Discussão Feedback atualização

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.124
Por nao serem retroativas mas terem alguns retroativos, deixou alguma duvida!!!
Se um player tem como melhor resultado em setembro e aparece... é por isso que coloquei a questao...
Mas reformulo: "Recordes" de metas diarias, ou seja vencedores de metas diarias é que aparecem anteriormente ao inicio da atualizaçao?
ou nao era suposto aparecer nenhum ?

Bom dia vhsm999,

Provávelmente não estamos a entender as suas dúvidas. Mas vamos tentar ajudar a esclarecer o tema,

A partir da atualização de dia 19 de Janeiro passou a ser possível consultar o ranking das metas diárias. Portanto presume-se que o ranking a que tem acesso são das metas diárias atuais, os últimos melhores resultados que terá acesso são apenas aos seus, se o seu melhor resultado é o de Setembro então será esse que aparecerá no ranking.

Cumprimentos
 

DeletedUser42323

Guest
Nao era bem isso mas ja deu para perceber ...
muito obrigado

cumprimentos.
 

DeletedUser32317

Guest
Podiam incluir o upgrade no cálculo dos recursos ao armazém.
 

DeletedUser46970

Guest
Boa tarde, alguém me poderia explicar em que consiste os desafios falados na ultima atualização do tribo?
 

DeletedUser36185

Guest
Boa tarde, alguém me poderia explicar em que consiste os desafios falados na ultima atualização do tribo?

Boa tarde...
como disse o Ricardo no anúncio,e passo a citar:

...De momento estamos na fase final dos preparativos e poderás vê-los em breve no teu mundo....

Tenha um pouco de paciência e muito em breve poderá vivenciar os mesmos o que decerto será uma experiencia bem mais satisfatória do que ler um extenso resumo acerca.

Continuação de bom jogo.
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
8.60
"Mapa simples" removido

Como era usado por menos de 0.05% dos nossos jogadores, decidimos removê-lo.

EU USO OS MAPAS ANTIGOS :(
 

madeinfarm

Membro Conhecido
Pontuação de reação
158
8.60
"Mapa simples" removido

Como era usado por menos de 0.05% dos nossos jogadores, decidimos removê-lo.

EU USO OS MAPAS ANTIGOS :(

Olá, gorkaKING

Fazia parte dos 0.5% mencionados.
Infelizmente era uma função que foi muito pouco aderida e utilizada pelos nossos utilizadores, por essa razão decidimos retirar a mesma.
Lamentamos qualquer constrangimento que possa ter causado.

Cordialmente,
- madeinfarm
 

DeletedUser50405

Guest
Eu gosto de criticar o que a meu ver me parece mal mas tb sei parabenizar o que me parece bem...

Parabéns pela ultima atualização na visualização das tropas nos comandos partilhados, simplifica e muito o trabalho tanto para os que enviam comandos como para os que recebem :p
 

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
A Atualização do dia 15 vai corrigir algumas coisas que até são importantes e parabéns por isso ! Bom trabalho

Só queria deixar aqui um pequeno erro de escrita que encontrei hoje ao receber uma meta diária
O Texto devia ser como apoiante e não como defensor
m2KaDrfNTJaCk2LzP4i5ug.png

g7ds51
 

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
Eu dei feedback há um ano atrás e ainda não mudaram, a medalha de apoiante tem como texto "derrote como defensor" em vez de apoiante, corrijam isso de uma vez por todas !
 

Rocazow

Membro
Pontuação de reação
45
Penso que uma atualização crítica e extremamente essencial será disponibilizar a jogabilidade de sitter na app móvel.
Se ainda não repararam, sempre que tentam entrar numa conta enquanto sitter atraves da app, são redirecionados para um browser onde a facilidade de jogar é mais reduzida.
Acho que isto é um facto a ter em conta pra uma futura atualização e que deve ser feita o mais breve possível.
 

DeletedUser54629

Guest
Já sugeri essa sugestão no servidor .net e foi recusada
 

DeletedUser54629

Guest
O gestor de comunidade disse que isso era algo que n podia ser feito n adiantou mais informações :|

Sim lá os gestores de comunidade respondem a sugestões e dúvidas xD
 

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
Boa noite

A atualização "As restrições de envio de unidades e outros comandos em substituições de longa duração passam a aplicar-se a todas as aldeias e não apenas a outros jogadores e barbaras." não devia ser implementada, é ridiculo, quando se sitta alguém durante 30 dias não podiamos atacar/apoiar outros jogadores ou bárbaras mas agora também não podemos atacar ou apoiar as próprias aldeias da conta, isso é simplesmente estúpido. invertam essa mudança porque assim nem se pode defender uma conta que está a mais de 30 dias a sitter loool, torna-se inutil, nem apoiar as próprias aldeias vai dar.

Fazer atualizações só porque sim a comunidade dispensa porque se jogassem realmente o jogo pensavam duas vezes antes de mudarem certos aspetos
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Pq o sitter não pode aceder ao inventário? Muitas vezes estamos a sittar e a defender contas, que pode ser necessário à última hora ativar algum sigilo de aldeia ou bónus de nobre para reconquistas.

Isso só prejudica, nem faz sentido esse tipo de alteração.
 

DeletedUser54629

Guest
Em vez de mudarem coisas sem nexo e que destroem a realidade tribal de hoje em dia que tal mudarem algo útil e profícuo ao jogo?

#EsconderijoSemLanterna
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Acabem logo com o modo substituição, daqui a uns meses o sitter vai para a conta só para ela não virar bola amarela, ridiculo!
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
O mass assign de bandeiras deve ser o melhor update dos ultimos tempos, good job
 
Topo