é conquistada também é improducente, dado que o conteúdo pode ser do interesse do novo proprietário.
Pela experiencia de jogo parece-nos muito mais eficiente ser o próprio a remover a nota quando assim o entender.

Talvez não me tenha exprimido como deve ser:
Quem pensou na nova atualização não se apercebe que a esmagadora maioria das pessoas não retira as notas das aldeias mesmo quando já não precisam das mesmas, o que deixa o mapa num caos total:

http://prntscr.com/9s54nk
http://prntscr.com/9s55wa

Se consegue jogar com os mapas neste estado tem uma visão mais saudável que a minha
 

madeinfarm

Membro Conhecido
Pontuação de reação
158
Talvez não me tenha exprimido como deve ser:
Quem pensou na nova atualização não se apercebe que a esmagadora maioria das pessoas não retira as notas das aldeias mesmo quando já não precisam das mesmas, o que deixa o mapa num caos total:

http://prntscr.com/9s54nk
http://prntscr.com/9s55wa

Se consegue jogar com os mapas neste estado tem uma visão mais saudável que a minha

Olá, Status Quo.
Isso está a cargo da organização de cada jogador.
Pode sempre optar por não aceitar partilhas de notas.
 

DeletedUser51766

Guest
Olá, Status Quo.
Isso está a cargo da organização de cada jogador.
Pode sempre optar por não aceitar partilhas de notas.

Ora ai está, ou fico sem notas e com um mapa onde percebo para o que estou a olhar ou com notas e numa confusão total, daí eu estar a dizer que com essa introdução podiam ao menos pensar em criar algum sistema que desse por exemplo para ir as definições e apagar as notas todas existentes (do próprio).
Porque não estou a ver ninguém com mais de 100 notas a ir e apagá-las uma a uma
 

DeletedUser49862

Guest
As notas podem ser retiradas pelo jogador, não há nenhum impedimento para que este o faça.
São várias as criticas que o jogo está demasiado automatizado mas ainda vemos sugestões a solicitar mais automatização.

Relativamente às sugestões não nos parecem muito práticas, caso houvesse prazo nas notas, o prazo expira a nota é apagada, ineficiente para quem criou a nota, caso precise terá novamente que voltar a criar uma e nós que as criamos sabemos bem que é um investimento de tempo.
As notas não são só usadas para visualização de terceiros há notas que criamos para nós próprios, eliminar a nota quando a aldeia é conquistada também é improducente, dado que o conteúdo pode ser do interesse do novo proprietário.
Pela experiencia de jogo parece-nos muito mais eficiente ser o próprio a remover a nota quando assim o entender.

Dai o que o Status Quo ja disse (que foi minha sugestão) se criarem simplesmente uma opção para apagar a nota quando a aldeia for conquistada, que o proprio jogador pode activar ou desactivar a vontade, resolvia todos estes problemas. Outra grande ajuda seria uma visualização geral de todas as notas (da tribo e do proprio jogador) com opções para apagar varias notas ao mesmo tempo, permite uma organização muito mais simples das mesmas.
 
Última edição por um moderador:

madeinfarm

Membro Conhecido
Pontuação de reação
158
Ora ai está, ou fico sem notas e com um mapa onde percebo para o que estou a olhar ou com notas e numa confusão total, daí eu estar a dizer que com essa introdução podiam ao menos pensar em criar algum sistema que desse por exemplo para ir as definições e apagar as notas todas existentes (do próprio).
Porque não estou a ver ninguém com mais de 100 notas a ir e apagá-las uma a uma

Acho que não estou a perceber a que ponto quer chegar.
As suas notas, podem ser alteradas/eliminadas quando quiser.
Pode partilhar as suas (para que os outros as possam ver), mas pode preferir não aceitar pedidos de partilha (dos outros).

Logo, não visualizar as notas dos outros não significa que não veja as suas próprias.

Mas como disse anteriormente, é tudo uma questão de organização, se todos organizarem as suas notas adequadamente, não haverá esse problema.
 

DeletedUser49862

Guest
Acho que não estou a perceber a que ponto quer chegar.
As suas notas, podem ser alteradas/eliminadas quando quiser.
Pode partilhar as suas (para que os outros as possam ver), mas pode preferir não aceitar pedidos de partilha (dos outros).

Logo, não visualizar as notas dos outros não significa que não veja as suas próprias.

Mas como disse anteriormente, é tudo uma questão de organização, se todos organizarem as suas notas adequadamente, não haverá esse problema.

Verdade, mas como ja disse anteriormente, podiam adicionar essas 2 opções que referi que ajudam e muito a organização das notas, sao coisas que nao hao de custar muito de fazer e nos poupam IMENSO tempo, num mundo ja avançado a quantidade de notas que tenho de apgar é GIGANTE.

so para dar um exemplo: http://prntscr.com/9s64y2 isto nem é 1/999 do mapa, uma visualização geral das notas nao so ajuda em planeamentos (em vez de estarmos a ver aldeia a aldeia) como ajuda tambem nesta organização e o que me demora cerca de 5 horas seguidas a fazer (ja estive uma vez quase hora e meia so a apagar notas) faria numa questao de SEGUNDOS.

E a opção para apagar as notas assim que a aldeia for conquistada (novamente notem a palavra OPÇÃO) seria muito util para a sua organização visto que 99% das notas sao em referencia ao jogador que tem a aldeia e nao à aldeia em si...
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.118
A sugestão de eliminar notas duma forma mais prática e massivamente estamos totalmente de acordo, quando se tem muitas aldeias é de facto uma tarefa ineficiente, relativamente à alteração da visualização das notas cremos que são várias as hipóteses para limpar o mapa "visualmente" sem termos que automatizar o processo.
 

DeletedUser51766

Guest
A sugestão de eliminar notas duma forma mais prática e massivamente estamos totalmente de acordo, quando se tem muitas aldeias é de facto uma tarefa ineficiente, relativamente à alteração da visualização das notas cremos que são várias as hipóteses para limpar o mapa "visualmente" sem termos que automatizar o processo.

A eliminação de notas em massa praticamente resolve o problema, porque as pessoas até podem querer "arrumar a casa" mas são centenas de aldeias e ninguém está para isso. E dessa forma se reduz duma maneira brutal o "lixo" de notas que existe ficando apenas o que é mesmo necessário e assim dando um bom uso a esta nova atualização.
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.118
A eliminação de notas em massa praticamente resolve o problema, porque as pessoas até podem querer "arrumar a casa" mas são centenas de aldeias e ninguém está para isso. E dessa forma se reduz duma maneira brutal o "lixo" de notas que existe ficando apenas o que é mesmo necessário e assim dando um bom uso a esta nova atualização.

As sugestões dos jogadores têm sido levadas em consideração, nem sempre com a rapidez que se quer ou com o reconhecimento que se está a colaborar com a comunidade mas de facto estamos e essa sugestão será tido em conta xD
 

DeletedUser52235

Guest
Queria deixar apenas uma sugestão caso fosse possivel.
Que " facilitassem " a colocação das bandeiras, pois quando se chega a uma fase mais avançada, colocar e retirar bandeiras torna se chato e não usamos as bandeiras que deveriamos utilizar.
Nem que se pudesse colocar num grupo um estilo de bandeira.
Não sei se me exprimi da forma adequada ou se fui suficientemente esclarecedor
 

DeletedUser42323

Guest
Uma duvida em relaçao á nova atualizaçao, aquilo dos rankings das metas diarias aparece resultados por exemplo de setembro ... mas eu vou por exemplo procurar por mim mesmo para ver como me andava a safar... e nao me consigo encontrar... ou seja, O ranking afinal é so de quem ganhou metas? ou é so por exemplo os 50 melhores resultados num determinado dia ou é o melhor resultado de cada jogador... nem que por exemplo so tenha farmado 1 recurso num dia?

Obrigado desde ja pela atençao,
VHSM999
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.118
Uma duvida em relaçao á nova atualizaçao, aquilo dos rankings das metas diarias aparece resultados por exemplo de setembro ... mas eu vou por exemplo procurar por mim mesmo para ver como me andava a safar... e nao me consigo encontrar... ou seja, O ranking afinal é so de quem ganhou metas? ou é so por exemplo os 50 melhores resultados num determinado dia ou é o melhor resultado de cada jogador... nem que por exemplo so tenha farmado 1 recurso num dia?

Obrigado desde ja pela atençao,
VHSM999


Boa noite,

Talvez seja melhor reler o anúncio relativo à atualização.

Podes ganhar todas as metas várias vezes e em mundos diferentes. Essas metas não estão disponíveis em speed's ou em Clássicos e não são retroativas.

Boa noite e boas conquistas
 

DeletedUser42323

Guest
Por nao serem retroativas mas terem alguns retroativos, deixou alguma duvida!!!
Se um player tem como melhor resultado em setembro e aparece... é por isso que coloquei a questao...
Mas reformulo: "Recordes" de metas diarias, ou seja vencedores de metas diarias é que aparecem anteriormente ao inicio da atualizaçao?
ou nao era suposto aparecer nenhum ?
 
Topo